PLANC vs Crows !!!

  • Iniciar tópico DeletedUser100843
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99285

Guest
planc leva , UDHSAUDHSA crows mass e caieeeeeeeeeeeeeee:eek:
 

DeletedUser100890

Guest
Jack... Pega lá os relatórios e os stats da guerra...
To meio Groog aqui pra fazer esse trabalho todo '-'

#BjuDeLuz %%)


ON: Crows vence Planc... e Batemos de frente com a Capone mais pra frente ^^
 

DeletedUser100890

Guest
Nunca vi duas pessoas chatas assim '-'

Vão jogar vão! ....

Posta as parada da guerra ai pra galera ver... a Planc ta na frente no ODA pela primeira vez *-* Que emoção!!!
Parabéns a Planc por esse feito... Opa, tomaram OP kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser62329

Guest
kkkk mas esse jackas é muito chato msm hein, o cara só veio arrumar entriga no ftw.

On toppic: minha torcida é pela planc, porem como o elenco está seriamente desfalcado creio que talvez nao ganhem a guerra
 

DeletedUser100968

Guest
kkkk mas esse jackas é muito chato msm hein, o cara só veio arrumar entriga no ftw.

On toppic: minha torcida é pela planc, porem como o elenco está seriamente desfalcado creio que talvez nao ganhem a guerra


não é intriga, só to defendendo a minha tribo de uns noobs que n sabem o que falam ai ;)

ja tem desculpa de desfalque lol
ok ne :confused:
 

DeletedUser100988

Guest
Não vou nem perder meu tempo corrigindo um bando de mal informado.


Muitos de nós somos do Br21 e do Br53.

Somos a original , se achavam que a PLANC do br64 era original então não sabes nada da PLANC ter 3 tribos ?


Outra postar relatorio onde se mostra no 8x8 5x1 não é tão legal não crows.

Queria ver quem ensinou que pontos como dizem na classificação não deixam o de vocês nos ODS lhe envergonharem.

Mostrem a quantia de snips , back time , e catapultamos .

Vocês são CROW 1, CROW 2, Nova Ordem , e =II= contra 51 membros.

Não falem oque não sabem apenas digo isso.

E vão ler um livro de verdade tão lendo muito livro infatil , com essa imaginação fertil.

''top 27'' , dai depois diz que não é MASS kkkkkkkkk não ligamos para TOP e sim com tropas.

TOP27 top 3 OD.

Top 5 ai e é 2? Opa oque? diferença de 1 mil ? opa 4 tribos contra 52? .

Menos
 

DeletedUser

Guest
Acho que você está adicionando tribo demais ai nessa guerra..
 

DeletedUser

Guest
Acho que essas discussão é desnecessaria isso sim , quero stats pra veeer quem ta ganhando e pronto , que carai kkkkkkkkkkkkk ^^-
 

DeletedUser100988

Guest
Porque não agora? hehehe

e outra se não se envolvem porque estão? Medo? Muhaa flw familia grande complicada demoro lalal
 

DeletedUser100968

Guest
Porque não agora? hehehe

e outra se não se envolvem porque estão? Medo? Muhaa flw familia grande complicada demoro lalal

o choro é livre haha

a grande PLANC ta sucumbindo a mass desconhecida Crows :O
 

DeletedUser100968

Guest
2cdel9u.jpg

i2rsz7.png

9h11mc.jpg


Hahaha brincadeira sincronizada..
fazenda indo de 16 a 1 em menos de 1 seg *-*
 

DeletedUser100890

Guest
Se eu nao tivesse pelo celular eu postaria os stats... mas que briguinha de vcs hein '-' larga de abuso Jack! vá fazer o q eu disse no whats.. e posta os stats aqui.. maldição.. quanto spam, deixa o povo falar pow.. o q é q tem??? kkkkkkk se a gente tiver q perder a guerra, perderemos, se tivermos q ganhar, ganharemos e acabou --'

Jordan, o pró.. Calado tbm :3

ahh vei e outra.. Planc ta de boa ainda.. falam, falam, falam mas a guerra ta legal, porem a Planc tem membros mais catapultados e nós tivemos acho q 2, 3 se não me engano.. mas todos de boa no jogo ainda...

e no 8x8 5 vs 1 é OP em busca de acabar com essa guerra inútil q a Planc declarou... inicio de jogo e vcs me vem com uma guerra.. mas se é pra guerrear vamos até o fim.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
nossa topico movimentado, não li tudo porque são 15 pág...

Mas pelo que eu vi tem sim jogadores do elenco da planc que era do 21... na verdade são vários, acredito em uma boa guerra vamos ver, que se mantem o que ganhar gostaria de enfrentar isso mesmo hahahaha :O, lembrando que é minha ideia, não dos lideres
 

DeletedUser

Guest
a planc não é totalmente fake?

Então tme boas chances de levar, boa guerra a ambos
 

DeletedUser

Guest
Se existe membros do elenco principal... talvez eles ganhem a guerra, vamos esperar e ver o que acontece.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo