PLANC, Karen, MT x BLACK, BLUE, -MsT-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Eu nem ia postar nada pq ta um caso serio esses mimimi no forum e nao me refiro aos troll de fusion nao kkk esses eu n ligo, me refiro ao choro geral e ao auto markenting descarado de varios play....

mas ver os inimigo falando de inatividade na front enquanto os atacados ate enviar mp enviam , snipam, etc...e caso de visao curta hein... vamos abrir as nosssas mentes glr :eek:

Voces lancaram uma ofensiva e foi zero aldeias nobladas nao foi? a Planc lancou uma ofensiva q nem foi das mais fortes e tomou varias aldeias...


olha ai a posicao do mapa e os "inativos" de hoje..

-1

http://br67.tribalwars.com.br/public_report/d8eb913f58bb4c1b6cefc84307518842

http://br67.tribalwars.com.br/public_report/0bf9a094c1789bce989040547d0c0d5e



2-

Inativo nem viu a limpeza +++++

http://br67.tribalwars.com.br/public_report/e1cdbeaa6f1fdb22c8b2c0aea0016598


teve uma tentativa fail de snip

http://br67.tribalwars.com.br/public_report/55653b522dd9e017a3c99b9c6801edcd


aqui noblado..

http://br67.tribalwars.com.br/public_report/f378e1672a1f10086d81454cac030fb9


Nao e mais facil reconhecer q o round anterior e esse foram da PLANC e que segue a guerra?



Abs a todos.
 

DeletedUser

Guest
MAQUIANDO STATS

Lado 1:
Tribos: PLANC, PL@NC
Lado 2:
Tribos: BLACK, BLUE

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 26
Lado 2: 9
Diferença: 17

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 93,085
Lado 2: 25,660
Diferença: 67,425

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,452
Lado 2: 0
Diferença: 3,452

chart


http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?319590-Moderação-invisivel
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63305

Guest
Eu nem ia postar nada pq ta um caso serio esses mimimi no forum e nao me refiro aos troll de fusion nao kkk esses eu n ligo, me refiro ao choro geral e ao auto markenting descarado de varios play....

mas ver os inimigo falando de inatividade na front enquanto os atacados ate enviar mp enviam , snipam, etc...e caso de visao curta hein... vamos abrir as nosssas mentes glr :eek:

Voces lancaram uma ofensiva e foi zero aldeias nobladas nao foi? a Planc lancou uma ofensiva q nem foi das mais fortes e tomou varias aldeias...


olha ai a posicao do mapa e os "inativos" de hoje..

-1

http://br67.tribalwars.com.br/public_report/d8eb913f58bb4c1b6cefc84307518842

http://br67.tribalwars.com.br/public_report/0bf9a094c1789bce989040547d0c0d5e



2-

Inativo nem viu a limpeza +++++

http://br67.tribalwars.com.br/public_report/e1cdbeaa6f1fdb22c8b2c0aea0016598


teve uma tentativa fail de snip

http://br67.tribalwars.com.br/public_report/55653b522dd9e017a3c99b9c6801edcd


aqui noblado..

http://br67.tribalwars.com.br/public_report/f378e1672a1f10086d81454cac030fb9


Nao e mais facil reconhecer q o round anterior e esse foram da PLANC e que segue a guerra?



Abs a todos.


pera ai so encaixar junto AUSHHUSHUASHUSA


http://br67.tribalwars.com.br/public_report/46440c27cbeca095ce2d10aa50b2517c
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Triste mesmo é ver os jogadores da tribo serem noblados e nem se quer reagir. Isso que solicitamos o mdf pra defender, pelo visto eles queriam ser noblados mesmo.

A conta que pegamos pra defender não perdeu aldeias, snipamos os NTs.

No mais o jogo segue, e parabéns pelas noblagens!
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
To falando da conta que pegamos pra defender, que não é a mesma que o surfista atacou.
Só encaixar as frases, não precisa complicar.
 

DeletedUser89718

Guest
Ricardo san, realmente voces deram apenas uma OP fraca em nós e ja noblaram muitas, mas eh como eu disse, os jogadores desistiram antes mesmo dos ataques de voces. Pois eles nem passaram mdf e nem logaram. Nao sei se isso foi intencional em querer noblar apenas os que estavam mais inativos aki na tribo!

Digo parabens a voces por ter conseguido a metade, mas a outra metade que se preocupou e tava ativo defenderam facil os ataques de voces pelo snipe que eu e o SurfTriip fizemos.

Zaza como sempre superando nas ideias, mas ja tem nego que desistiu aki e tou so esperando voces noblarem pra nao dizer que manipulei stats... Desculpem por ter dado essa facilidade a voces, mas espero q nao aconteca dinovo! Desculpa a todos pelo nao esperado!

Poise, ta so acontecendo uma reversao ai, no começo nos noblamos os planc mais inativos e pertos, agr a planc ta fazendo isso!

Enfim, axu que ainda nao tem tribo em vantagem na guerra! hehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97659

Guest
Zaza o mundo da voltas e o tw tbm :eek: vc deveria saber disso não :confused: blue ta com bons jogadores mas cheio de moitas, mas vamos q vamos
 

DeletedUser100988

Guest
Ricardo san, realmente voces deram apenas uma OP fraca em nós e ja noblaram muitas, mas eh como eu disse, os jogadores desistiram antes mesmo dos ataques de voces. Pois eles nem passaram mdf e nem logaram. Nao sei se isso foi intencional em querer noblar apenas os que estavam mais inativos aki na tribo!

Digo parabens a voces por ter conseguido a metade, mas a outra metade que se preocupou e tava ativo defenderam facil os ataques de voces pelo snipe que eu e o SurfTriip fizemos.

Zaza como sempre superando nas ideias, mas ja tem nego que desistiu aki e tou so esperando voces noblarem pra nao dizer que manipulei stats... Desculpem por ter dado essa facilidade a voces, mas espero q nao aconteca dinovo! Desculpa a todos pelo nao esperado!

1º se fosse fraca nao tinhamos noblado nao vem com mimimi de desistencia que se fosse isso eles nao teriam 50 apoios indo pras aldeias kkkkkkkk

outra se gaba de snipar? mano mandei com dif de 300ms , sabe porque? porque foi pelo 3g kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora vamos ver quando voltar minha tropa oque você vai fazer? nada , porque entram em choque digo isso porque leio o forum todo dia foi engraçado ... kkk

tu n tava ban nao ? como ta in game agora? se for verdade vai tomar ban.. kkkkkk


so pegamos 3 aldeias , em 1 op na fk foi 10 , será que debandam em 2 semanas também ? porque ta acontecendo igual , tinha um povo da pink black etc sl fazendo onda aqui cade eles agora so por 3 aldeias?
kkkkkkkkk





Poise, ta so acontecendo uma reversao ai, no começo nos noblamos os planc mais inativos e pertos, agr a planc ta fazendo isso!

Enfim, axu que ainda nao tem tribo em vantagem na guerra! hehe

noblaram sim , 6 aldeias , porque tinhamos 2 fronts , agora que temos 2 novamente so que um com 60% da tribo perto dele tomamos e nao tem revide? agora nao tem '' eles tem medo da gente'' , agora começa a sair jogador ? ah para kkkkkkkkkkk

vamos ver se guentam 2 semanas e.e
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Zaza o mundo da voltas e o tw tbm :eek: vc deveria saber disso não :confused: blue ta com bons jogadores mas cheio de moitas, mas vamos q vamos

Tirou as palavras dos meus dedos

kkk
sim o mundo da voltas, ta na hora de vcs apanharem
 

DeletedUser89718

Guest
Calma lukee, kkkkk

Nao tou me afobando por snipar, hoje em dia qualquer anda fazendo isso, kkkkk falei na normalidade!
E realmente essa OP de voces foi fraca, por q vcs sabem muito bem fazer melhor, zaza sab do que tou falando...

E tinha apoio indo sim, mas vc viw que tinha varios apoios fora do horarios da noblagem de voces, por q sabiamos apenas que estava indo ataque ate a eles, depois disso os caras ficaram off e nao voltaram mais pro jogo.

Enfim, tu fala muito cara, e se garantiu tanto q iamos snipar akele nt merda seu entao por q mandou? eramos tao nuuubs assim? axu q nao neh... mas enfim lukee, nao tou falando mal de vcs, so tou apresentando fatos! rsrs lukke eh nervosao!
 

DeletedUser

Guest
Essa op foi feita a dois dias atras com poucos jogadores e foi muito boa, ainda n terminou só isso q eu digo

A sexta ainda nem chegou MUAHAHA
 

DeletedUser102313

Guest
Opa chegando agora, parabens planc otima OP.
Acho q as OPs continua, planc + uma vez com 1 excelente excussão da ops, nao iremos debandar em 1 ou 2 semanas( so se noblar todos ao msm tempo) + ainda falta nobres e segue o jogo vamos tentar reverter o caso agora, sobre o gokudera realmente nao sei oq aconteceu so via no whats e sim estava muito curioso pra saber como estava o in game.
Infelizmente ele realmente nao estava off ontem de noite pois qnd sai do ban eu falei com ele pela noite acho q era umas 23h e ele me falo q tinha chegado nos 1k de atks, porém ele nao me falo q estava indo NTs nao sei se ele renomeou os atks ou nao quis falar e etc, bom chega agora vamos tentar repor a ordem pois o balanço foi bom :) e agora ficou complicado kkkk planc do lado das minhas aldeias rsrsr a coisa começa fica seria vamos pro game;) desculpe ponto e virgulas + estou pelo 3g !!!!
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
AUhuahuah o cara tava banido, ou se auto baniu kkk pra não ser atacado, o mais massa e que apoio ao BEavis enviaram kkkkkkk só observo...
 

DeletedUser100988

Guest
quer mesmo saber? eu não falo da minha vida pessoal , mas qualquer um da planc vai saber e tu vai ver a vergonha que é de se gabar por snipar nt pelo 3g , sim 3g , mando no mesmo segundo coisa que muitos na tua tribo não fazem nem com o opera configurado .

Estava na uti onde ainda estou com filho recem nascido , ele tem problemas de glicose e isso afeta a respiração dele , mesmo assim eu ajudo a tribo como posso e já disse aquela aldeia e minha . pode blindar muito bem ela que da proxima vai 2 anti snip em cada nobre .

satisfeito ? Agora se gaba ai kkkkkkkkkk


on serve isso ?
TreinamentoDuraçãoConclusãoCancelar *
1 Nobre2:24:34hoje às 23:54:27cancelar
1 Nobre2:25:09amanhã às 02:19:36cancelar
*(90% dos recursos serão devolvidos)

Tempo de recrutamento2:25:09
Na Aldeia / Total1/2
Não é possível formar mais nobres

meu nt ta ai o vivo ao contrario de vcs eu n choro nem desisto por tropas.

Calma lukee, kkkkk

Nao tou me afobando por snipar, hoje em dia qualquer anda fazendo isso, kkkkk falei na normalidade!
E realmente essa OP de voces foi fraca, por q vcs sabem muito bem fazer melhor, zaza sab do que tou falando...

E tinha apoio indo sim, mas vc viw que tinha varios apoios fora do horarios da noblagem de voces, por q sabiamos apenas que estava indo ataque ate a eles, depois disso os caras ficaram off e nao voltaram mais pro jogo.

Enfim, tu fala muito cara, e se garantiu tanto q iamos snipar akele nt merda seu entao por q mandou? eramos tao nuuubs assim? axu q nao neh... mas enfim lukee, nao tou falando mal de vcs, so tou apresentando fatos! rsrs lukke eh nervosao!
 

DeletedUser102313

Guest
q nada foi por burrice msm a ban + fazer oq ja foi ja paguei e vamos pro game :)e outra tomar ban antes dos atks comecar nao vale ne so se tivesse vindo os atks ai seria justo vc me julgar
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Ricardo san, realmente voces deram apenas uma OP fraca em nós e ja noblaram muitas, mas eh como eu disse, os jogadores desistiram antes mesmo dos ataques de voces. Pois eles nem passaram mdf e nem logaram. Nao sei se isso foi intencional em querer noblar apenas os que estavam mais inativos aki na tribo!

Digo parabens a voces por ter conseguido a metade, mas a outra metade que se preocupou e tava ativo defenderam facil os ataques de voces pelo snipe que eu e o SurfTriip fizemos.

Zaza como sempre superando nas ideias, mas ja tem nego que desistiu aki e tou so esperando voces noblarem pra nao dizer que manipulei stats... Desculpem por ter dado essa facilidade a voces, mas espero q nao aconteca dinovo! Desculpa a todos pelo nao esperado!

Poise, ta so acontecendo uma reversao ai, no começo nos noblamos os planc mais inativos e pertos, agr a planc ta fazendo isso!

Enfim, axu que ainda nao tem tribo em vantagem na guerra! hehe


Cara vc tava banido bem no dia da op hein :/

.....................

Senao vc tb tinha perdido aldeia pro Athanatos e cia kkk ja comeca dai ... quem nao eh visto nao eh lembrado, vc ta logo ali com um front pesado e continua diminuindo o avanco de front da PLANC .... olha la hein, vai vendo ai Globo :)


Primeiramente a PLANC noblou varias aldeias inimigas .. Eu (2), Korica(1) Presidente da Indonesia(1) Athanos e cia(1), Majestic e cia (1) e sabe pq foi tao facil? pq vcs se importam com outras coisas e esquecem o in game... na planc jogamos em equipe acima de tudo e de todos (vlw snips ramos, insu e amigos ^^) mas vcs sniparam dois nt la no sul, o do luque eu nao vi a coord, e mesmo que eu visse nao jogo contra (mas sei reconhecer o valor do adversario), e do Morpheuz... bem... e o segundo mundo do rapaz ne, e amigo de uma rapaziada ai da tribo, vamos dar um desconto ao garoto ate pq ele n vai ficar sozinho por mais tempo ali XD, ja estao chegando nesse nosso ponto que vc se refere como "defesas faceis" jogadores bem interessantes como o Aleloki, Duende, o proprio dragao gladiador que estava ali mas tava meio engessado, dentre outros.. dai vamos ver a defesa Easy de vcs.. espero :p

flws
 

DeletedUser86409

Guest
guerra de argumentos essa sera '-'


alguem posta stats ai pois voces falam muito e nem dar pra saber como ta a guerra kkk

preguiça de subir umas 10 pagimas pra ve os stats huehue :O
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Engraçado os cara falar ah mais o cara tava off nao passo mdf ele era noob e blablabla atacaram agnt ngm renicio ngm veio aki fala era inativos eram noobs nao passo mdf mimimimi e desses q foram noblados mts reniciaram e ainda estao no mundo então a questão e

BLACK TEM MEMBROS
PLANC TEM JOGADORES
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo