PLANC, Karen, MT x BLACK, BLUE, -MsT-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86173

Guest
Eu n faço do tribal minha vida hate... tomando 1000 fakes, mal mexendo, n tem como renomear certo, tu tem 3 na conta...


nem eu,por isso temos 3 aqui,podia jogar na nossa entende,parceiro pra isso tu tinha,mas fora isso,boa sorte na vida,agora e recuperar as perdas
 

DeletedUser

Guest

Só pra mante-los atualizados:



4HJA8s4.jpg



ESTATÍSTICA DE GUERRA, ULTIMAS 48hrs:



JYmuypW.jpg
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Que nada mano, se você tivesse parado mesmo voce ja tinha sido noblado pela sua propia tribo ou tinha saido antes, agora ve com esses papinhos de que parou, de que a chuva queimou meu pc, minha mãe nao deixa mais jogar... Fala serio né jovem, agora que começou, proxima op vai ser do mesmo jeito, ai quero ver qual vai ser a descupa, ou seja esta apenas começando, a liderança não quer suja o stats neh, coisa que não fizemos aqui em momento algum.
 

DeletedUser69174

Guest
blah, vao la julguem o quanto quiserem, ja que sabem de tudo sobre a vida de todo mundo, eu em nenhum momento tirei o mérito da op, so disse q fiquei desanimado por falta de tempo, tanto q elogiei o sargento por mp...
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
blah, vao la julguem o quanto quiserem, ja que sabem de tudo sobre a vida de todo mundo, eu em nenhum momento tirei o mérito da op, so disse q fiquei desanimado por falta de tempo, tanto q elogiei o sargento por mp...

cara na boa entendo se nao tiver tempo e pah mas se começo a joga,nao começo,ai enquanto vc tava sem tempo e sem receber atks tava na tribo ai recebe atk e vai ser noblado sai :/ idai q ta sem tempo seja noblado e pronto qm vcs noblaram as vezes tava tbm e eles nao sairam da tribo...
 

DeletedUser83796

Guest
​mais uma aldeia noblada, agora a pink ja conhece o tio san ;)
 

DeletedUser

Guest
A PLANC é a FK?

A FK é uma tribo q desapareceu por motivos desconhecidos, boatos q estão atrás das caixinhas de leite a parte de procurados.
Uhahahahahah...
Pra n ser SPAM total, como anda a guerra?
Tem relatorios novos aê?
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Se menti tanto mano que se tava recebendo apoio , ai eu me pergunto pra quer a tribo vai apoiar um inativo '' '' ou um cara que parou de jogar ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser89718

Guest
Caramba velho, mass eh ruim mesmo, maior parte da galera começa desistir! Gokudera desistiu antes de tentar se defender, hozora tb caiu fora antes mesmo de ver como ia ficar os apoios. Enquanto a galera que se preocupou com suas aldeias se deram bem.

Eu snipei o Lukee e o outro amigo nosso snipou outro ai! hehe

A guerra dos ativos vai ser boa, enquanto os inativos vou ter que tirar, pq dar stats a PLANC de graça eh foda! PLANC, sou super fan das OPS que zaza faz... Mas nem fizeram em todos dismoralizando nos, poxa zaza..

FLW GALERA, BOA GUERRA AEW, Vamos segurar ate onde der...hehehe
 

DeletedUser77500

Guest
foda é os caras que tomam nt e não respondem msg HAUAHUAHUAHAUHAU tá complicado.

Mas boa op da planc.
 

DeletedUser

Guest
Caramba velho, mass eh ruim mesmo, maior parte da galera começa desistir! Gokudera desistiu antes de tentar se defender, hozora tb caiu fora antes mesmo de ver como ia ficar os apoios. Enquanto a galera que se preocupou com suas aldeias se deram bem.

Eu snipei o Lukee e o outro amigo nosso snipou outro ai! hehe

A guerra dos ativos vai ser boa, enquanto os inativos vou ter que tirar, pq dar stats a PLANC de graça eh foda! PLANC, sou super fan das OPS que zaza faz... Mas nem fizeram em todos dismoralizando nos, poxa zaza..

FLW GALERA, BOA GUERRA AEW, Vamos segurar ate onde der...hehehe

Claro q não fizemos em todos, ainda estamos bem longe né?

mas calma q a hr vem
segue a surra
 

DeletedUser100627

Guest
foda é os caras que tomam nt e não respondem msg HAUAHUAHUAHAUHAU tá complicado.

Mas boa op da planc.

Mass é complicado mesmo...se vai ver quando o front começar a ficar mais firme
Só fica quem tem culhão porque o resto tudo apaga conta, desiste...abandona e etc.

Mas boa sorte e segura o bonde porque ele vem pra atropelar!
 

DeletedUser100654

Guest
ZAZA começando a voltar com as OP's lokas que fazem muitos desistir kkkk

Imagina daq 1 mes vai ser bem mais show as OP's .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo