PLANC, |PLANC x SPAM., SPAM

  • Iniciar tópico DeletedUser86628
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser94921

Guest
Na FK eu perdi sim .... e admito ! Mais na BK eu só ajudei a defender os amigos e nada mais... desde quando a FK caiu eu procuro a SPAM para jogar ! BK foi um passatempo , pois na PLANC mesmo eu não jogaria... os players são bons, mais a liderança me enjoa !

Mais perder de novo ? Até agora a SPAM esta ganhando, então quem esta perdendo por hora é você ! E eu jogo para me divertir com amigos, independente de onde esteja... ganhar é pra quem tem paciência e só ganha quem vai até o fim ! Até hoje nunca vi você fechar nenhum mundo ( clássico não conta caso tu jogou lá ).

Mais tenho 3 mundos ganhos em minhas costas, e já tive muita paciência pra isso, coisa que hoje não tenho mais ! Então ganhar ? Perder ? Essas palavras são muito fortes para quem não passa nem da metade do mundo jogando ! E isso hoje em dia vale pra mim, tanto quanto pra você.

Uma coisa eu tenho é humildade e sensatez .. PLANC é a melhor tribo do BR até agora... mais tudo pode mudar e na MINHA opinião, vocês caem pra vocês mesmos ! ^o)


liderança enjoada? kkkkkk nunca esteve no forum ou participo de algo com a liderança para falar deles,eu fiquei pouco tempo nem no mundo tou mais venho aqui apenas para encomodar e zuar quem ta perdendo KKKKKKKKK muito forte essas palavras de ganhar e tal,quer que eu quote tuas palavras do topico da BK? kkkkk não ne é muita vergonha,planc é a melhor e a que vai fechar bote fé cara os cara sao bom e estao em um ritmo bom também,é só manter..

não da pra falar que spam é bom nem que vai fechar os comentarios do youlose diz tudo kKKKKKKkkkk quem faz aquilo nao merece nem ter aldeia kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83796

Guest
nossa cara, nem parece que tu jogou 1/2 anos em um mundo e sabe que guerras mudam tanto quanto você tenta abalar nossa aliança com a invictus aqui...

tsc tsc

tu faz um ótimo trabalho se fingindo de inocente
 

DeletedUser52973

Guest
Vamos virar o stats, depois os spam somem do ftw
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


PROMESSA DO ZAZA!!!
 

DeletedUser7398

Guest
Vamos virar o stats, depois os spam somem do ftw
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


PROMESSA DO ZAZA!!!

O nome da tribo é SPAM. Sumir do FTW? Dificil.:D

Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM.
Lado 2:
Tribos: PLANC, |PLANC

Timeframe: Desde o início

[h=3]Total de conquistas:[/h]Lado 1: 1,423
Lado 2: 3,176
Diferença: 1,753
chart
[h=3]Total de conquistas ao lado inimigo:[/h]Lado 1: 153
Lado 2: 60
Diferença: 93
 

DeletedUser52973

Guest
MAS não impossivel

Vão se apoiar, ta na hora de voces apanharem
 

DeletedUser92820

Guest
nossa cara, nem parece que tu jogou 1/2 anos em um mundo e sabe que guerras mudam tanto quanto você tenta abalar nossa aliança com a invictus aqui...

tsc tsc

tu faz um ótimo trabalho se fingindo de inocente

Claro que eu sei que guerras mudam.. já presenciei. rsrs
mas se ele vem no ftw zuar quem tá perdendo, logo ele tem que zuar a planc, que é quem está perdendo.
 

DeletedUser83796

Guest
Claro que eu sei que guerras mudam.. já presenciei. rsrs
mas se ele vem no ftw zuar quem tá perdendo, logo ele tem que zuar a planc, que é quem está perdendo.

kkkk pode deixar que eu faço isso :v

na moral, esses planc são tudo noob rkkkkkkkkkkk tão tomando uma surra kkkkkkkkkkkkkk zablan noob pula mundo kkkkkkk nunca jogaram uma guerra de verdade nem fecharam mundo, é tudo sprinter que para depois da proteção

vou te noblar zablan nubão, fala muito, e fica na moita kkkkkkk spam leva porque ta fácil demais, bju pro recalque :*
 

DeletedUser92820

Guest

kkkk pode deixar que eu faço isso :v

na moral, esses planc são tudo noob rkkkkkkkkkkk tão tomando uma surra kkkkkkkkkkkkkk zablan noob pula mundo kkkkkkk nunca jogaram uma guerra de verdade nem fecharam mundo, é tudo sprinter que para depois da proteção

vou te noblar zablan nubão, fala muito, e fica na moita kkkkkkk spam leva porque ta fácil demais, bju pro recalque :*

Quem foi q disse a pranc só tem sprinter? Ou que nunca venceram um mundo? Huehuehue
Tá falando besteira parça, fazendo tempestade em copo d'agua.

Zablan, líder não dá rage.

Palavras de um sábio por aí.
 

DeletedUser52973

Guest
grande sabio

;)

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM.


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4,599
Lado 2: 8,223
Diferença: 3,624


chart



Cara, nos vamos virar esses stats, dia após dia, voces falando mal de mim aqui ou onde for, vamos virar, falando mal da planc e nos taxando do que for iremos virar esses stats.

Até agora voces realmente não sofreram nenhuma operação de porte da PLANC

Mas ja começou, vamos virar esse stats, tu pode por o que tu quiser nele. no fim iremos vencer voces.
 

DeletedUser7398

Guest
grande sabio

;)

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM.


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4,599
Lado 2: 8,223
Diferença: 3,624


chart



Cara, nos vamos virar esses stats, dia após dia, voces falando mal de mim aqui ou onde for, vamos virar, falando mal da planc e nos taxando do que for iremos virar esses stats.

Até agora voces realmente não sofreram nenhuma operação de porte da PLANC

Mas ja começou, vamos virar esse stats, tu pode por o que tu quiser nele. no fim iremos vencer voces.

Fala muito...:D

Tem que acelerar o ritmo que a pressão é grande.^^-. Muitos SPAM nem chegaram no front ainda. Daqui uns meses acredito que essa guerra ficará muito melhor. Folego a galera SPAM tem de sobra...^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo