PLANC, |PLANC x OLX

  • Iniciar tópico DeletedUser52973
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Bem não pude de deixar de responder neste post vergonhoso.

Porque que eu digo vergonhoso? Pelo simples facto da "grande" Planc chamar a uma tribo inimiga de noob, sendo que é a uma das poucas que não debandou!

Segundo ponto, noob por ter recrutado aliados? Amigo ao menos nós da OLX não recrutamos meio mundo para ganhar o mundo. Se a Planc ganhar o mundo o que provavelmente ira ser isso, nao foi com certeza por mérito de guerra! Queria ver a planc fazer metade do que outras tribos de mundos antigos como o M1 ou M3 fizeram em quesito de guerra.

Terceiro ponto, acho que a ~I~ nao aguentou ver a olx recrutando a falecida US que teve que pedir ajuda para os seus maridos. Apesar de ter muitos amigos la, como o kainlord entre outros, achei um pouco decepcionante, pensava que a planc iria baitar depois da guerra ~I~ vs OlX acabar...

Bem como ultimo ponto tenho a dizer que esse mundo foi provavelmente dos mundos mais fracos que joguei...

Bem se a planc ganhar essa guerra nao era se nao sua obrigacao, se a OLX por milagre conseguir vencer, diria que foi merecida.

Sem mais, um abraco para todos!
 

DeletedUser52973

Guest
SEM spam por favor, se n tem nada a acrescentar não faça nenhuma postagem

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: OLX


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,560
Lado 2: 0
Diferença: 2,560


chart
 

DeletedUser96854

Guest
Filhote ninguém pediu nada, Planc declarou porque quis, uma tribo não tem influencia no rumo da outro, o choro é livre, quando foi OLX e mais umas 4/5 tribos contra a gente ninguém chamou de vergonhoso, e outra, não aguentamos?Fera é mais cara pra ser noblado, já passamos das 100 aldeias em cima da OLX e vai só aumentar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86628

Guest

1° Ponto - É só uma brincadeira, provocação, zueira, e outra, no tw chamar de noob não é considerado ofensa tanto que não da ban :)

2° Ponto - Nguem falou que são noobs por isso, se a carapuça serviu . . .e como disse não passou de zueira tá mt exaltado rsrs

3° Ponto - Pelo tanto que a ~I~ bateu na OLX eu nem tocaria nesse assunto de olx e I se fosse vc husajsauhsau, a PLANC declarou guerra apenas por diversão >.>

No mais uma boa guerra a ambos ^o)
 

DeletedUser52973

Guest
1° Ponto - É só uma brincadeira, provocação, zueira, e outra, no tw chamar de noob não é considerado ofensa tanto que não da ban :)

2° Ponto - Nguem falou que são noobs por isso, se a carapuça serviu . . .e como disse não passou de zueira tá mt exaltado rsrs

3° Ponto - Pelo tanto que a ~I~ bateu na OLX eu nem tocaria nesse assunto de olx e I se fosse vc husajsauhsau, a PLANC declarou guerra apenas por diversão >.>

No mais uma boa guerra a ambos ^o)

img


AssuntoA tribo Plânctons declarou guerra à tribo Infinity!
Enviada emMai 09, 2015 23:39:24
Essa tribo está em guerra com Infinity!

Nome da guerra: HUE

Declaração:
Tava aqui sem nada pra fazer e resolvi declarar umas guerrinhas


» Mostrar estatísticas de guerra
» Reportar Declaração de guerra ofensiva



KKK RLX, são noobs revoltados, n pode levar a serio
 

DeletedUser52973

Guest
Fala de mim, mas nem me conhece. LeL, quando a sua tribo for metade da UA (M1) e da (_A_) me avise! ;)

flw, mas metade da assassins ja jogou comigo na PLANC
agora evolua aquela maloca de 400 pts, quando meu ataque bater daqui a 130 hrs é bom q tenha muro UHAUHAUHA
 

DeletedUser47086

Guest
Bom, vamos lá.

Em primeiro lugar, este é um tópico de guerra, querem ficar spammando e se insultando, aqui não é o lugar. Peguei leve na moderação, o tópico foi criado agora, entretanto, estou dando este aviso. Se criam um tópico e fogem do tema levianamente ( responder provocações ), não há motivo para criarem o tópico, nesses casos, apenas denunciem que tomaremos as providências.

Segundo, querem discutir algo fora dessa guerra, vá no tópico de outra guerra ou na discussão de mundo.

Respeitem as regras do fórum.

Boa noite.
 

DeletedUser86628

Guest
E assim morre + um tópico, numa aba q já estava morta kkkk

Boa sorte a ambas !
 

DeletedUser

Guest
Torcendo pra Planc, pq solo a ~I~ n guenta... n guenta rir sozinho uhahahhaahahahah...
 

DeletedUser58677

Guest
Perdi a treta toda, mas como eu ja te disse dylan, nós temos um bom relacionamento com a PLANC.

Vocês recrutaram jogadores que tem front com a PLANC e eram inimigos da PLANC, uma declaração de guerra assim era para ser algo esperado.

Quem eu mais queria que aparecesse era o Garcia, pelo que eu andei vendo esse cara é uma piada no 62 e aqui então kkk
Melhor correr bem muito viu Garcia, só não inventa uma desculpa pra parar de jogar, pois você já pulou de acc e pulou de tribo tmb com medinho de guerra.

Boa guerra e PLANC leva.
 

DeletedUser83796

Guest
nem precisava a gente entrar nessa guerra kkk a invictus ta dando porrada na olx desde o começo do mundo kkkkkkk
 

DeletedUser82339

Guest
Vão sobrar aqui -.-

As próximas vitimas

Vai levar outra porrada.
 

DeletedUser52973

Guest
Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: OLX


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 57
Lado 2: 12
Diferença: 45


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 370,211
Lado 2: 58,673
Diferença: 311,538


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 25,860
Lado 2: 0
Diferença: 25,860


chart
 

nilsonruas

Guest
Sejam bem vindos a 1 das 2 tribos que não lhes baixou a cabeça.

Perder faz parte, mudar de lado é coisa para covardes.

ATÉ A ÚLTIMA ALDEIA.
 

DeletedUser102887

Guest
Claro, recrutar ocupa muitas páginas do teu dicionário. E que venha a OTA. Certo?


Ixiii , acho que a OTA nem vai rolar, eles estavam planejando noblalos ! HAHAHA nas escondias :O

Mas nunca se sabe néah...

torcendo pra OLX logicamente !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo