PLANC vs Crows !!!

  • Iniciar tópico DeletedUser100843
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100968

Guest
hahaha, todos sabemos que é perca de tempo guerra de inicio assim sem nobres, mas ja que eles declararam, vamos ter prioridades nos farms ^^
 

DeletedUser86409

Guest
me falaram que essa PLANC nao e plagio entao aposto nela
 

DeletedUser100890

Guest
Vish kkkkk nosso jogador foi pra top 1 ODD
PLANC pira nas defesa :cool:

Crows perde se vacilar... tá pra nós essa guerra
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Nossa jovem você é tão inocente kkkkk quando essa defesa acabar ? Depois não chora filhote, vou pegar uns relatórios aqui, o poderosa mass crows kkkk
 

DeletedUser

Guest
Nossa jovem você é tão inocente kkkkk quando essa defesa acabar ? Depois não chora filhote, vou pegar uns relatórios aqui, o poderosa mass crows kkkk

mass?
nunca vi mass que n convido 10 jogadores do br.
todos de antes e tudo do pre.
ops ;0
 

DeletedUser62329

Guest
É mass sim. Pode até ganhar essa guerra, pois tem algumas mass que realmente se destacam, mas n deixam de ser mass
 

DeletedUser

Guest
Verdade, vamos saber o poder que cada uma tem, a hora que o nobre chegar :D
 

DeletedUser

Guest
fala fala fala mais e os status?

como está o andamento de spikes nessa guerra ai ? kkkkkkkkkkkkkk :p
 

DeletedUser100890

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma alfaman... num bate no cara não..

Crows é uma tribo que se formou entre amigos.. eles dizem o que acham que sabem pq eles sao tops.. kkkkk mas nao lembram que tiveram que ficar conhecidos também, estamos jogando nosso joguinho joguem vcs também.. Capone e MuppeTs sao as favoritas? Crows nao é pq é mass.. kkkkk

muito show esses caras... e a guerra de spik ta otima, ataca as barbaras aqui pra vc ver..

a gente nao vive so de defesa, tem ataque a caminho... quando a defesa acabar a gente faz mais.. quando o atk acabar.. ops.. nao acaba...
 

DeletedUser100965

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma alfaman... num bate no cara não..

Crows é uma tribo que se formou entre amigos.. eles dizem o que acham que sabem pq eles sao tops.. kkkkk mas nao lembram que tiveram que ficar conhecidos também, estamos jogando nosso joguinho joguem vcs também.. Capone e MuppeTs sao as favoritas? Crows nao é pq é mass.. kkkkk

muito show esses caras... e a guerra de spik ta otima, ataca as barbaras aqui pra vc ver..

a gente nao vive so de defesa, tem ataque a caminho... quando a defesa acabar a gente faz mais.. quando o atk acabar.. ops.. nao acaba...

Pura vdd
 

DeletedUser62329

Guest
kkk Jackaaas , depois dessa tua boçalidade de chamar pré-mades de mass recruit, eu nao discuto mais esse tema. E meu camarada, n sei pq se ofendeu tanto com oque eu disse, n quis desmerecer sua tribo, até porque existe sim bons players nela.

Enfim, será um prazer jogar contigo para animar este mundo, espero que possamos guerrear um dia
:eek:
 

DeletedUser100968

Guest
kkk Jackaaas , depois dessa tua boçalidade de chamar pré-mades de mass recruit, eu nao discuto mais esse tema. E meu camarada, n sei pq se ofendeu tanto com oque eu disse, n quis desmerecer sua tribo, até porque existe sim bons players nela.

Enfim, será um prazer jogar contigo para animar este mundo, espero que possamos guerrear um dia
:eek:


não foi eu que chamei, foi vocÊ, fica desmerecendo a tribo dos outros ai sim, hahaha
é tão bom que tomou pau no 65 , se vir toma de novo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo