PLANC v birlik + |GC| + VLC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
397
A chave de tudo é planejamento.

ele não perdeu a mão de lugar algum até o momento, e creio que será dificil perder *(se perder é por mérito total do inimigo)

em todos os lugares ele colocou players bons que davam conta do recado, no sul foi a unica surpresa, essa emoção da Birlik de querer me noblar, mas humildemente falando, sou muito mais eu.

Puxei a frente e enchi o saco dele mostrando os problemas que a região tinha, ajustamos tudo (com muita rapidez na resposta por parte da staff) e hoje está tudo bem encaminhado sem muitas perdas.
Era para eu carregar o sul sozinho, mas com geral traindo sobrou so eu mesmo kkkk
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
397
Não tem oq eu fazer e nem a tribo são 180 contra 60, nao vem falar que tem aliados que todo mundo sabe que eles é a mesma coisa que nada e só atrasaram a evolução da birlik que é uma fake no caso, uma questão de tempo para eu ir para o 112 e fezer pp para um br futuro no mais esta assim bilo 3 x 1 planc
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
Não tem oq eu fazer e nem a tribo são 180 contra 60, nao vem falar que tem aliados que todo mundo sabe que eles é a mesma coisa que nada e só atrasaram a evolução da birlik que é uma fake no caso, uma questão de tempo para eu ir para o 112 e fezer pp para um br futuro no mais esta assim bilo 3 x 1 planc

Tá jogando bem, bilo. Parabéns!
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Não tem oq eu fazer e nem a tribo são 180 contra 60, nao vem falar que tem aliados que todo mundo sabe que eles é a mesma coisa que nada e só atrasaram a evolução da birlik que é uma fake no caso, uma questão de tempo para eu ir para o 112 e fezer pp para um br futuro no mais esta assim bilo 3 x 1 planc

vocês tinham 80 e mais os aliados contra 5 no começo e n aproveitaram

só mostra o quão ruim essa galerinha do Renner é

ta jogando bem a propósito s2
 

pirq

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
é ta legalzinho acho que agora que vai ser um pouco mais trabalhoso.... ja troquei varios atks, ja tomei renoble e tals, só queria que os cara não saíssem da tribo pra eu poder ficar na frente do lose na guerra.

Só noblei birlik e só tenho 2 aldeias conquistadas na guerra :'(


1643624953668.png
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
A chave de tudo é planejamento.

ele não perdeu a mão de lugar algum até o momento, e creio que será dificil perder *(se perder é por mérito total do inimigo)

em todos os lugares ele colocou players bons que davam conta do recado, no sul foi a unica surpresa, essa emoção da Birlik de querer me noblar, mas humildemente falando, sou muito mais eu.

Puxei a frente e enchi o saco dele mostrando os problemas que a região tinha, ajustamos tudo (com muita rapidez na resposta por parte da staff) e hoje está tudo bem encaminhado sem muitas perdas.
Sim, exatamente, mérito Real da STAF, até o momento desempenhou papel e está corrigindo ponto por ponto, jogando os melhores pra puxar front e os de suporte, estão sendo realmente suportes. Muito bom.
 

Deleted User - 919552116

Guest
guerra deve estar de encaminhando pros dias finais


Parece q ja comecaram

JogadorAçãoData/TempoPontos
red.png
BrunoLRamosdeixou ou expulso/retirado da tribo07th February 2022 - 23:019,056
red.png
rafa160deixou ou expulso/retirado da tribo07th February 2022 - 17:0116,588
red.png
knibal1deixou ou expulso/retirado da tribo07th February 2022 - 16:0124,746
red.png
Zenski - M11deixou ou expulso/retirado da tribo07th February 2022 - 14:0110,776
red.png
hugleezdeixou ou expulso/retirado da tribo07th February 2022 - 10:01
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo