PLANC, |PLANC x OLX, SPAM, JARDIM.

  • Iniciar tópico DeletedUser52973
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97706

Guest
Acredito na vitória da PLANC, infelizmente faz tempo que tive que sair do mundo por problemas pessoas mas ainda lembro como a guerra estava interessante.
Bora pra cima deles PLANC!
 

DeletedUser

Guest
Planc com o Br na mão e deixaram virar Aff, SPam Fecha top 1 e a planc top 10^^-
 

DeletedUser104691

Guest
Ainda acredito na PLANC e no zaza...não sei qual foi dos acontecimentos mas sei que teve traição até o talo por aqui.

Tanto da SPAM quanto PLANC, ganhando ou perdendo um dia teremos um reencontro para acerta as coisas.
 

DeletedUser92820

Guest
Tu é um arregão mlk. Deixa de papinho.
Correu do mundo mais rápido que o bolt numa pista dr 100m.

Que surra é essa clã? Tá gg !!!
 

DeletedUser88657

Guest
GG
Spam dando show como sempre pra cima dos Planctons.

GO GO GO GO GO
O show nao pode parar nao.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Planc eoooo eoooo plancc eooo eoooo
Quando a gente virar menor vai entra em alguma acc pra zuar vc dudu kkkkkkkkk espera ai
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248

DeletedUser100575

Guest
kkkkkk

Planc eoooo eoooo plancc eooo eoooo
Quando a gente virar menor vai entra em alguma acc pra zuar vc dudu kkkkkkkkk espera ai


Vc joga ainda rapaz ? Se tiver jogando , #gogo , kkkk , estamos chegando na sua casinha no front heuheueueh , embora vc ja tenha apanhado muito kkkk , e quando viu q apertou colocou alguem pra jogar , ficou inativo , foi expulso e bla bla bla kkkkkkkk .
Eu fico aqui só analisando , chegou tanto bam bam bam no ftw no jogo e tals , hj ja nao vejo mais nenhum deles aqui .

Matador era o tal mito , nao vejo mais
kid mito , nao o vejo mais
Luke falou q iria me enfrentar , nao o vejo mais
Shaka - Nao o vejo mais
Polemicos o falador hsuahushas - Nao o vejo mais - Dizem ai que ele estava sem tempo e tals , mais foi correndo pra jogar em uma conta fora do front shauhsau ,e como fez na polemicos está fazendo nela , upando bbs para noblarmos .
Wbmax - Virou mdf , nao o vejo mais
Lord krueguer - Nao o vejo mais
Lobo da noite - Atual pablo escobar - Nao o vejo mais
Snakeph - Nao o vejo mais
Iraque - Nao o vejo mais
A Lista é grande , melhor parar por aqui kkkkk .

Ei jack , esqueceu que tomei op tbm ? Eles vao dizer q noblaram , mais só noblaram 4 aldeias isso por causa do ban shauhsauhsuah , se nao fosse o tal ban pegariam nada , mais ai voltei e peguei um pouquinho mais deles shauhsua

Lado 1:
Jogadores: Ceifadora de Sonhos
Lado 2:
Tribos: PLANC


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 73
Lado 2: 978
Diferença: 905


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 47
Lado 2: 4
Diferença: 43


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 687,780
Lado 2: 7,043,028
Diferença: 6,355,248


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 430,481
Lado 2: 37,794
Diferença: 392,687


chart


Antes

kWITdBF.png

Depois

PACMaZT.png



Mudando de assunto : Acho q ngm vai reparar , mais é melhor comentar hsuahsua.
Reparem que eu sozinho noblei 73 aldeias no total sozinho na ultima semana.
A planc com 54 membros , noblaram 978 aldeias , dividindo da umas 18 a 19 aldeias por jogador . Isso é feio de mais eu acho .... Ou Está cheio de inativos ou tem mdf vencida sahushauhsau .


 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205

Vc joga ainda rapaz ? Se tiver jogando , #gogo , kkkk , estamos chegando na sua casinha no front heuheueueh , embora vc ja tenha apanhado muito kkkk , e quando viu q apertou colocou alguem pra jogar , ficou inativo , foi expulso e bla bla bla kkkkkkkk .
Eu fico aqui só analisando , chegou tanto bam bam bam no ftw no jogo e tals , hj ja nao vejo mais nenhum deles aqui .

Matador era o tal mito , nao vejo mais
kid mito , nao o vejo mais
Luke falou q iria me enfrentar , nao o vejo mais
Shaka - Nao o vejo mais
Polemicos o falador hsuahushas - Nao o vejo mais - Dizem ai que ele estava sem tempo e tals , mais foi correndo pra jogar em uma conta fora do front shauhsau ,e como fez na polemicos está fazendo nela , upando bbs para noblarmos .
Wbmax - Virou mdf , nao o vejo mais
Lord krueguer - Nao o vejo mais
Lobo da noite - Atual pablo escobar - Nao o vejo mais
Snakeph - Nao o vejo mais
Iraque - Nao o vejo mais
A Lista é grande , melhor parar por aqui kkkkk .

Ei jack , esqueceu que tomei op tbm ? Eles vao dizer q noblaram , mais só noblaram 4 aldeias isso por causa do ban shauhsauhsuah , se nao fosse o tal ban pegariam nada , mais ai voltei e peguei um pouquinho mais deles shauhsua

Lado 1:
Jogadores: Ceifadora de Sonhos
Lado 2:
Tribos: PLANC


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 73
Lado 2: 978
Diferença: 905


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 47
Lado 2: 4
Diferença: 43


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 687,780
Lado 2: 7,043,028
Diferença: 6,355,248


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 430,481
Lado 2: 37,794
Diferença: 392,687


chart


Antes

kWITdBF.png

Depois

PACMaZT.png



Mudando de assunto : Acho q ngm vai reparar , mais é melhor comentar hsuahsua.
Reparem que eu sozinho noblei 73 aldeias no total sozinho na ultima semana.
A planc com 54 membros , noblaram 978 aldeias , dividindo da umas 18 a 19 aldeias por jogador . Isso é feio de mais eu acho .... Ou Está cheio de inativos ou tem mdf vencida sahushauhsau .



fui expulso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito mimimi, sabe oq eu vi eu vi vc apanhar pro infiniti e pedir arrego, apanhar ate hj nunca apanhei... e se eu apanha nao vo choramingar e querer pula do barco nao pode vim filho q pra eu parar so noblando eu inteiro, só por esse fato ja sou mais digno q voce arregao ehuheuheuheuheuhe

para de mimi aqui e vai chorar pro infiniti, acho q o verdadeiro nem joga mais ai.... ele batia em vc tao facil q perdeu ate a vontade de jogar, acho q é por isso q eu fui o ultimo a sair do k54 pq quando estava lá era o unico q fazia alguma coisa a unica coisa q vc fazia era doar as aldeias pro infiniti


 

DeletedUser100575

Guest
Só pra começar , shauhsuahsa , isso é só o começo , jaja chego no cantinho la onde vc vai pirar shauhsuahsa

Lado 1:
Jogadores: -Nonato-
Lado 2:
Jogadores: Ceifadora de Sonhos


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 3
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9,314
Lado 2: 26,332
Diferença: 17,018


chart



Sério mesmo que tomei pau pro inifinit ? kkkkkk , essas vilas q perdi foram as bbs q noblei la no front , quando todos estavam correndo dele , quem foi pro front foi eu shauhsauusa , nub falador , pergunta pra ele ai quem foi o unico q migrou pra bater de frente com ele , todos falaram q iriam hsuahsua , mais na hora do vamos ver , ngm queria ir ,arregoes , principalmente snake moita , só queria socar full e ser top 0da , fez tanto ataque q morreu com todos eles parado nas vilas kkkkk .



Lado 1:

Jogadores: InFiNiTi
Lado 2:
Jogadores: Ceifadora de Sonhos


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 15
Lado 2: 4
Diferença: 11


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 128,941
Lado 2: 36,362
Diferença: 92,579


chart


Surra ? Ham ? Como assim ? Sério 15 aldeias é surra ? sahusahushaushauh , sem contar q tem umas 5 aldeias ai q ele renoblou la no meio dele quando eu era da invictus ainda .
Ei nao sei ferinha , mais acho q quem tem q chorar aqui é vc nao eu sahuhsauhusa .
Montaram op e quem noblou foi eu , então senta e chora ai filhao , pode soltar nt full q eu vou matar , eu nao fico falando :
e se eu apanha nao vo choramingar e querer pula do barco nao pode vim filho q pra eu parar so noblando eu inteiro


Frase de fraco shaushauhsau , de chorao arregao , vc chorou e arregou sim , tanto que foi expulso kkkk .
Vc mal sabe , vc no k54 nao fazia diferença nub , vc apenas segurava defesa enquanto o k era todo dominado shauhsau , vc nunca foi e nunca será nenhuma preocupação , tomaram seu k44 todo e vc nao fez nada kkkk nub .

Agora, vcs entraram no k53 e estão sendo surrados e expulsos .

jJgek23.png


huehuehuehu , papa inativo hsauhsuahusau , Vc é contra ou joga do lado da planc ? kkkk

66-Nonato-PLANC6016718.769.16829.383.512

ate hj nunca apanhei...

kkkkkk , dizem que quem apanha nao esquece kkkkk , mais acho q vc pode ter alguns probleminhas kkkkkkkkkkk
risinho)



Ai vou la , e vejo isso aqui :

1Ceifadora de SonhosOLX83815287.134.88470.356.335
^o)

Fala menos ai hsuahsuahusahuhsauh , que os stats nao enganam kkkkk .
Vc é top 60 parça kkkk , quer falar ainda sobre :
acho q é por isso q eu fui o ultimo a sair do k54 pq quando estava lá era o unico q fazia alguma coisa

kkkkkkk , Vamos ve então , vc diz que fez ? Correto kkkk .
Agora vamos la : seu stats diz q vc noblou 60 e perdeu 167 , isso é fazer algo ? Acho q nao ajudou muito kkkkkk .

Tomei surra ? Sério ? Vamos ao stats antes do Coca-Cola sair da planc , vamos conferir ?

Lado 1: Jogadores: Ceifadora de Sonhos
Lado 2:
Tribos: OLX, SPAM, SPAM.


Timeframe: 06/04/2015 00:00:00para10/09/2015 20:00:00


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 31
Lado 2: 22
Diferença: 9


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 244,145
Lado 2: 195,155
Diferença: 48,990


chart




Só olhar la , ve se o tempo ta certinho , confere ai e se tiver algum erro , coloca aqui para analisarmos e quem está de fora analisar tbm ^^ .
Quem é vc na guerra ? shauhsuahushau kkkkkkkk

#CHOREEEIIIIILARGADOOOO
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Eu perco 3 aldeias pra vc e é surra vc perdeu 15 pro infiniti e não é surra kkkkkk perdeu 15 só pq dai ja pediu arrego e nao teve nem renoble nada, fui mais ativo q vc qndo estava lá na epoca q vc arrego pra ele estavamos 14 a 14 seu fraco q nao guenta perde aldeias kkkkkkk cagao
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
o zaza cade vc vc velho, ou lose cade vc?
eu vim aqui só pra te ver!


Bigolino, chola mais,chola, vai la defender tu amada planc, pq a coça está feia pro lado de vcs, já viram a diferença como está? se não vou colocar aqui pra vc chola, vai chola, pede o zaza pra te defender


v4APKUf.png


Ceifa não esqueci de você não velho, esses planc ai estão com invejas porque perderam um ótimo jogador e agora esse jogador é o top do mundo em cima da planc, fora os demais ai que vieram da planc, pq o zaza não era o cara? não falava que expulsava e tudo, então toma, até o gui farias que ele expulsou falando que era spy, está se vingando e noblando planc e crescendo novamente UHASHUSUHASHU

Volto há dizer em matéria de noblar planc a planc tira nota 10. agora inimigo é -10 HUASUHAHUAUHS

Só reparar nos 2 últimos stats.


- Insurmountable
SOMBRA XXX


USHAHUSAHUSAHUSHAUSHASHU zaza manja dos paranue de abduzir os próprios membros UASSUHAUHSHUA

Estou até agora esperando algum representa da planc aqui no fórum pra falar sobre a coça que estão levando,fiquei sabendo que o zaza perdeu o chicote pros próprios ex-membros e está apanhando agr UASHUASUHAUHSUH

chola mais chola
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100575

Guest
Ai bigolino kkkk , ainda nao te achei na guerra kkkkk , quem é vc ?
Sei lá , derrepente vc nao é o tal nonato tlg kkkk , poq vc falou q iria parar quando sofreu ataques tlg kkkkkk , ai pá , Zablan te expulsa arruma um cop , o cop volta para a pranc , ai vc renasce de novo kkkkkkkkk .

14/14 ? kkkkkk , para de contar história , nessa epoca o unico que estava no front era : Eu , o falecido big bang, o meu parceiro True alpha(desistiram de ajuda-lo) .

Bom meu caro , eu ao menos posso falar assim : Aos antigos que jogaram do meu lado aqui , perguntem a eles quem era o antigo : Diego-Gaby atual "Ceifadora de Sonhos" .

No k53 ngm me noblou , e ngm conseguiu vencer a tribo q eu liderava junto com a Gaby Elfos , Logo depois , como General de Ataque da Invictus ngm conseguiu sobreviver a nenhuma op q fiz .

Inclusive o nosso amigo nilson ruas , se olhar ele quando perdeu no k54 , ele veio pro k53 , e eu q retirei ele daqui , bjuuu ai pra vc shauhsuauhas nub .

Bom , eu tenho uma lista de jogadores que posso falar q tirei do br , e vc ? Tirou quantos kkkkkkk . Digo inimigos acima de 100 aldeias kkkk , nao esses moitas q tinham 1 aldeia kkkk .

CHOOOOORRREEEIIIIIIIII LARGADDOOOOOOOOOO
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Lose fazendo fusão com INSU para tenta se salvar, nobla mesmo pra depois eu te noblar,eu e meu bonde itanhaem!
Coitado do kalosh, entrou no mundo só pra ser saco de pancada do tio jack, foi preciso apenas 3 meses pra ser espancado pelo zika vírus UHASUHASUHSHAUSAUH. Mas fica suave que você deixou o lose no lugar dele agora, ele vai apanhar todo dia e toda noite !

Enquanto isso, eu estou assim,esperando o lose ou zaza vim aqui no ftw responder pra todos vcs que está assistindo a surra da spam contra a tão famosa PLANC, acho que depois desse mundo,eles desistem do jogo e vão jogar peteca SUAHASUHUH

7s1wm3.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo