PLANC, |PLANC x OLX, SPAM, JARDIM.

  • Iniciar tópico DeletedUser52973
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser52973

Guest
Estatísticas de guerra

PLANC É ARTE, GUERRA FAZ PARTE >><< Na na ni na não
Detalhes

AliadoPlânctons
INVICTUS
|PLANC
InimigoOta? Ota o que? Ota Fumiga!
SPAM
SPAM.
TítuloOlá noobs
Inícioem 15.05. às 07:20:27
Fim---
Duração8 dias 2:46:43
Tópico do fórum
ExplicaçãoVamo botá que a mãe não tá!!!

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC, ~I~
Lado 2:
Tribos: OTA, SPAM, SPAM.


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 681
Lado 2: 341
Diferença: 340


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 80
Lado 2: 18
Diferença: 62


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 4,162,515
Lado 2: 1,218,724
Diferença: 2,943,791


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 515,853
Lado 2: 99,173
Diferença: 416,680


chart



SURRA!!!
 

DeletedUser94205

Guest
Teve que criar outro topico para colocar todas as envolvidas juntos para o status simplesmente mostrar que vocês estão ganhando ? Patético você, pois todo mundo sabe que na guerra contra a SPAM vocês ainda não estão dando conta :)
 

DeletedUser

Guest
Os caras maus ganham essa...
Os Heróis tomam sacode...
~I~ + PLANC = CARAS MAUS
 

DeletedUser83796

Guest
Teve que criar outro topico para colocar todas as envolvidas juntos para o status simplesmente mostrar que vocês estão ganhando ? Patético você, pois todo mundo sabe que na guerra contra a SPAM vocês ainda não estão dando conta :)

mds cara kkkk coloca o status desde o inicio, coloca só planc vs spam, adiciona todos que sairam ou foram expulsos, alimente seu ego insaciável com stats ao teu favor, faz o que quiser aí, ninguém ta ligando

estamos atrás da spam nos stats desde a nossa ultima op, e não caimos até agora, diferente de certas "famílias de matadores" que cairam depois de perder umas 10 aldeias e sofrer 2 ops... a ultima por sinal abriu um oco enorme lá dentro kkkkkkkkkkkkkk

​lembra da op do oco zaza? UAHSUAHSUAHS
 

DeletedUser52973

Guest
mds cara kkkk coloca o status desde o inicio, coloca só planc vs spam, adiciona todos que sairam ou foram expulsos, alimente seu ego insaciável com stats ao teu favor, faz o que quiser aí, ninguém ta ligando

estamos atrás da spam nos stats desde a nossa ultima op, e não caimos até agora, diferente de certas "famílias de matadores" que cairam depois de perder umas 10 aldeias e sofrer 2 ops... a ultima por sinal abriu um oco enorme lá dentro kkkkkkkkkkkkkk

​lembra da op do oco zaza? UAHSUAHSUAHS
Essa operação resultou na debandagem da tribo FK.
PARABÉNS A TODOS!

ASUHUHASHUASUA
 

DeletedUser92820

Guest
kkkkkkk youlose, falando de alimentar ego.. o que o zablan tá fazendo?
querendo passar uma msg para quem tá de fora, que a planc tá batendo em todo mundo..

chora não zablan.. tá apanhando.
 

DeletedUser102114

Guest
kkkkkkk youlose, falando de alimentar ego.. o que o zablan tá fazendo?
querendo passar uma msg para quem tá de fora, que a planc tá batendo em todo mundo..

chora não zablan.. tá apanhando.

PLANC já apanhou o que tinha a apanhar, depois das duas ultimas ops da spam em que conquistaram um total e 2~3 aldeias e perderam ~130fulls a guerra vai mudar.

Já não têm aqui conquistas fáceis como tinha sido até agora, agora é o show do zaza.
 

DeletedUser83796

Guest
kkkkkkk youlose, falando de alimentar ego.. o que o zablan tá fazendo?
querendo passar uma msg para quem tá de fora, que a planc tá batendo em todo mundo..

chora não zablan.. tá apanhando.

todo ser humano tem um ego pra alimentar, não tem nada de errado nisso, tanto da nossa parte quanto da de vocês, não vai mudar nada na guerra mesmo... só disse que se ele ta tão bravinho com a "manipulação" de stats, que poste os stats reais pra ele então, simples.

mas diz aí, qual o problema de ter um tópico de guerra com vocês do mesmo lado da OTA? vocês ja estiveram em umas 3 outras guerras contra nós junto a outras tribos, e em nenhuma delas mostraram as caras... interessante, jogam o mundo todo contra nós, mas na hora de dar a cara a tapa do lado do aliado, ficam bravinhos porque estão junto com eles nos status?


só lembrando que quando 3 tribos declararam guerra à invictus e ela começou perdendo de 60 aldeias de diferença, nós não nos escondemos, entramos na guerra e demos a cara a tapa junto dos nossos aliados, no final vencemos a guerra, que vocês "entraram", por sinal ;)
 

DeletedUser52973

Guest
kkkkkkk youlose, falando de alimentar ego.. o que o zablan tá fazendo?
querendo passar uma msg para quem tá de fora, que a planc tá batendo em todo mundo..

chora não zablan.. tá apanhando.

velho na boa, so noblaram aldeias isoladas dos ex next, os mais persistentes ficaram, agora é a nossa vez de se alimentar.

tu vai chorar muito aqui.
 

DeletedUser92820

Guest

todo ser humano tem um ego pra alimentar, não tem nada de errado nisso, tanto da nossa parte quanto da de vocês, não vai mudar nada na guerra mesmo... só disse que se ele ta tão bravinho com a "manipulação" de stats, que poste os stats reais pra ele então, simples.

mas diz aí, qual o problema de ter um tópico de guerra com vocês do mesmo lado da OTA? vocês ja estiveram em umas 3 outras guerras contra nós junto a outras tribos, e em nenhuma delas mostraram as caras... interessante, jogam o mundo todo contra nós, mas na hora de dar a cara a tapa do lado do aliado, ficam bravinhos porque estão junto com eles nos status?


só lembrando que quando 3 tribos declararam guerra à invictus e ela começou perdendo de 60 aldeias de diferença, nós não nos escondemos, entramos na guerra e demos a cara a tapa junto dos nossos aliados, no final vencemos a guerra, que vocês "entraram", por sinal ;)

Kedê o front com a inviktus? Não dá pra entrar numa guerra q não tem front. Tanto é, que só uma spam entrou, se bem me lembro.
Não ligo pros stats da guerra cm a ota,pq a ota tá passando vergonha mesmo.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
O mais feio e gente com conta fake falando asneira no FTW, te dou 30 nomes pro-fake, cara prefiro uma tribo ativa do que inativa, já que somos mass, nos noblem, antes manda seus jogadores apreender a atacar. E outro muito feio mesmo eu acho e uma tribo é um só cara ter que manda muitos fulls e nts em acc's em mdf kkkkkk isso que é vergonha.
 

DeletedUser58677

Guest
falador..
sua tribo é a maior mass recruit desse BR.
se você falar 15 pessoas que começaram com vocês nesse BR é muito.
Vergonha para o nome Planc que um dia já foi respeitado por alguém...
Hoje em dia não passa de uma mass comum com um líder fraco.

Caiu de paraquedas no br67 que nem no 63? Pois é a primeira que vez que vejo postando aqui, e já chega como se soubesse o q rolou no mundo, mesma atitude prepotente.
E pior ainda, você se sujeita a liderança do PapaAnjex e vem chamar o zablan de líder fraco, piada.
Se quiser entender pq eu critico o Papa, me manda MP que a gente conversa e eu te digo o que eu vi dele como líder.


O legal mesmo é que quando alguns dizem "E a história se repete", e pelo visto parece que vai se repetir mesmo.
Pois começamos perdendo a guerra contra OLX+US+ALIVE, e aparecia um monte de cara pra bater um papo sadio aqui no forum, algum tempo depois, nós viramos a guerra e ficamos falando sozinho kkk

O começo da repetição já aconteceu, a SPAM está ganhando e trocando ideias aqui no fórum, tudo tranquilo.
Vamos ver se viramos a guerra e eles somem, fazendo a história do br67 se repetir ^^
 

DeletedUser

Guest
Já me acostumei a ficar falando solo...
Se os SPAMs não vierem será o normal para mim... Os OTA já desapareceram. Agora como será os SPAMs?
 

DeletedUser96854

Guest
SPAM levou mais aldeias nossas num dia do que a OLX no mês de Maio inteiro.
 

DeletedUser21821

Guest
A guerra com a PLANC perdura desde em 07.04. às 19:09:38.

Duração da guerra
47 dias 8:49:17

Tudo que aconteceu de noblagens nesse periodo conta, então sem mimimi.



Eu estava jogando pouco e falando muito, mas estou de volta ao jogo.

Abraços.
 

DeletedUser83796

Guest
A guerra com a PLANC perdura desde em 07.04. às 19:09:38.

Duração da guerra
47 dias 8:49:17

Tudo que aconteceu de noblagens nesse periodo conta, então sem mimimi.



Eu estava jogando pouco e falando muito, mas estou de volta ao jogo.

Abraços.

que içu cara, pra que tanta agressividade?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo