Planc Vs Member & F. + -SF- & F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88534

Guest
Tem um tópico próprio pra discussão do mundo 53, use-o.
Daqui pra frente, se não for referente ao tema do tópico será considerado spam.
Bom divertimento.
 

DeletedUser91209

Guest
Lado 1:
Tribos: PLANC
Lado 2:
Tribos: Member, T.H.E, -SF-, -SF-², -SF-³

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 151
Lado 2: 186
Diferença: 35

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16
Lado 2: 7
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 648,209
Lado 2: 410,804
Diferença: 237,405

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 67,918
Lado 2: 28,167
Diferença: 39,751

chart
 

DeletedUser

Guest
hahahahahhah T.H.E ta junto com a Member de novo?? pelo que eu me lembre a Member começou a atacar membros da academia, q mudaram o nome da tribo para The Simpsonss. Agora a Member volta a se aliar por medo de perder a guerra, hahhaha piada.
 

DeletedUser94207

Guest
hahahahahhah T.H.E ta junto com a Member de novo?? pelo que eu me lembre a Member começou a atacar membros da academia, q mudaram o nome da tribo para The Simpsonss. Agora a Member volta a se aliar por medo de perder a guerra, hahhaha piada.

kara vc deve ser noob sakou, perder a guerra? a planc foi esterminada do k46 vc diz hahaha mas a planc e uma tribo de noobs que fez fusao com a dexter pra segurar a member sakou e agora tem perdido membro no sul hahahahahaha

a member nao se aliou com essa tribo, vc fez este post so pra aumentar seus post noob karinha
 

DeletedUser

Guest
kara vc deve ser noob sakou, perder a guerra? a planc foi esterminada do k46 vc diz hahaha mas a planc e uma tribo de noobs que fez fusao com a dexter pra segurar a member sakou e agora tem perdido membro no sul hahahahahaha

a member nao se aliou com essa tribo, vc fez este post so pra aumentar seus post noob karinha

Mano eu fiz esse post pq em cima dos graficos a T.H.E ta lutando no lado da Member, e eu achei bem estranho, ja q a T.H.E era uma extensão da member antes dos players mais fortes começarem a ataca-los.
 

DeletedUser94559

Guest
Mesma coisa eu digo ,so negosio é que nos não expulsamos ninguém.
querem pegar um player que sabe jogar pegue a min tenho aldeias evoluídas e to perto :)

so cpz até de pagar pps pra quem conseguir nobla uma aldeia min .



Não foi isso que aconteceu, apos a LOD limpar o Imperador Gilberto II e ja estamos noblando ele, vcs expulsaram ele da tribo risinho)
 

DeletedUser

Guest
Não foi isso que aconteceu, apos a LOD limpar o Imperador Gilberto II e ja estamos noblando ele, vcs expulsaram ele da tribo risinho)

aa este cara era spy ta tirando honda com minha cara??
sem contar que era moita ,não sei oque voce ta falando nun te vi na guerra cara,aqui é PLANC .vs. MemBer

não sei oque estar a fazer ,se é bom pega e sai da tribo vamo x1 eu e tu eu tmb saio nem medo da PLANC tenho tudo tribo nob ,que so pensa entre si.
nob é nob ,da pra se safar uns player da LOD que gente boa que ja troquei ideia,mais voce é um cara que fala e não faz nada fica quetinho ai quando tiver teu nome no stats da Guerra vem fala algo

Lado 1:
Jogadores: gb100
Lado 2:
Tribos: LOD

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 1
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23,470
Lado 2: 4,966
Diferença: 18,504

chart


desculpa ae só eu to dando baile em vocês !
Top um de noblagens e top 1 de ODA!

Bjs quando tiver algo assim vem bate boca aqui no fórum ^^
 

DeletedUser94559

Guest

Eu estou comentando neste topico pq é publico, so vim aqui lhe desmentir pois vcs expulsaram o Gilberto em plena guerra, agora e facil falar q ele era spy e moita neh.

Engraçado quando eu falo a verdade esse gb sempre se pira, ah e so pra constar quem não fez nada foi vc, diz que quer x1 comigo mas eu estava todo tempo no mundo la ti esperando, falei por RC pra vc vir em mim e vc fez nada agora quer pagar de bom ai no forum.
Vamos marcar o x1 então para o proximo mundo xD
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo