PLANC x MASSIVE

  • Iniciar tópico DeletedUser91209
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 8075790

Guest
Voltei pro mundo ontem kk, agora ganhamos facil, kkk mentira sou noob '-'


Boa sorte para nós, vamos que vamos ;)
 

DeletedUser73442

Guest
Pensava que iria durar mais essa guerra mera desilusão que eu tive. Quando foi o ponto final dessa guerra, foi a desistencia do aveck ou foi outro motivo...
 

DeletedUser75005

Guest
Desistencia do Aveck nao muda em nada a guerra, ja q ele nao fazia nada... O Leo segurou o qnto pode, mas com o papinho de etica, humildade e bla bla, demorou pra tirar o aveck e se prejudicou com a saida de alguns, eu ate continuaria ajudando a missive, se o leo quizesse escutar o povo... ja q eu fui expulso da tribo, sem estar na tribo, e qndo estava banido... enfim.. boa sorte leo, vai precisar..
 

DeletedUser36448

Guest
Desistencia do Aveck nao muda em nada a guerra, ja q ele nao fazia nada... O Leo segurou o qnto pode, mas com o papinho de etica, humildade e bla bla, demorou pra tirar o aveck e se prejudicou com a saida de alguns, eu ate continuaria ajudando a missive, se o leo quizesse escutar o povo... ja q eu fui expulso da tribo, sem estar na tribo, e qndo estava banido... enfim.. boa sorte leo, vai precisar..


Man eu posso ter errado em alguns aspetos e posso não ter estado mt ativo, mas não me podem acusar de falta de empenho, pois tudo o que estava montado (OP´s, Squads, etc) tinha sido eu que fiz tudo, fazendo exceção ás OP´s do 7ONHÃO. Eu estava montando até Op´s que não eram do meu Squad e basta perguntar para confirmar.
Não deitem as culpas apenas para mim, Tapia e sr.mau por ser mais fácil.
A tribo está-se a desmorenar porque eu levei muitos jogadores que confiavam em mim para esse mundo e sabem que com a minha desistência, para evitar futuros atritos, o futuro não se avizinha risonho pois mesmo sem tempo eu movimentava a tribo, só não usava o RC.

Att. Aveck
 

DeletedUser79170

Guest
Criar tópico no fórum e nada é a mesma coisa, se não houver participantes isso n passa de tempo desperdiçado :)
 

DeletedUser

Guest
Stas ?

be2917e69c03010a1f808d6b946464cc.png
 

DeletedUser75005

Guest
Man eu posso ter errado em alguns aspetos e posso não ter estado mt ativo, mas não me podem acusar de falta de empenho, pois tudo o que estava montado (OP´s, Squads, etc) tinha sido eu que fiz tudo, fazendo exceção ás OP´s do 7ONHÃO. Eu estava montando até Op´s que não eram do meu Squad e basta perguntar para confirmar.
Não deitem as culpas apenas para mim, Tapia e sr.mau por ser mais fácil.
A tribo está-se a desmorenar porque eu levei muitos jogadores que confiavam em mim para esse mundo e sabem que com a minha desistência, para evitar futuros atritos, o futuro não se avizinha risonho pois mesmo sem tempo eu movimentava a tribo, só não usava o RC.

Att. Aveck

Pois nao era oq eu ouvia no RC... Cansei de ouvir: "Cade o Aveck?" , "O aveck ta inativo" , o "Aveck nao faz nada" , e eu dizia: " QUEM É AVECK"

enfim, sua saida so vai atrasar um pouco a queda total da massive
 

DeletedUser

Guest
Pois nao era oq eu ouvia no RC... Cansei de ouvir: "Cade o Aveck?" , "O aveck ta inativo" , o "Aveck nao faz nada" , e eu dizia: " QUEM É AVECK"

enfim, sua saida so vai atrasar um pouco a queda total da massive

Verdade eu enviei umas Mps pra ele ele demorava um par de tempo pra ler e responder !
mais dava atenção ,mais ele ele entrava 2 vez por dia era muito e pra um lider de uma Pre-mate e ainda mais tendo varios Inimigos de outros Mundos na mesma tribo devia ter tempo pra cuidar destes assuntos por que sempre da briga!

tem uns 3 player que tava na MA ,que eu só inimigos deles 3 Mundos e não seria facil e tem uns amigos meu que jogarão inimigos deles tmb e se fossem ativo no fórum ia da briga sim e se não mostra-se atividade ,seria até pior pra MA .

Não é querer falar ,mais eu sabia que ia da [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado] este projeto eles aceitarão muito nob na tribo e eu ainda alertei ,mais quem vai dar bola pra um cara que Brinca toda hora ne ^^

suave,todos que eu avisei ninguém me ouvi-o e foi sempre Fail, pequenas mudanças que mostra Muitos resultados ^^

Bjjs ,a MA so não foi debandada por que tem lek no Front ,e se eles sair sai o apoio e assim a PLANC nobla Facil .se não vários ia tar na _A_ ,os Melhores ,por que eu sei que _A_ sempre foi uma tribo muito dificio de entrar ,não foi que nem a MA que aceito qual quer nob que tinha conta no FTW kkkk ,Jogador de FTW ,conheço Muitos Biase10,loves2farmer,Am I Evil?? ,entre outros ...
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
roncatto tu fala, mas fala tanto que se embola nas palavras cara, não entendo nada do seus comentários..

ah lembra que tu é meu vice kkk sempre perdendo pra mim..

On top: bom achei que a MA tbm não iria aguentar mais, porem acho que ainda não saiu nenhum coordenado da PLANC esses dias, mas vamos ver como se comportar os membros da MA
 

DeletedUser

Guest
roncatto tu fala, mas fala tanto que se embola nas palavras cara, não entendo nada do seus comentários..

ah lembra que tu é meu vice kkk sempre perdendo pra mim..

On top: bom achei que a MA tbm não iria aguentar mais, porem acho que ainda não saiu nenhum coordenado da PLANC esses dias, mas vamos ver como se comportar os membros da MA

perdendo pra você mano NUNCA, cansei de snipa NT teu a da tua tribo nob em MDF no M43 .
jogo isso na tua cara ,toda vez que me afronto com você, pra vocês verem ele é tão ARE.Gão que deu desculpas de faculdade pra largar o BR ,feio isso em ,se você esta na faculdade oque esta fazendo aqui no FTW este momento, se é mo mentiroso,jogador de FTW
vice teu?? kkkk ,desculpas?? no M43 aonde nos se conhecemos e eu fiquei top 3 e você la na aonde o õ/ perdeu as botas não da de falar que você noblo mais inimigos que eu por que tu não noblo, eu tive 3 Front ,e você quase não deu conta da sua parte ,você é jogador de FTW e sempre sera pelo menos uma coisa eu concordo com o zablan kkk ,se nob de mais cara !

até pensei em chamar você pro x1 ,mais no final quando eu tiver te noblando você vai Recomeçar como você sempre Faz kkkkk
a e para de tentar trolar por causa de linguá portuguesa mano isso ta ficando velho ,acho que você precisa usar óculos ,mais é normal quando a pessoal não tem nada a dizer pra ser superior ela da um jeitinho de inventar um erro aonde não existe kkkk

bjjs de seu amigo que lhe humilho no BR43 ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91209

Guest
Então...Nós da PLANC entramos no mundo com o objetivo de batalhar com a tribo promessa do br53, voces tinham pré-made e tinham um enorme favoritismo que se refletia aqui mesmo no forum.
Foi resolvido somente no dia em que abriu qual seria a nossa localização e eu aguardei algumas horas para ver as tribos, logo vi as clareiras de barbaras se formando e não adianta querer colocar a culpa na minha tribo pois nem tinhamos localização para sair no dia de abertura do mundo. Elas já estavam lá e foram colocadas por alguem que saiu no local e é obvio isso aí, resto são falsas acusações por que se olharem bem verão para todos os lados e em todos mundos novos abertos recentemente em qualquer servidor do tw. Virou uma epidemia...então não adianta falar que a PLANC ou eu jogo sujo, eu estou jogando com conta com meu nome, não estou me escondendo e não sai berrando que a minha tribo era absoluta na liderança e que ja estava ganho.

Fica de lição...
jamais substimem uma tribo que está quieta no seu canto, meu recrutamento foi praticamente todo feito com uma postagem no facebook, eu não precisei fazer pré-made para erguer a PLANC, ela sempre foi a melhor mass recruit do servidor.

Guerra xoxa, sem graça e só teve gente batendo com a lingua nos dentes.
Continuação de bom jogo.

Mod. pode colocar no arquivo de guerras vitoria pra PLANC.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo