PLANC, |PLANC x OLX, SPAM, JARDIM.

  • Iniciar tópico DeletedUser52973
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser96854

Guest
Salve respiradores de oxigênio, passando aqui pra ver como estão as coisas, o 67 foi meu último mundo e MANO como as coisas mudaram, não sei os detalhes, nem as tretas de tudo, mas velho, chamar o Victor de arregão é sacanagem, quando eu parei e comecei a dar as aldeias, alguns tipo o Revolts e o Snake migraram pro 54 com elas, mas além do Big, o Victor foi o único com coragem pra pegar as do 64 que estavam na divisa, na parte que tava sinistra, sem jogadores e ninguém se importando.
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Boatos que a operação de retomada do k56 e de consolidação do front da spam a PLANC debanda

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM.


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 176
Lado 2: 95
Diferença: 81


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 39
Lado 2: 5
Diferença: 34


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,222,874
Lado 2: 399,764
Diferença: 823,110


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 320,806
Lado 2: 41,417
Diferença: 279,389


chart



Vem cá dudu dizer que é mimimi

que a pranc perde e debanda

18814785.jpg

LOTT e radioactiv3


Tamo chegando aeeeeeeeee kkk


Coitado do lott e do radio, morreram de tanto esperar você vim resgata-lo.

1 ano de guerra e não chegaram há 500 vilas dentro do k56

[h=3]Classificação da tribo no continente 56[/h]
ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias
1 SPAM.27,04 Mil.2.684
2 PLANC4,42 Mil.415
3 SPAM1,18 Mil.117


Enquanto isso em 1 ano de guerra nos dominamos.

[h=3]Classificação da tribo no continente 54[/h]
ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias
1 OLX14,49 Mil.1.463
2 SPAM9,90 Mil.995


[h=3]Classificação da tribo no continente 55[/h]
ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias
1 SPAM17,78 Mil.1.736
2 SPAM.8,80 Mil.891
3 OLX2,75 Mil.275
4 PLANC405.36141
5 JARDIM19.4162


[h=3]Classificação da tribo no continente 53[/h]
ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias
1 OLX23,24 Mil.2.353
2 SPAM.2,26 Mil.238
3 PLANC
1,61 Mil.164


[h=3]Classificação da tribo no continente 52[/h]
ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias
1 OLX2,01 Mil.239
2 PLANC445.07646
3 SPAM.6.5842
4 OR.TEM2471


Agora estamos indo dominar.

[h=3]Classificação da tribo no continente 43[/h]
ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias
1 PLANC17,18 Mil.1.969
2 OLX8,03 Mil.830
3 SPAM.303.83748


[h=3]Classificação da tribo no continente 44[/h]
ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias
1 OLX11,22 Mil.1.274
2 PLANC8,55 Mil.1.103
3 SPAM.5,03 Mil.591
4 SPAM2,65 Mil.304


[h=3]Classificação da tribo no continente 45[/h]
ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias
1 PLANC15,93 Mil.1.914
2 SPAM8,39 Mil.911
3 SPAM.3,25 Mil.333
4 OLX2,76 Mil.292


[h=3]Classificação da tribo no continente 46[/h]
ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias
1 PLANC31,94 Mil.3.111
2 SPAM.548.78255


Agora sente o grave novinha :)

tSnx4nb.png


Saudades suas zaza quando vinha ao ftw!
 

DeletedUser104691

Guest
Um dia será cobrado toda traição, toda conspiração, toda vacilação que foi feita a PLANC.

Não digos por choro, digo porque demos oportunidade demais, na vitoria ou na derrota sempre serei PLANC, zablan sempre será o melhor líder e etc.

ON: PLANC vence...

 

DeletedUser100575

Guest
Ei , vc ja foi cobrado ? kkkkk , afinal vc deu inicio a isso tudo :D

Planc vence como ?

Acredito em milagres , mais nao acredito q 1 jogador va vencer o br , kkkk . Afinal na Planc só tem 1 vivo ainda ,segurando varias defesas .

Não venceram noblando bbs , vao vencer noblando a spam ou olx ?


 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Ei , vc ja foi cobrado ? kkkkk , afinal vc deu inicio a isso tudo :DPlanc vence como ? Acredito em milagres , mais nao acredito q 1 jogador va vencer o br , kkkk . Afinal na Planc só tem 1 vivo ainda ,segurando varias defesas . Não venceram noblando bbs , vao vencer noblando a spam ou olx ?
oloko quem q é esse vivo ai q segura varias defesas ?? kkkkkkkkkk aiaiai
 

DeletedUser100575

Guest
oloko quem q é esse vivo ai q segura varias defesas ?? kkkkkkkkkk aiaiai

Muda de assunto nao . Estou aguardando vc falar sobre eu ter saído e a planc esta perdendo hsuahsuah . Estou aguardando vc provar que fez mais q eu na guerra ehuheuheu .
Bot ^^ .
O LOSE No Meu front , Será ? Será ? Será ? Xun Li fez a festa . Boatos que o lose deixou os nts passarem para sair do front la kkkk .


 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26

O LOSE No Meu front , Será ? Será ? Será ? Xun Li fez a festa . Boatos que o lose deixou os nts passarem para sair do front la kkkk .

Esse ai corre de front, soltei 195 comandos de nobres nele com 40 hrs, ao invés dele se defender, colocou seus amigos na linha de fogo e renoblando as vilas e ele saindo fora da minha frente, ficou com medo do jack, mas vou bater no seus amiguinhos, e ainda fiquei sabendo que a planc quer deletar as contas kkkk, PLANC é uma comédia msm, não digo aos membros, e sim sua liderança, zaza se vc virar bárbaros ou qualquer outro ai, eu não ligo, vou continuar noblando e no final todos vão saber que correram da guerra contra spam e olx. Mas acredito que isso não funcione,será mais uma conversa fiada deles, mas eu nem ligo, agr vou continuar batendo em vcs da msm forma.


Kadimei não deleta não, deixa eu ter minha revanche, você me deu uma medalha boa, então agr vc vai receber uma homenagem minha tbm.

CROOS estou chegando me aguarde, deixa um pouco de vilas suas pra eu noblar.


Zaza vc e evoca, ficando observando e lendo isso aqui,mas sai da moita! sdds de vcs aqui humilhando a spam!

BOA GUERRA.
 

DeletedUser92820

Guest
Esperando até hj o zaza invadir o k56.. Nunca vi nem 500 aldeias dos pranc aqui no nosso quintal..
Chegamo ein k46.. Vai segurando a revolta
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
Salve, salve!

Tio Trick passando pra deixar um alô a todos que ainda estão nesse mundinho louco... Admiro vocês, muita garra! hahaha.

Toda rapaziada da PLANC, espero que ainda estejam no mundo e que caso tenham parado, que tenham conseguido sucesso no que tentaram na vida!

Um salve também aos ex-inimigos da OLX e SPAM, que se bem me lembro eram uma pedra no sapato das minhas estratégias.

É isso. Abraço a todos e "vamo que vamo"!
 

insanus

Guest
Parece que chegou à altura que o pessoal lembra que tem familia, amigos ou algo mais importante que o jogo.

Ainda à poucos meses ou mesmo semanas ninguém se lembrou disso. Até teve o Natal pelo meio e não se lembraram.


Deviam agradecer à SPAM vos ter lembrado das coisas mais importantes na vida, somos uns tipos espectaculares e sensiveis.



Parabéns à SPAM/OLX e boa sorte à PLANC, no proximo mundo deixem-se de acharem os maiores e tomem atenção aos "velhos" que mandam os nobres de qualquer maneira. Pelos vistos resulta.
 

DeletedUser93429

Guest
Esse ai corre de front, soltei 195 comandos de nobres nele com 40 hrs, ao invés dele se defender, colocou seus amigos na linha de fogo e renoblando as vilas e ele saindo fora da minha frente, ficou com medo do jack, mas vou bater no seus amiguinhos, e ainda fiquei sabendo que a planc quer deletar as contas kkkk, PLANC é uma comédia msm, não digo aos membros, e sim sua liderança, zaza se vc virar bárbaros ou qualquer outro ai, eu não ligo, vou continuar noblando e no final todos vão saber que correram da guerra contra spam e olx. Mas acredito que isso não funcione,será mais uma conversa fiada deles, mas eu nem ligo, agr vou continuar batendo em vcs da msm forma.


Kadimei não deleta não, deixa eu ter minha revanche, você me deu uma medalha boa, então agr vc vai receber uma homenagem minha tbm.

CROOS estou chegando me aguarde, deixa um pouco de vilas suas pra eu noblar.


Zaza vc e evoca, ficando observando e lendo isso aqui,mas sai da moita! sdds de vcs aqui humilhando a spam!

BOA GUERRA.


eu deixo fi..tao la..
agora me diz ai se precisar ajuda
huehuehue
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Parabéns ao ceifador e ao duduzitw realmente os melhores jogadores desse br carregaram o br67 nas costas parabens mitos
 

DeletedUser9979

Guest
Já estão piores que a FK no Mundo 49!!!!

Tanta coisa, vídeos, prints, relatórios de gozo e o caraças em FTW para que?? Engoliram tudo e agora dizem que e família, namoradas e por ai fora xD

Lembrem-se de uma coisa, a SPAM pode ate estar a perder como esteve com a PLANC mas nao saltamos fora do Barco quando levamos OP como os PLANC nem desistimos com meia duzia de ataques. O Forte da PLANC nenhuma outra tribo no Mundo tribal vai ter, Que e persistência, e uma coisa que poucas tribos hoje em dia tem, que e ter capacidade para estar a jogar um servidor nem que seja 6 ou 7 anos!!!

Cumprimentos a vocês todos, que achavam que a SPAM e multi contas. Um dia saberão quantos membros e composta a Tribo Família SPAM para engolirem mais um choro vosso!!!
 

DeletedUser102887

Guest
SPAM,SPAM E SPAM !!!!!

Choro é livre, vovó, cachorro, papagaio, quando tão batendo não tem nenhum problema, quando a derrota é iminente as desculpas surgem, engraçado você vai nas outras abas dos mundos e encontra os jogadores da PRANC, que estão sem tempo, lá opinando, discutindo, JOGANDO, e aqui nada , é ?

Quanto amor a TAG, mas e ai menor ? não ia durar até o natal ? hahahahaha:cool:
 

Schifter

Guest
Mais um mundo onde eu e fábio viramos saco de pancada hahahaha
Mas o fábio, el vingadoron, não desiste e eu muito menos.

Justo agora que tínhamos finalmente planejado e coordenado melhor uma OP no k56 kkkkk
foi coincidência isso? oloko

Parabéns a todos.
Se realmente a Planc jogou a toalha né...
 
Última edição:

DeletedUser100575

Guest
Parabéns ao ceifador e ao duduzitw realmente os melhores jogadores desse br carregaram o br67 nas costas parabens mitos

Nao sou melhor e nem o pior .
Mais eu nao falo q vou deletar conta como vc fez ;) .
Quanto papo troquei com vc kkk , vou sentir saudades das suas mensagens de choro kkkkk .
Engraçado foi ver vc escrevendo no seu forun , rindo quando eu perdi as 99 vilas por consequencia.... kkkkkkkk . Engraçado foi pegar esses 99 nobres a mais , e soltar e noblar outras vilas kkkkk .

Não carreguei ngm , e nem fui melhor , mais minha parte eu sei que fiz ,e eu posso dizer q contribui para que vcs pudessem sair dessa prisao virtual e lembrar de vossas familia . Acho q vcs deveriam lembrar enquanto joga e nao quando perde tudo . Problemas familiares acontece , eu tenho os meus ainda .

Só sei q minha parte eu fiz , e vc noel , o q fez para mudar a história além de chorar ?

1Ceifadora de SonhosOLX1.144179100.901.33783.630.136
 

DeletedUser83796

Guest
Já estão piores que a FK no Mundo 49!!!!

Tanta coisa, vídeos, prints, relatórios de gozo e o caraças em FTW para que?? Engoliram tudo e agora dizem que e família, namoradas e por ai fora xD

Lembrem-se de uma coisa, a SPAM pode ate estar a perder como esteve com a PLANC mas nao saltamos fora do Barco quando levamos OP como os PLANC nem desistimos com meia duzia de ataques. O Forte da PLANC nenhuma outra tribo no Mundo tribal vai ter, Que e persistência, e uma coisa que poucas tribos hoje em dia tem, que e ter capacidade para estar a jogar um servidor nem que seja 6 ou 7 anos!!!

Cumprimentos a vocês todos, que achavam que a SPAM e multi contas. Um dia saberão quantos membros e composta a Tribo Família SPAM para engolirem mais um choro vosso!!!

de todos os comentários esse foi o que mais me intrigou kkkk

a guerra PLANC x SPAM foi declarada dia 07 de abril de 2015, há 5 dias atrás ela completou 1 ano.

então quer dizer que jogamos um ano de guerra, e só "desistimos" por meia duzia de ataques? kkkkk

te faço um desafio amorzinho, pegue o tempo de duração de todos os mundos fechados, do 40 até o 71, e conte quantos mundos duraram mais de 1 ano e dois meses, se você achar 7 que duraram mais que isso eu engulo tudo que to falando aqui.

mais uma análise equivocada e superficial, como eu já to cansado de ler kkkkkkkk

Sobre as provocações videos e caraças, o jogo tem que ser divertido não é? por acaso a diversão é exclusividade do vencedor? se for me desculpe, não sabia dessa regra.


O resto dos comentários não vou me dar ao trabalho de responder, porque são só ofensas e provocações infantis, novidade vai ser alguém fazer um comentário humilde e sensato por aqui kkkkk


ps: se for o fim mesmo, parabéns aos meus inimigos, apesar de tudo (tudooo, foi muita coisa que aconteceu, muita coisa mesmo, caramba, as vezes da até ânsia), vocês foram melhores, num balanço geral do mundo, e merecem vencer.


 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo