PLANC,|PLANC x OTA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92050

Guest
Ego alto mesmo... não desmereça seus inimigos ... a guerra está só no inicio. Pelo último post que vi aqui a diferença nem estava assim tão grande.

Desmerecer seria se eu tivesse feito um post debochado, apenas fiz uma pergunta seria pois a ota tava levando uma surra pelo que vi, 1 mês diria muito, seria deboche 1 dia ou 1 semana :eek:


Vou lá ajudar uns amigos, porque logo aparece mais surpresas :p

Abraços
 

DeletedUser98517

Guest
Ego alto mesmo... não desmereça seus inimigos ... a guerra está só no inicio. Pelo último post que vi aqui a diferença nem estava assim tão grande.

Xiu ai Fox, ta na guerra errada não acha?
Quer vir falar de ego da gente mas não olha para o próprio nariz.

ON: Jaja guerrinha esquenta. Vqv
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Desmerecer seria se eu tivesse feito um post debochado, apenas fiz uma pergunta seria pois a ota tava levando uma surra pelo que vi, 1 mês diria muito, seria deboche 1 dia ou 1 semana :eek:


Vou lá ajudar uns amigos, porque logo aparece mais surpresas :p

Abraços

LOL !! 1 mês eu ainda acho deboche...

Mas não me diga, a PLANC vai fundir com outra tribo ?? ^^
 

DeletedUser92050

Guest
LOL !! 1 mês eu ainda acho deboche...

Mas não me diga, a PLANC vai fundir com outra tribo ?? ^^

a PLANC vai fundir com o a tribo do K56 ?? ^^

Vamos fundir com suas aldeias, passa para cá :)

Legal e ver muita gente pagando de santinho no ftw, mas está fazendo altas pilantragem no game, nao vou dizer aqui se não vão apagar meu post.


Bye bye
 

DeletedUser90340

Guest
PLANC está no jogo com o nome errado.... uma tribo que se diz ter história ?? so se for no Massss.... loooooool comédia mesmo esta gente...
 

DeletedUser92820

Guest
Flw os caras que entram com 2 tribo lotadas, menos cara

Isso se chama amizade, muitas amizades na verdade.
Você sabe o que é isso?vc é só mais um q já apanhou da nossa tribo e q em todo mundo que entra,apanha.

OTA leva essa.
gogo
 

DeletedUser

Guest
PLANC está no jogo com o nome errado.... uma tribo que se diz ter história ?? so se for no Massss.... loooooool comédia mesmo esta gente...

O que dizer da spam q se esconde sempre atras das outras tribos ficando sempre na moita...

n lembro de vcs terem entrado na guerra deles...ah devem estar enganando e aí vem aqui pagar torcida kkk.
rlx. ota some
 

DeletedUser

Guest
Isso se chama amizade, muitas amizades na verdade.
Você sabe o que é isso?vc é só mais um q já apanhou da nossa tribo e q em todo mundo que entra,apanha.

OTA leva essa.
gogo

Vai te enxergar cara, tu n me conhece, n sabe em q contas eu joguei, nunca apanhei da SPAM, repito, NUNCA.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo