PLANC, |PLANC x OLX, SPAM, JARDIM.

  • Iniciar tópico DeletedUser52973
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Essa operação resultou na debandagem da tribo FK.
PARABÉNS A TODOS!

ASUHUHASHUASUA


Obrigado zaza no fundo eu sabia que vc era um gênio tirando aquela visão apocalíptica sobre o futuro entre SPAM E OLX, tentando argumentar algo pra passar pro seus membros, vc foi a vergonha do BR superou o LOSE que em 1 mundo perdeu 2 conta, me explica isso ai lose, como é, perde 2x o mesmo mundo? UAHSHUASUHAUH

Correu do front com jack,jack é mal bateu no lose firme.
 

DeletedUser93429

Guest
Já estão piores que a FK no Mundo 49!!!!

Tanta coisa, vídeos, prints, relatórios de gozo e o caraças em FTW para que?? Engoliram tudo e agora dizem que e família, namoradas e por ai fora xD

Lembrem-se de uma coisa, a SPAM pode ate estar a perder como esteve com a PLANC mas nao saltamos fora do Barco quando levamos OP como os PLANC nem desistimos com meia duzia de ataques. O Forte da PLANC nenhuma outra tribo no Mundo tribal vai ter, Que e persistência, e uma coisa que poucas tribos hoje em dia tem, que e ter capacidade para estar a jogar um servidor nem que seja 6 ou 7 anos!!!

Cumprimentos a vocês todos, que achavam que a SPAM e multi contas. Um dia saberão quantos membros e composta a Tribo Família SPAM para engolirem mais um choro vosso!!!


obgd
nao precisava tanto ;)
rsrsrs
 

DeletedUser92820

Guest

de todos os comentários esse foi o que mais me intrigou kkkk

a guerra PLANC x SPAM foi declarada dia 07 de abril de 2015, há 5 dias atrás ela completou 1 ano.

então quer dizer que jogamos um ano de guerra, e só "desistimos" por meia duzia de ataques? kkkkk

te faço um desafio amorzinho, pegue o tempo de duração de todos os mundos fechados, do 40 até o 71, e conte quantos mundos duraram mais de 1 ano e dois meses, se você achar 7 que duraram mais que isso eu engulo tudo que to falando aqui.

mais uma análise equivocada e superficial, como eu já to cansado de ler kkkkkkkk

Sobre as provocações videos e caraças, o jogo tem que ser divertido não é? por acaso a diversão é exclusividade do vencedor? se for me desculpe, não sabia dessa regra.


O resto dos comentários não vou me dar ao trabalho de responder, porque são só ofensas e provocações infantis, novidade vai ser alguém fazer um comentário humilde e sensato por aqui kkkkk


ps: se for o fim mesmo, parabéns aos meus inimigos, apesar de tudo (tudooo, foi muita coisa que aconteceu, muita coisa mesmo, caramba, as vezes da até ânsia), vocês foram melhores, num balanço geral do mundo, e merecem vencer.




adoro esses discursos de derrotados.. principalmente quando vem de jogadores que cantavam de galo com 3 aldeias no front e quando viu o front chegar, simplesmente largou de mão. Pode inventar desculpinha, a gente já se acostumou com o chororo.

quem viu a planc e seus jogoadores aqui no ftw no inicio/metade da guerra, não imaginariam jamais que eles viriam com esses discursos de perdedores. "a toda poderosa planc", sucumbiu aos velhos de guerra da SPAM/OLX.

o choro é livre.
 

DeletedUser99285

Guest
ahauehauheuh esse dudu é mito, nunca critiquei

pior q a spam soube apanhar, e aguentar kkk, meu deus, boa dudu e a glr da spam e oxl
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83796

Guest
adoro esses discursos de derrotados.. principalmente quando vem de jogadores que cantavam de galo com 3 aldeias no front e quando viu o front chegar, simplesmente largou de mão. Pode inventar desculpinha, a gente já se acostumou com o chororo.

quem viu a planc e seus jogoadores aqui no ftw no inicio/metade da guerra, não imaginariam jamais que eles viriam com esses discursos de perdedores. "a toda poderosa planc", sucumbiu aos velhos de guerra da SPAM/OLX.

o choro é livre.


kkkkk onde tem choro? onde tem desculpa? onde eu larguei de mão do front? kkkk tu não pode falar nada, fez front comigo 8 meses e nunca me atacou. Esse teu papinho de 3 aldeias no front é engraçado demais kkkkk aquela história... "uma mentira contada 1000 vezes se torna verdade". Tem muita gente aí dentro que viu o que eu fiz e não tem a sua arrogância, eles sim merecem a vitória.

agora sobre a planc e os nossos jogadores no início/metade da guerra, concordo, era inimaginável mesmo. Porém 90% daqueles jogadores correram do mundo há meses, isso diz muita coisa sobre eles kkkkk. Eu em particular sempre respeitei a spam pelo histórico e a olx pela persistência no mundo, apesar das provocações aqui kkkk se tu olhar meus posts desde o começo do mundo não vai achar eu chamando nenhuma das tribos de fraca ou ruim, e quem conversa comigo, tanto do lado dos aliados, quanto do lado dos inimigos, sabe disso. Não respeito certos jogadores, como no caso, você. Teu único mérito na guerra é estar do lado vencedor kkkkkkkkkk, nunca fez nada de significante.


Sim, sucumbimos, por vários motivos, e é isso. Eu sei perder e sei aprender com a derrota

Curte aí sua vitória, ta no seu direito, talvez um dia a gente marque uma revanche <3


dcf2fb133030415c940a4895fc599daa.png


up up
 
Editado por um moderador:

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
O dudu chega vei a spam vence e vence mundos e vc nao sobe de cargo e continua sendo o bobo da corte falador carregado nas costas do fox kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser100575

Guest
O dudu chega vei a spam vence e vence mundos e vc nao sobe de cargo e continua sendo o bobo da corte falador carregado nas costas do fox kkkkkkkkkkk

O q se ta falando ai chorao ? kkkkkkk, chora + .
Deleta conta nao , continua jogando , vcs falaram q iria continuar jogando até a ultima vila . Não estou vendo isso .
Eu ataco 1 , fala q apagou
ataco outro , fala q vai deletar
Ataquei um agora e o cara renomeou : ACC Apagada .
Affs .

Ei bigo , Dudu Fez mais q vc nesse br , vc só foi carregado tbm kkkkk .

Rapaz , de noite irei postar Só Notícia bombástica heuheuhe . ASsim como tinha jornal no Nosso Zap Zap , eu irei colocar o jornal aqui no FTW agora .



 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
O q se ta falando ai chorao ? kkkkkkk, chora + .
Deleta conta nao , continua jogando , vcs falaram q iria continuar jogando até a ultima vila . Não estou vendo isso .
Eu ataco 1 , fala q apagou
ataco outro , fala q vai deletar
Ataquei um agora e o cara renomeou : ACC Apagada .
Affs .

Ei bigo , Dudu Fez mais q vc nesse br , vc só foi carregado tbm kkkkk .

Rapaz , de noite irei postar Só Notícia bombástica heuheuhe . ASsim como tinha jornal no Nosso Zap Zap , eu irei colocar o jornal aqui no FTW agora .




Sim jogou bem mais que nem vc acho q o único jogador ativo q vc conseguiu pegar aldeias foi do croos isso pq cresceu em cima dos moita e inativos... vc o dudu falam falam de mim e nunca me atacaram... dudu nub mando uns full em mim perdeu dps nunca mais ataco

Eu estaria lá se a conta fosse minha ainda, mas quem clico no botão de apagar não fui eu, eu ficaria lá e seria noblado inteiro de boa se precisa se

Se vcs não falassem tanta abobrinha se achando nao falaria nada de vcs kkkkkk
Aliás vcs mesmo dizem q é e foi fácil entao nao sei por que tanto se valorizam
 

DeletedUser100575

Guest
Unico jogador ativo foi o CROOS ? Sério ?kkkk , aiai
Rapaz , quem faz o front ficar fácil e o jogador que está com sua estratégia , eu fiz a minha e funcionou .
Te atacar ? Vc nem tem front comigo , ta que nem o ozz vc , quer q eu faça uma viagem De mais de 20 horas , nunca filhao , aguenta o choro ai , poq eu vou atacando por cluster . Vc infelizmente é fraco de mais , tinha uma aldeia no meu meio e nunca tentou tacar um nt na aldeia do lado q ficava vazia kkk .
A sua estratégia é rídicula , nobla aldeia no meio do inimigo , faz defesa , blinda e nunca tenta um avanço com aquela vila , vc , croos,polemicos,ozz todos fizeram a mesma coisa , impossível vcs avançarem desse jeito kkk .
Lembrando que , se Croos foi o unico jogador ativo ( pra que vcs chamaram:polemicos"Ficou no ftw falando pacas ,me chamou x1 e nunca mais o vi "
Chamaram um tal de Shark "Falou no Ftw, disseram que seria a salvação" , nao o vejo mais
Lukee , chegou mudando de nick , só pra deletar a conta
zydark ( esse foi muito fácil)
Ozz , agora q o circou fechou pro lado e esta tomando ataque direto , resolveu dizer q está inativo
Moita mesmo q eu posso dizer foi : Lord krueger , lord Aguia(será o mesmo jogador ? ) kkkkk . Sim , esses me deram um up pra mim rushar no k43 .
Agora dizer q é inativo ? Conta outra . Eu tenho uma bola de Cristal aqui q quando vcs ficavam bolinha verde aparecia , inclusive vc kkkk .As revelações virao , estou pedindo pro meu amigo passar os prints aqui , sabe o spy que vcs tantam procuraram e até hj nao descobriram ? Então , ele irá se revelar , só nao pode ter choro .

Um jogador com 700 vilas com esse ODA

28 -Nonato- PLANC 34,55 Mil.

E um verdadeiro peso morto no time kkk .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92820

Guest
Meus stats estão aí.
Noblei mais inimigo do que vcs dois juntos se duvidar. Apanhei tanto quanto vcs dois, e não perdi se quer metade das aldeias que vcs perderam.

Te atacar lose? 3 aldeias blindadas no front. Só vcs pra perderem tempo com isso.
Tava até pensando em te atacar mrsmo, voltei a trabalhar e quando fui dar uma atenção no mapa, vi o boato de que vc tava apanhando srm dó do chunli.
Kkk
Até senti dó.

O choro é livre.
 

DeletedUser9979

Guest

de todos os comentários esse foi o que mais me intrigou kkkk

a guerra PLANC x SPAM foi declarada dia 07 de abril de 2015, há 5 dias atrás ela completou 1 ano.

então quer dizer que jogamos um ano de guerra, e só "desistimos" por meia duzia de ataques? kkkkk

te faço um desafio amorzinho, pegue o tempo de duração de todos os mundos fechados, do 40 até o 71, e conte quantos mundos duraram mais de 1 ano e dois meses, se você achar 7 que duraram mais que isso eu engulo tudo que to falando aqui.

mais uma análise equivocada e superficial, como eu já to cansado de ler kkkkkkkk

Sobre as provocações videos e caraças, o jogo tem que ser divertido não é? por acaso a diversão é exclusividade do vencedor? se for me desculpe, não sabia dessa regra.


O resto dos comentários não vou me dar ao trabalho de responder, porque são só ofensas e provocações infantis, novidade vai ser alguém fazer um comentário humilde e sensato por aqui kkkkk


ps: se for o fim mesmo, parabéns aos meus inimigos, apesar de tudo (tudooo, foi muita coisa que aconteceu, muita coisa mesmo, caramba, as vezes da até ânsia), vocês foram melhores, num balanço geral do mundo, e merecem vencer.




Se souberes ler falei no contexto de "se for preciso" o pessoa da SPAM esta dotado para aguentar um mundo longo tempo e nao desiste como muitos fazem so porque ja é muito tempo e bla bla bla!!!!
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Pelo visto a grande maioria desistiu mesmo, a pressão foi demais,dessa vez o elenco pegou bem pesado.
Mas ainda existe resistências...então vamos acabar com elas de x.


JUNTOS SOMOS FORTES SPAM + OLX = UMA FAMÍLIA.

Vamos levantar + esse caneco pra coleção em cima da temida planc de zaza rs
 

DeletedUser100575

Guest
1 OLX113.342.142113.342.142343.333.592114409.908

Opa ! Acabou , os mitos deletaram as contas . Principalmente o famoso bigolino , rei dos front kkkkk .

Mochila é osso .

 

DeletedUser92820

Guest
Vitória na guerra família !

Sem mimimi .

Agora é só noblar o vovô e o remanescentes da pranc
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
É parece que desta vez acabou mesmo, várias contas da PLANC deletadas, e parece que mais umas vão a vida.

Como podem ver não somos mass como alguns disparates falaram, até mesmo no fim não aconteceu o que ocorre em vários mundos, cerca de 10 jogadores ou mais do inimigo passam para tribo vitoriosa e se decreta o fim.


Bom trabalho em equipe do pessoal, que acreditou até o fim e está ai o resultado. Agora com este tanto de bb no mundo ai que vão ver o poder dos fazendeiros da SPAM, noblar bb os caras são fera ! :D
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
PARABÉNS SPAM E OLX.

zaza como bom líder puxou o bonde no delete, foi o primeiro a ser deletado, sauhauhsuhahuashashua!


PLANC igualou a FK , o bonde é sinistro pega pesado e os caras não aguentam de tanta porrada hahahaha.

vlw galera uma pena nossos inimigos ter desistido que eu garanto a porrada ia ser cada x mas forte.

até o próximo mundo!

Essa operação resultou na debandagem da tribo FK.
PARABÉNS A TODOS!

ASUHUHASHUASUA

zaza prevendo o futuro desde de sempre né?

Essa operação final resultou o delete das contas da planc

Sério que eu li isso?

Já estragou o celular ou te colocaram de castigo que não ta defendendo nobres na aldeia?

Deixa eu te lembrar que nobre esmagado não é a bom preço e o farm ta ruim ae hein KKKK


hj cedo tu disse q tinha um monte de nobre, so hj matei uma duzia deles e nenhum desses serão refeitos a bom preço chapa!

Que noob mds, ja começou a dar desculpas, viu como eu não preciso vir no ftw?

cada vez que venho aqui é a msm coisa, mostro e calo vcs.

tiau cara, deleta


engraçado msm é ler uns posts desses kkk

acabou que ele puxou o bonde do delete kkk pagou com a própria língua e sumiu do ftw
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo