PLANC vs Crows !!!

  • Iniciar tópico DeletedUser100843
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62329

Guest
e kkkk, o cara tem até academia, convida 4 tribos p ajudarem na guerra e ainda quer falar q n eh mass kkkkk eh uma piada msm

On: topic, go go planc, nao desistam nunca
 

DeletedUser

Guest
Alguém por favor postar relatórios ou stats atualizados da guerra?
 

DeletedUser

Guest
Ao meu ver,Crows está com vantagem sobre a PLANC.
Por mais que PLANC tenha um bom elenco(se realmente for mesmo o pessoal do m21),muito difícil essa guerra para eles,até mesmo pela quantidade de Players de cada lado e localização da Crows em relação a PLANC.
Não é atoa que já Catapultamos 8 Membros da PLANC e eles Catapultaram 2 ou 3 nosso,porém 1 desses Catapultados está Blindado e é o Top 1 de ODD e os outros,já não correm mais riscos de sofrerem ataques.
Mas,até o momento está uma boa guerra,espero que continue assim.
 

DeletedUser

Guest
Se a Planc oferecer paz eu paro de jogar, porque esse mundo iria se tornar vergonhoso...
 

DeletedUser

Guest
Alguém posta stats para nos deixar informados, ao invés dessa discussão besta...
 

DeletedUser95833

Guest
nhac ja teve quantas contas no ftw ? ja vi varias kkk

mostrem stats pq o odd da planc subiu , relatorios tbm seria legal e alguem da planc aqui nao tem ninguem deles :(
 

DeletedUser62329

Guest
a crows vai toma um sacode, isso ja é certo, o que está indeciso é de quem, se vai ser agora da planc, se vai ser da muppets, se vai ser da A ou da capone. Espero que vcs migrem aqui pro k55 p eu pode da uma surra em vcs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo