PLANC v LB

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Guerra boa até o momento. Ambas empenhadas e fazendo uma trocação diária.

Fase de testar o inimigo... Calma, muita calma.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Eu estive no front enquanto eu estava de férias, o projeto da plâncton foi projetado desde abril para minhas férias em janeiro. Em março voltei a dar aulas e iniciou o meu mestrado, ficaria inviável pesquisar, trabalhar, liderar 150 pessoas e jogar no front nessa fase do BR. A liderança da PLANC sou eu e o lose, ele migrou pra o front quando terminou a faculdade e eu precisei sair quando começou o mestrado. Além disso, há diversas pessoas da liderança no front. Cada um faz àquilo que está em suas condições. Mas não fique triste, a próxima OP tem minha assinatura.

Olha a desculpa do meliante!
 

Bubiinha

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
Boa sorte, que verncerai-vo-lhes a PLANC.**

PEGA ESSA CONJUGAÇÃO BUBINHA!
Em que língua você conjugou? Kkkkkkk

Tem um Planc de 1.5M de pontos que tá me confundindo com LB e tá me mandando um tanto de fulls desde a Páscoa, tô bastante decepcionado com esse ser sem coração


Obs: guerra bastante truncada, parece escalação de times do Carille ou do Celso Roth
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Em que língua você conjugou? Kkkkkkk

Tem um Planc de 1.5M de pontos que tá me confundindo com LB e tá me mandando um tanto de fulls desde a Páscoa, tô bastante decepcionado com esse ser sem coração


Obs: guerra bastante truncada, parece escalação de times do Carille ou do Celso Roth

Na linguagem do amor. Cai na minha bebe
 

Young Money

Membro Ativo
Pontuação de reações
148
Isso é normal vocês tem dóis fronts e a Op a menos que desejam focar apenas um ladonunca envolverá ambas PLanc

Agora vi membros da LB falando e achei interessante a comparação que o líder da planc doou as aldeias e fugiu do front e o líder da lb está a atacar e dando trabalho pra eles
Juninho, desde qndo é obrigatório ter líder em front?

Na minha visão, não ter liderança no front é um ponto positivo, pois lhe restará mais tempo para administrar a tribo do q cuidar de suas vilas e ficar coordenando atks. Não generalizando, mas pela minha experiência q eu tive com tw, me recordo de muitos casos que tive problemas com liderança no front, principalmente qndo é algum lider q esta com uma acc grande, as suas decisões sempre são tendenciosas ao seu favor, e não sistematizada como um todo.

E neste caso, acredito que o Kalosh tomou uma decisão de focar no gerenciamento da tribo e de seus membros ...
 

Positive Vibrations

Membro Conhecido
Pontuação de reações
136
Lado 1:
Tribos: PLANC, PL4NC
Lado 2:
Tribos: LB, -LB-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
31
Lado 2: 26
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
273,231
Lado 2: 250,044
Diferença: 23,187

chart
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Pra mim o melhor líder de todos (depois de mim é claro) é o Tika

Ele era também um dos melhores, ou o melhor player quando só jogava

Ele abdicou toda essa parte de jogar para liderar.

Acredito que isso é estratégia de cada um, e eu prefiro o líder que só lidera msm
 

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
414
Pra mim o melhor líder de todos (depois de mim é claro) é o Tika

Ele era também um dos melhores, ou o melhor player quando só jogava

Ele abdicou toda essa parte de jogar para liderar.

Acredito que isso é estratégia de cada um, e eu prefiro o líder que só lidera msm

Ta faltando info sua, vamos coordenar OPs no matheus com os amigos do ouro brasileiro
So de broderagi
 

pirq

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
Foi de boas vindas mesmo.... full é oq não falta aqui... esquece estourado, ngm tem dó de tropas aqui não...
 

chefia da morte

Membro Conhecido
Pontuação de reações
75
Juninho, desde qndo é obrigatório ter líder em front?

Na minha visão, não ter liderança no front é um ponto positivo, pois lhe restará mais tempo para administrar a tribo do q cuidar de suas vilas e ficar coordenando atks. Não generalizando, mas pela minha experiência q eu tive com tw, me recordo de muitos casos que tive problemas com liderança no front, principalmente qndo é algum lider q esta com uma acc grande, as suas decisões sempre são tendenciosas ao seu favor, e não sistematizada como um todo.

E neste caso, acredito que o Kalosh tomou uma decisão de focar no gerenciamento da tribo e de seus membros ...

Acho que esse é um resumo da pura realidade!!!
 

Kyndara God

Membro Ativo
Pontuação de reações
125
Guerra mal começou e já ta com um OD bem bacana de top guerra do mundo.
Não pode desmerecer nenhum dos lados, ambos com qualidade técnica e muito mais TW que metade desses faladores de FTW.
Boa sorte a todos, e como sempre falarei #GoLB. #AvanteReizinho

Panda e AnalistaJr podiam dar uma folga do FTW, ta cada vez mais complicado aguentar
 

CoNsTanTiiNe

Membro Conhecido
Pontuação de reações
117
Guerra mal começou e já ta com um OD bem bacana de top guerra do mundo.
Não pode desmerecer nenhum dos lados, ambos com qualidade técnica e muito mais TW que metade desses faladores de FTW.
Boa sorte a todos, e como sempre falarei #GoLB. #AvanteReizinho

Panda e AnalistaJr podiam dar uma folga do FTW, ta cada vez mais complicado aguentar

Não poderia concordar menos com teu spoiler!
 

Positive Vibrations

Membro Conhecido
Pontuação de reações
136
Atualizando...

Lado 1:
Tribos: LB, -LB-
Lado 2:
Jogadores: Professor Snape

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
45
Lado 2: 4
Diferença: 41

Lado 1:
Jogadores: No Problem
Lado 2:
Tribos: PLANC, PL4NC

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1
Lado 2: 74
Diferença: 73

Atualizando
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo