PLANC, Karen, MT x BLACK, BLUE, -MsT-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100988

Guest
Ara , pior que o gokudera saiu mesmo , o resto eu vi que foram expulsos ..

Mas que teve coisas camufladas teve sim , mas não vamos dar bola pra stats agora , a gente ja sabe quem manda no front , a questão e de tempo pra debandarem que nem a FK.
 

DeletedUser89718

Guest
araquem, pelo amor de deus neh! e o alvo que o LORD KIEV noblou, vai me dizer ele ficou na tribo quando foi noblado!

Os que nós expulsamos e depois vcs noblaram, nao tinha nem começado o ataque de nobres e nos ja tinha expulsado!
O gokudera, tava off e nos avisou de ultima hora, deixei ele na tribo e depois que foi noblada nao tinha mais nenhum ataque indo, ai expulssei ele por q ele ia ficar off.

Araquemnao sabe nem 1/3 do que anda acontecendo! enfim, me desculpem, mas nao foi bem q vcs tao pensando q aconteceu nao!
 

DeletedUser100988

Guest
Gladiador ai é que você se engana , todos sabemos oque se passa , vocês montam op
e vem mensagem atrás de mensagem mesmo deixando claro que nao queremos
nos dao os alvos , prints do forum e o que mais precisar

a gente nem lê porque se importar com a tribo alheia não é de nosso feitio
mas ja deram pra ver que não tem a base e a união que acham.

eu tenho amigos ai dentro , amigos até que estão na frente da black
nem eles aguentam mais oque rola ai
tanto que pediram invite como o beavis fez

agora me diz uma unica vez
que erraram em sair nos julgando dizendo isso e aquilo que temos medo e admitam que so pegaram aquelas aldeias por na epoca termos 3 fronts
que agora que e de frente é outro negocio
mudou a postura

o front ta que nem bater em gato morto
entao nao vem dizer que não maquiaram .

outra das expulsoes aqui
o zablan sempre deixou claro pra tribo inteira de todos os brs
nos ajudamos ensinamos e damos o sangue pelo proximo
mas vascila faz cagada a toa e nao pede ajuda que a tribo mesmo nobla
e assim que é
expulsamos e noblamos os desinteressados

mas quer comparar 2 expulsoes com 11 ai de dentro fora os que traem e nao fazem nada nas ops?
faça o favor e guarde pra voce
que até mesmo tirou onda da gnt lembra
e agora vem com uma postura diferente ..

os unicos que merecem respeito ai dentro
que jogam pela tribo
e o billy saw
ewerton
senhornoix
e o Closed

o resto e tudo falastrão
 

DeletedUser48017

Guest
araquem, pelo amor de deus neh! e o alvo que o LORD KIEV noblou, vai me dizer ele ficou na tribo quando foi noblado!

Os que nós expulsamos e depois vcs noblaram, nao tinha nem começado o ataque de nobres e nos ja tinha expulsado!
O gokudera, tava off e nos avisou de ultima hora, deixei ele na tribo e depois que foi noblada nao tinha mais nenhum ataque indo, ai expulssei ele por q ele ia ficar off.

Araquemnao sabe nem 1/3 do que anda acontecendo! enfim, me desculpem, mas nao foi bem q vcs tao pensando q aconteceu nao!

Ah, é verdade.. de um dos nossos que havia parado há uma semana....

http://br.twstats.com/br67/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=681221

Não gosto de postar aqui no FTW, então boa sorte pra vcs aí...

;#
 

DeletedUser89718

Guest
Lukee, sei reconhecer meu inimigo sim... Voces são mais unidos que nós, naverdade nem somos tão unidos assim! Aki eh mass!

E outra, o unico membro que expulsamos realmente foi o HOZORA durante a OP de voces, e só expulsamos quando vimos que voces noblaram 1 dele e ele tava off, tava despreocupado! entao tiramos ele!

Aki realmente não fizeram a OP como eu pedi pra fazerem, mas tb creio que não tem nenhum falastrão aki manin!
Voces estao melhores estao sim, mas não respeitamos voces como tal...
Aki tem muuuuitos moitas, ao contrario da PLANC, entao nao temos que comparar tanto a força de uma pra outra, o que ainda ta fazendo diferença aki é a inteligencia de poucos lideres e membros aqui!
pra tribo UNIÃO!

Entende lukee?
 

DeletedUser86173

Guest
Com certeza somos um MASS recruit,e tem fracos que passam infos pra vocês,e não ajudam em nada,realmente e difícil focar com essas "desvantagens" mas vamos ate onde der se ganhamos ou perdemos,estamos tentando sempre melhorar,o gokudera saiu da tribo -', pelo que eu lembre não sei se voltou,enfim. Mérito de todos você pela exelente OP fiquei noites renomeando os fakes! Porem,nunca fomos falastrões,falamos o cabivel, conheço vários da PLANC,e sim na época falei com o menor no rc e tudo mais sobre entrar ai,mas nem na tribo eu tava,tava na Next,mas o que importa é que estamos aqui!
Então lukee a conta Beavis and butt Head não faz a minima questão do respeito de vocês! Só vamos fazer nosso jogo ganhando ou perdendo!

^o)
 

DeletedUser100988

Guest
Não , entendo que falaram e tiraram onda , quando tomaram a primeira op ( pequena 8 aldeias ) mudaram a postura ,
respeito é o maior fundamento neste jogo , eu mesmo fui inimigo da PLANC em 2 brs mas nunca desrespeitei e nem subestimei e hoje faço parte dela .

Não queria e nem gosto de tomar certas posturas que tenho aqui , sou totalmente diferente todos sabem , que eu paro horas pra ensinar oque eu sei oque eu aprendi e não falar de ninguém.

mas antes viamos 30 40 de vocês aqui , tiravam onda e etc , e é por isso que eu falo oque falo , não me importa se ainda estão ai ou não importa que entraram na onda .

os que eu nunca vi nessa ondinha foi o everton o billy ( que me tratou super respeituoso mesmo eu o desmerecendo , me desculpe ) , o closed e o noix , eu ja joguei com todos eles menos o billy e sei da capacidade , e nenhum deles veio tirar onda ou falar até dentro do forum de vcs , sim eu sei eu li essas partes precisava rir ..
e eles foram os unicos que noblaram que realmente nos deram trabalho , os fodoes faladores beavis camisa e etc onde estao?
onde ta o poder todo?

e isso eu vo segurar até vcs debandarem
porque uma coisa eu guardo rancor que é desrespeito a minha familia.


Não fale pelo char Hate porque ai são 3 fale por você.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86173

Guest
Eu falo por mim mesmo,sempre tive respeito,sempre brinquei com todos aqui,só que se levam a serio tudo,nunca me achei fodão nem nada, até por que sou so mais um jogador tentando fazer diferença,ataquei e noblei um da PLANC inativo sla,nas antiga,ultima vez minha tentativa foi frustada perdendo dois fulls e nt,pela bela defesa da Dear,só que to livre pra por em mesa se disse algo,que me faça ser melhor que qualquer um,eu bato no peito todas minhas atitudes!

Só que vinhamos aqui se achar e bla bla,era a tempo atraz quando era o Africano que vinha fazer toda hora fogo de palha aqui com vocês que lembro muito bem,agora a black tem um postura diferente,talvez não seja a melhor,mas é essa!

Eu não expulso ngm pra tirar stats,e se alguem da adm expulsou deivia mesmo pedir desculpas,estou ausente da liderança a tempos pois to na guerra final do 60 e ta mt corrido,tudo que quero é uma guerra sadia mesmo! ^o) Se talvez tenha agido de alguma maneira "de me achar" me desculpe nunca foi minha intenção!

Iamos com a PUNKS porem fomos de pré e por acaso estamos aqui agora! Tentando organiza uma tribo a altura de uma boa guerra!
 

DeletedUser100988

Guest
Te acalma Hate
Eu falei fale por você e não pela acc.

Entendeu ? Rsrs
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
araquem, pelo amor de deus neh! e o alvo que o LORD KIEV noblou, vai me dizer ele ficou na tribo quando foi noblado!

Os que nós expulsamos e depois vcs noblaram, nao tinha nem começado o ataque de nobres e nos ja tinha expulsado!
O gokudera, tava off e nos avisou de ultima hora, deixei ele na tribo e depois que foi noblada nao tinha mais nenhum ataque indo, ai expulssei ele por q ele ia ficar off.

Araquemnao sabe nem 1/3 do que anda acontecendo! enfim, me desculpem, mas nao foi bem q vcs tao pensando q aconteceu nao!

Cara pelo que sei gokudeira se retiro da tribo nao foi expulso e pelo q sei tbm nos aki pegamos uma aldeia dele e nao foi contabilizada no stats entao creio q ele saiu ou foi expulso segundo vc antes de ser noblado
e logo no seu outro post ai vc diz que q o hozora perdeu uma aldeia ai vcs expulsaram, ops mas vc nao disse ali em cima q so expulso antes de estarem vindo os atks, vc me deixou confuso ta caindo muito em contradição...

Sera que e o araquem que não sabe nem 1/3
 

DeletedUser76781

Guest
os fodões que tu ironiza estão tentando tornar a guerra diferente, junto com os outros que vc citou e que sim são grandes players e que vem nos ajudando, fala que estão batendo em gato morto e é nós que desrespeitamos? Gato morto foi a -=FK=- que quase não esboçou reação e quem tirou onda desde o início com aquelas noblagens avulsas foi o antigo fundador que foi expulso justamente pelas atitudes que ele vinha tendo aqui.
 

DeletedUser

Guest
Sobre o Gokudeira q saiu da tribo pode ser até q essa acc ja estava de mdf com alguem depois da desistência dele e apenas retiraram ele da tribo. Assim parecendo q ele saiu por vontade própria!!! Mas isso tmb não importa o importante é q foi retirado totalmente do jogo.

A Black vai demorar um tempo a cair sim eu acho, principalmente agora q a galera usa mais NTs e muitas vezes relaxam em por anti snip, ai é facil se tem 5 ou 6 bons jogadores na tribo pegam o mdf e defendem se querem, porem a hora q começar a surgir OPs de nobres com fulls ai sim começa a faltar apoio, começa gerar uma turbulência dentro de uma tribo mass, começa a não ter como tirar nada de ajuda dos moitas, falta gente ativa e apartir dai ninguem segura mais. Experiência própria, eu e o Lucas q o diga.kkkkkk

Mas com todo respeito o Elenco da Planc acho q é superior ao de qualquer outra tribo, vai ser bem complicado segurar nóis.

On topico

Planc Leva
 

DeletedUser76781

Guest
Sobre o Gokudeira q saiu da tribo pode ser até q essa acc ja estava de mdf com alguem depois da desistência dele e apenas retiraram ele da tribo. Assim parecendo q ele saiu por vontade própria!!! Mas isso tmb não importa o importante é q foi retirado totalmente do jogo.

A Black vai demorar um tempo a cair sim eu acho, principalmente agora q a galera usa mais NTs e muitas vezes relaxam em por anti snip, ai é facil se tem 5 ou 6 bons jogadores na tribo pegam o mdf e defendem se querem, porem a hora q começar a surgir OPs de nobres com fulls ai sim começa a faltar apoio, começa gerar uma turbulência dentro de uma tribo mass, começa a não ter como tirar nada de ajuda dos moitas, falta gente ativa e apartir dai ninguem segura mais. Experiência própria, eu e o Lucas q o diga.kkkkkk

Mas com todo respeito o Elenco da Planc acho q é superior ao de qualquer outra tribo, vai ser bem complicado segurar nóis.

On topico

Planc Leva

sim, enquanto temos 20 jogadores ou nem isso que vão enviar fulls nos ataques a PLANC deve ter no mínimo 50, isso pra não dizer que os 60 estão aptos a enviar e ajudar a tribo.
 

DeletedUser

Guest
É o preço q se paga em jogar em tribos mass, formadas em game, etc, a probabilidade de cair pelo menos 40 bons jogadores no mesmo k sem vir de pré made e reunir na mesma tribo é quase nula sem uma organização boa antes de começar um mundo, mas em fim vamos q vamos, vamos ver até onde os poucos ativos da Black vão tentar ter paciência pra segurar os moitas, pois eu sei q cansa. kkkkk, Flw
 

DeletedUser77500

Guest
É o preço q se paga em jogar em tribos mass, formadas em game, etc, a probabilidade de cair pelo menos 40 bons jogadores no mesmo k sem vir de pré made e reunir na mesma tribo é quase nula sem uma organização boa antes de começar um mundo, mas em fim vamos q vamos, vamos ver até onde os poucos ativos da Black vão tentar ter paciência pra segurar os moitas, pois eu sei q cansa. kkkkk, Flw

As vezes tu jogar em uma mass é interessante, existem players com talento , futuros co-players e muitas amizades.
o chato é que a quantidade de moitas é muito maior que em uma tribo pré-made.

Mas a guerra ainda está no começo.
a chance de vitoria da Black é minina , mas ainda da pra da uma enrolada rs.
 

DeletedUser88944

Guest
Boatos que quando eu acabar de fechar o 61 eu venho parar aqui sahushau

PLANC ta com um elenco top.
 

DeletedUser102313

Guest
É o preço q se paga em jogar em tribos mass, formadas em game, etc, a probabilidade de cair pelo menos 40 bons jogadores no mesmo k sem vir de pré made e reunir na mesma tribo é quase nula sem uma organização boa antes de começar um mundo, mas em fim vamos q vamos, vamos ver até onde os poucos ativos da Black vão tentar ter paciência pra segurar os moitas, pois eu sei q cansa. kkkkk, Flw
É realmente complicado ADM uma MASS + sim sempre acha alguns players destaques, q são sempre bem-vindos ao game so realmente falta experiencia, ja cansei de explodir em forum em chat se for kikar os moitas ficamos com 20 jogadores ou menos rsrsrs entao fazer oq realmente precisa de muita paciencia pra conseguir liderar uma mass rsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo