PLANC, |PLANC x OLX, SPAM, JARDIM.

  • Iniciar tópico DeletedUser52973
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83796

Guest
que graça tem provocar se for só com argumentos válidos? uahsuahs

fui sincero sim

mas falando sério kkkkk vocês nunca viram o zablan em front uahsuas aguardem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100627

Guest
Nem sei como está a guerra, mas parece que minha amada PLANC ta ownado <3

Foi mal nao poder ficar com vocês até o final =X, mas sei que vão levar o nome PLANC para o hall da fama do 67 ;D
S2 PLANC

Eu to de fora, mas todo dia a torcida está para vocês *-*
 

DeletedUser83796

Guest
ja vingamos você cirilo lindo <3

PEKEgL2.png
 

DeletedUser52973

Guest
Hahahaha Talvez até tenha mais tropas(até pq eu gasto) e mais aldeias, mas qualidade eu garanto que eu tenho BEEEEEEEEM mais que você. Inclusive existe um abismo entre nós.


Quando você for homem de vir pro front pra você mesmo me noblar, nós conversamos.

Enquanto isso, não volto aqui pra responder a você.

___

You lose, obrigado, se foi sincero. Estou fazendo meu melhor na medida do meu ânimo e possibilidades.

Muitas das minhas conquistas e perdas foram por renoble, limpando meus stats deve estar uns 7 x 4, 7x5... Mas pra ser sincero, estou surpreso de estar no jogo até hoje. Meu mapa até dois meses atrás era totalmente desanimador pra mim. Eu era uma ilha no meio da PLANC.

Agora sim estou começando a ter estruturas para lutar bem com vocês, e inclusive é um prazer, pois tem excelentes jogadores perto de mim, como o meu amado Rosemary hahaha


E eu sei, também provoco, mas com argumento válido. Não tento comemorar com glória dos outros se minha conta estiver uma vergonha.

Quer dizer q a minha conta é uma vergonha?

kkkkkkkkkkkkkkk

entao o que sobra pra tua e pra tua tribo?
um saco de lixo
 

DeletedUser86389

Guest

Aeeeeeeeeeeeeeeeeee Plankiiitooow s2 vou bater na sua porta eim e se tu não abrir eu arrombo
:p kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
​- Quero jogar de novo com você um dia eim s2




Aqui ta blindado Minatinho, mas logo eu chego nesse front pra dançar aquele samba com vcs, deixa só eu termina de limpar meu quintal aqui não quero surpresa de RATO algum se e que vc me entende ^^



Vai ser um Prazer jogar com vc novamente paixão.
^o)^o)^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser52973

Guest
1de97c3a-3562-4e43-a5c6-16ce1a441806.jpg



Tois no front SPAM
agora a chibata vai pegar

quem foi????????


bah

nada como começar noblar spam (pato)
AUHAUHAUH

VuddeJ9.png



que preguiçaaaaaaaaa
kkkk

mas ae?
spam é de comer ?




[h=3]Cavalo do cão (PLANC...DEATH SQUAD) ataca AL02.HAHAHA (656|498) K46 - (catiiiiiiii)[/h][h=4]Mai 29, 2015 00:18:22[/h][h=3]Patinho MATADOR venceu[/h][h=4]Sorte do atacante[/h]
rabe_grau.png
klee.png
11.8%
[h=4]Moral: 97%[/h]

Atacante:Cavalo do cão
Origem:PLANC...DEATH SQUAD (620|468) K46
Quantidade:0000100003000
Perdas:0000100003000
Bônus de eventoLança: +20% poder de ataque
Espada: +20% poder de ataque
Machado: +20% poder de ataque
Arqueiro: +20% poder de ataque

Defensor:Patinho MATADOR
Destino:AL02.HAHAHA (656|498) K46
Nenhum guerreiro voltou com vida. Nenhuma informação sobre as tropas inimigas foi descoberta.

Dano - catapultas:Quartel danificado do nível 1 ao nível 0



 

DeletedUser103101

Guest
Acho que podem mudar o titulo de novo, os lideres já foram pra spam, o palhacitos ta ban, e a spam colocou no forum que esta liberado os ataques na ota...
UE a ota não traiu a planc pra ser ally da spam?




O palhacinho não mandou um audio dizendo que a spam estava sob comando do fox ?
Direção do estomago kkkk

E o fox esta no MDF do palhacitos.. Duvida quem baniu a acc se o fox estava no MDF???..

A parte melhor e o pedido do soma, ataquem a ota, as aldeias com tropa esperem a planc noblar e ronoble...
 

DeletedUser52973

Guest
Acho que podem mudar o titulo de novo, os lideres já foram pra spam, o palhacitos ta ban, e a spam colocou no forum que esta liberado os ataques na ota...
UE a ota não traiu a planc pra ser ally da spam?




O palhacinho não mandou um audio dizendo que a spam estava sob comando do fox ?
Direção do estomago kkkk

E o fox esta no MDF do palhacitos.. Duvida quem baniu a acc se o fox estava no MDF???..

A parte melhor e o pedido do soma, ataquem a ota, as aldeias com tropa esperem a planc noblar e ronoble...

A guerra é suja!
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Enquanto eles estão dando 1 passo, já estamos a frente 10 deles, quero ver renoblar sem tropas de ataque kkkkkkkk :D
OWNA ISPAM, Ricardo voltando, o tanto de fulll que nao tem pra pegar ispam eem e nobre nem se fala kkkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
Acho que podem mudar o titulo de novo, os lideres já foram pra spam, o palhacitos ta ban, e a spam colocou no forum que esta liberado os ataques na ota...
UE a ota não traiu a planc pra ser ally da spam?




O palhacinho não mandou um audio dizendo que a spam estava sob comando do fox ?
Direção do estomago kkkk

E o fox esta no MDF do palhacitos.. Duvida quem baniu a acc se o fox estava no MDF???..

A parte melhor e o pedido do soma, ataquem a ota, as aldeias com tropa esperem a planc noblar e ronoble...


Os vilões entraram no BR67 pra limpar esse jogo sujo... Liderança OTA procurou refugio para sua correria, mas de nada vai adiantar...
 

DeletedUser102887

Guest
N usa ferreiro né?

1MySfG2.png


garçom, veja outro spam pra eu comer



Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM.
Lado 2:
Tribos: PLANC, |PLANC


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 104
Lado 2: 129
Diferença: 25


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 14
Lado 2: 3
Diferença: 11


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 432,434
Lado 2: 837,752
Diferença: 405,318


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 50,019
Lado 2: 17,260
Diferença: 32,759


chart



Come ai, ate expulsaram o tal do espartacus ... ^o)
 

DeletedUser96854

Guest
Nem aqui eu postava, porque a SPAM não mexia com a minha pessoa...mas né, não posso mais nem noblar um OLX a toa que vem uma raposa querendo tirar pedaço

xPdvIp3.png


fawivah.png


Bg7LCbo.png


Ta achando que eu sou OLX pra me atacar meia boca assim.
 

DeletedUser50877

Guest
A parte melhor e o pedido do soma, ataquem a ota, as aldeias com tropa esperem a planc noblar e ronoble...

Eu heim pessoal ta sabendo mas do que eu mesmo kkkkk não me recordo de mandar ngm atacar a OTA não, e além do mas sou apenas um membro não mando em nada kkkkkkkkkkk :p
 

DeletedUser96854

Guest
Renoble fail.

QgdczSV.png



cfdhOPN.png


Se não conseguir pegar essas aldeias de mim e do DK, talvez no inverno a raposa perca a pele.
 

DeletedUser102887

Guest
Achamos um mais carente que o zabs nos relatórios, guerra ta tensa, não para de pipocar relatórios de ataque a apoios em outras aldeias... Pranc ta insana....

GO SPAM !
 

DeletedUser83796

Guest
pois é, apesar de tudo a guerra ta legal mesmo, não percam o gás ein
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo