PLANC, |PLANC x SPAM., SPAM

  • Iniciar tópico DeletedUser86628
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92050

Guest
UbzOSAT.jpg



uma foto oque se resume essa guerra, e principalmente o dia de hoje.


Podem chorar, a Planc não vai parar criançada ^^-
 

DeletedUser52973

Guest
Passado é passado, os tempos mudaram, como eu disse esses dias, é dose esses museus kkk
Dominancia é o que conta, caiam na real, aqueles mundos noobs não existem mais.

dale dale PLANC
Op da spam sendo um sucesso
SQN

Relatório Parcial

Aldeias-Alvo: 29
Nobres Mortos: 125
Aldeias perdidas: 2
Fulls perdidos pelo atacante: Aproximadamente 110

UbzOSAT.jpg
 

DeletedUser21821

Guest
Passado é passado, os tempos mudaram, como eu disse esses dias, é dose esses museus kkk
Dominancia é o que conta, caiam na real, aqueles mundos noobs não existem mais.

dale dale PLANC
Op da spam sendo um sucesso
SQN

Relatório Parcial

Aldeias-Alvo: 29
Nobres Mortos: 125
Aldeias perdidas: 2
Fulls perdidos pelo atacante: Aproximadamente 110

UbzOSAT.jpg


Há boatos que pela dominancia ser baixa, a PLANC vai ganhar o mundo sem ganhar a guerra hauhauahauhauahuahauhauahauhauhauahu

Se isso acontecer eu vou zoar vcs rs
 

DeletedUser92050

Guest
A guerra? hahahaha se for assim, dá uma olhada no dia 10/05 ;)



Fica vivendo de museu, engraçado e que agora estão perdendo e não querem enxerga isso, e falaram que iriam derrubar a LOTT, mas não aconteceu :cool:

Subestimaram demais a PLANC, eu falei em uns comentarios atrás que quando o foco ser só vocês para bater a coisa ia ser diferente, temos a OTA tbm para bater e a OLX, mas vocês vem tudo junto agora ^^

Recrutem lá mais comida, só bundões da OTA que deixaram os demais sem rumo, que jogadores da OTA imprestaveis heim kkkk
 

DeletedUser52973

Guest
Há boatos que pela dominancia ser baixa, a PLANC vai ganhar o mundo sem ganhar a guerra hauhauahauhauahuahauhauahauhauhauahu

Se isso acontecer eu vou zoar vcs rs


quem perde simplesmente perde
a n ser q a pessoa seja bipolar

sabe, é preferivel rir sempre, quem ri por ultimo é retardado
Parabens spam pela operação fail.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
No final da OP podiam postar uns relatórios pro pessoal do forum aushauhd
 

DeletedUser83796

Guest
depois da batalha de stalingrado os rumos da segunda guerra mundial mudaram drásticamente

há quem diga que ela foi o acontecimento mais importante daquela guerra, e que depois daquilo a coisa ficou muito preta pro lado da alemanha... tanto pelas baixas, quanto pela moral e confiança do seu exército, que despencou... sem contar claro na moral dos aliados, que subiu bastante :D

DA LHE LOTT SOVIÉTICO
 

DeletedUser21821

Guest
depois da batalha de stalingrado os rumos da segunda guerra mundial mudaram drásticamente

há quem diga que ela foi o acontecimento mais importante daquela guerra, e que depois daquilo a coisa ficou muito preta pro lado da alemanha... tanto pelas baixas, quanto pela moral e confiança do seu exército, que despencou... sem contar claro na moral dos aliados, que subiu bastante :D

DA LHE LOTT SOVIÉTICO

Mas querido, vocês são a Alemanha? É a única explicação que vejo para sua comparação, pois quem está na frente é vocês kkk
 

DeletedUser83796

Guest
claro que não ruizinho kkkk a gente ta perdendo por 90 aldeias de diferença, seus amigos de tribo até vieram aqui ressaltar isso '-'
 

DeletedUser94205

Guest
Até agora eu não vi SPAM apanhar ! Só vi SPAM atacando indo pra cima e PLANC defendendo e traçando estratégias da arte de como ganhar a guerra sem luTar risinho)

Estatísticas

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1SPAM.90364.876.9553.030.458
2SPAM59215.695.5973.024.490
3Plânctons531223.929.41015.157.099
4|PLANC427264.803780.677


Estatísticas

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado1495710.572.5526.054.962
2Inimigo571494.194.21715.937.784


^o)


 
Editado por um moderador:

DeletedUser86628

Guest
Desculpa parceiro, mais BK e FK não tem nada a ver com SPAM ! :eek:


Desculpa você, parceiro

Mas mesmo depois de fazerem uma OP dessa magnitude, e conseguirem pegar só 2 das quase 30 aldeias almejadas, perdendo dezenas de fulls e nobres, vir aqui falar que a adversária tá tentando ''traçar estratégias de como ganhar sem lutar'' é patético.
Dou meus parabéns a SPAM pela OP, movimentaram mais de 100 fulls se não me engano, mas não surtiu muito efeito.
 

DeletedUser94205

Guest
Desculpa você, parceiro

Mas mesmo depois de fazerem uma OP dessa magnitude, e conseguirem pegar só 2 das quase 30 aldeias almejadas, perdendo dezenas de fulls e nobres, vir aqui falar que a adversária tá tentando ''traçar estratégias de como ganhar sem lutar'' é patético.
Dou meus parabéns a SPAM pela OP, movimentaram mais de 100 fulls se não me engano, mas não surtiu muito efeito.

Sim sim concordo com tudo que você falou, tanto da parte da SPAM quanto da PLANC foi muito bom ... e não desmereço a PLANC em nada e sim o seu líder !

Tanto que vejo a PLANC a melhor tribo mesmo desse BR ! Mais vejo ela caindo para si mesma ! Só que isso é uma opinião minha ... tenho muitos amigos ai dentro e não desmereço ninguém não
:)
 

DeletedUser94921

Guest
Sim sim concordo com tudo que você falou, tanto da parte da SPAM quanto da PLANC foi muito bom ... e não desmereço a PLANC em nada e sim o seu líder !

Tanto que vejo a PLANC a melhor tribo mesmo desse BR ! Mais vejo ela caindo para si mesma ! Só que isso é uma opinião minha ... tenho muitos amigos ai dentro e não desmereço ninguém não
:)


voce usou as mesmas palavras no topico da BK vai querer passar vergonha aqui nesse agora minato? kkkkkkkkkk tem cada um que meu deus é sua terceira acc? começou na fk,dps surgiu na bk e agora spam???? tu gosta de perde mesmo ein cara KKKKKK
 

DeletedUser94205

Guest
voce usou as mesmas palavras no topico da BK vai querer passar vergonha aqui nesse agora minato? kkkkkkkkkk tem cada um que meu deus é sua terceira acc? começou na fk,dps surgiu na bk e agora spam???? tu gosta de perde mesmo ein cara KKKKKK

Na FK eu perdi sim .... e admito ! Mais na BK eu só ajudei a defender os amigos e nada mais... desde quando a FK caiu eu procuro a SPAM para jogar ! BK foi um passatempo , pois na PLANC mesmo eu não jogaria... os players são bons, mais a liderança me enjoa !

Mais perder de novo ? Até agora a SPAM esta ganhando, então quem esta perdendo por hora é você ! E eu jogo para me divertir com amigos, independente de onde esteja... ganhar é pra quem tem paciência e só ganha quem vai até o fim ! Até hoje nunca vi você fechar nenhum mundo ( clássico não conta caso tu jogou lá ).

Mais tenho 3 mundos ganhos em minhas costas, e já tive muita paciência pra isso, coisa que hoje não tenho mais ! Então ganhar ? Perder ? Essas palavras são muito fortes para quem não passa nem da metade do mundo jogando ! E isso hoje em dia vale pra mim, tanto quanto pra você.

Uma coisa eu tenho é humildade e sensatez .. PLANC é a melhor tribo do BR até agora... mais tudo pode mudar e na MINHA opinião, vocês caem pra vocês mesmos ! ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo