PLANC, Karen, MT x BLACK, BLUE, -MsT-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser91282

Guest
Quando vocês noblaram 6 aldeias nossas enquanto tinhamos em foco a Fk oque vocês falavam ? Qual era as atitudes no ftw ?
Eu só fiz um reflite do que fizeram , não gostou ? Porque sabe que e verdade nem pra Fake a black serve , e falo de novo se tua intenção era camuflar nunca ia conseguir .


Outra eu já lhe dei a escolha , snip ou seguro? Não vem querer tirar onda :p
Os moleque aqui e dengoso ..

Ah falando da outra lá " perdida " . Pertence a qual tribo ?
Porque blindar uma aldeia que eu tinha conquistado menos de 24 horas antes sem muralha e sem pesquisas ? Pra perder tropas da tribo ou minhas em vão ? Não não isso eu deixo com o GodofWar que usou a tropas da tribo pra morrer em vão , matei 12k de tropas com UM full agora me diz , cadê a pesquisa ? A muralha ?
A aldeia que eu "perdi" permaneceu somente 6 hrs com a black .


Oque você chama de choro eu chamo de estrategia coisa que vocês pecam e muito por deixar alguem botar um NT ao meio dia em meio a 300 fakes sendo 70% de espadas .

Tiravam onda lembra ? Ate você , agora me diz só porque fiz o mesmo eu que sou o ignorante e etc ?

E eu não tenho advogados eu tenho amigos , e é oque falta ai .

Beijos lukee


Não julgue atitudes do africanos como sendo da tribo inteira, pode ter certeza que em nenhum momento zuei ninguém da planc por perder alguma aldeia. O africanos inclusive foi deposto daqui, muito por causa de atitudes dele aqui dentro do FTW. O horário do ataque não foi eu que escolhi, planejaram a OPeração, fiz minha parte.. muito óbvio se dependesse de minha vontade o nobre não teria saído esse horário! Eu faço as coisas pensando na minha tribo, todos os meus passos dentro da Black, sempre forão pensando no Geral. Eu poderia em diversos momentos ter expulsado jogadores que eu julgava que não serviam para estar aqui, para poder me fortalecer... ao invés disso, optei pelo caminho da amizade e do aprendizado. Infelizmente aqui e e eu tenho certeza que ai também tem, algumas pessoas só pensam no próprio umbigo... talvez eu estivesse errado nessa parte. Mas não me arrependo de nada que fiz, até pq optei por um caminho que me agradava mais. Tentar camuflar não custa, em nenhum momento achei que ia te enganar, até pq se consegui-se seria pura sorte, pq com certeza o horario do ataque que mandei eh um horário de pico dentro do tribal wars.

Quero que você ache eu tirando onda da cara de vocês e me mostre, do mesmo jeito que afirmo que não fiz. Se eu tiver feito, não teria problema nenhum de vir aqui me desculpar. Quanto ao GOD, não tenho conhecimento de como estava ferreiro e etc, não posso falar por ele.. mas se manteve a aldeia está bom!

Saudações, pode ficar com esses beijos pra vc.. kkkk
 

DeletedUser

Guest
PLANC impossivel em meio a OP inimiga metendo maloca deles EUHEUHUHE

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: BLUE, BLACK.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 30
Lado 2: 21
Diferença: 9

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 100,427
Lado 2: 79,924
Diferença: 20,503

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,850
Lado 2: 0
Diferença: 10,850

chart




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
n7qqzFP.png


serio msm gente ??? nao tem nada pra fazer aki me ajudem ai se nao vou durmi
 

bruno ramos

Guest
iJe9GBT.png


serio, eu n recebi nenhum, droga

Mas eles mandaram bastante defesa nesses fakes, vai faltar logo ali...

Prevejo mais uma OP falha.. Esses espadas e lanças enviados nos fakes, vão fazer falta ^.^

Aviso dado !
 

DeletedUser100627

Guest
Prevejo mais uma OP falha.. Esses espadas e lanças enviados nos fakes, vão fazer falta ^.^

Aviso dado !

É lei que tudo que vai, volta...se vem ataque com ctz vai ter volta ;D
Correto bruno? asuhduashdasd

ON: Até que pra uma tribo que tava reclamando de ser apenas mass a BLACK ta mandando bastantes fakes.
 

DeletedUser

Guest
Se eles não noblarem nenhuma eu nem vou zoar.

RDzsLlx.png


K8clMWa.png


5zxCiv8.png


NreIxnJ.png


tumblr_lvfrg8oIwN1qea7sxo1_500.gif


370002_100003097964036_896162972_n.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100988

Guest
Cade a galera agora pra zuar dizendo que a Planc tem medinho ?
kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser50569

Guest
Cade a galera agora pra zuar dizendo que a Planc tem medinho ?
kkkkkkkkkkkk
Dizem que os últimos que zoaram, correram com medo antes mesmo de chegarmos frente a frente com eles (Juca e Lukasbc) kkkkk

Black mandando uns fakes a toa, espero que sejam fakes kkk
 

DeletedUser

Guest
quer um biscoite lukee?

Black ainda tem muito a oferecer :p

to no front com a planc ihuuuuuuuuuuuuu \0/ espero não ser catapultado
 

DeletedUser83796

Guest
slk caxoera

jesus é parça da tribo lukke, esqueceu que temos a madre tereza na tribo?

on: só um jogador de vocês me mandou fakes, sinal que não tão rodando script até o final aee

Black ainda tem muito a oferecer :p

to no front com a planc ihuuuuuuuuuuuuu \0/ espero não ser catapultado



IBRAAAAAAAA

​me manda msg no skype que eu vou arrumar uma conta no front pra tu, quero ver SANGUEE HEUEHUEHEUHE
 

DeletedUser58677

Guest
Quando fala assim e porque ta blindado até os dentes kkkkkkkk...

Na verdade os apoios devem estar chegando, daí quando ele tiver blindado mesmo ele vem aqui e fala o nick.
Quero muito ver o ladrão em ação, pois a única coisa que vi foi ftw e catapultado, mas como leva zoeira de boa vai ver ele ainda surpreende.
Como anda o stats interno?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo