PLANC, Karen, MT x BLACK, BLUE, -MsT-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92050

Guest
img


img


Queria eu achar mais caras bondosos assim *-*
 

DeletedUser100988

Guest
Ta brabo so porque eles tem moral pra te humilhar?

Quero saber quem que ia te dar vaga na planc como vc falo
quero saber cade tuas noblagens nos planc
quero saber se ta chorando por repetir o mesmo do 65

quer um conselho? vai jogar farmville e deixa o tw
esse jogo nao e so pra quem tem pp e boca grande


bjunds


#engula oque vc falo da planc ;)

Kkk, vlw ferry, uma pena descobrir só depois que vc tava lá na conta. Saudações hogwartianas ^o)

Então boa guerra aí pra vocês, tomara q ganhem. O tenso eh ver uns nego que nem sabiam oq era ftw e engraçado que se cadastraram no msm dia pra vir pagar de revolucionário aqui. Enfim, n sou de ficar nesse tipo de bate boca. Boa noite gals.

tanto que tu resetou ne
se fosse suado tu tava la pra eu te noblar kkkkkkkkkkkkkkkkk


sem mais

#arregão


Poxa não acreditei que mancharam todo meu trabalho suado que realizei pela antiga PINK.

Ao menos eu trabalhava e a tribo andava,ao menos esperava que iriam bater de frente com a PLANC.Mas sabe como é né?!

Voltando ao assunto: PLANC LEVA!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83796

Guest
só queria deixa registrado aqui meu respeito ao billy saw, que vestiu a camisa da tribo dele até o fim, e que eu me lembre não desrespeitou ninguém daqui desde a guerra contra a fk...

enfim é isso, black com 2 membros só, não tem pra que continuar mais esse tópico kkk fk e pink cairam diante de planc e above, como alguns previram no começo do mundo.
 

DeletedUser102467

Guest
Relembrando "Beavis" que eu tive o gostinho de Noblar você :cool:
Pena que você fez suas tramoias ai !
Queria pegar so +1 :O


yxlymBV.png
 

DeletedUser

Guest
só queria deixa registrado aqui meu respeito ao billy saw, que vestiu a camisa da tribo dele até o fim, e que eu me lembre não desrespeitou ninguém daqui desde a guerra contra a fk...

enfim é isso, black com 2 membros só, não tem pra que continuar mais esse tópico kkk fk e pink cairam diante de planc e above, como alguns previram no começo do mundo.

Tem sim, só acaba quando debandarem.

Vai ser uma a uma podem esperar.
 

DeletedUser

Guest
Tem sim, só acaba quando debandarem.

Vai ser uma a uma podem esperar.

O primeiro usou a arte da sedução e ngm consegue atacar kkk, da um avisinho vermelho na praça...esperava mais desse falador de besteiras.
O segundou honrou a tradição e vai morrer na tribo.

img


Só acaba quando debandarem ate pq tem um monte de tribo q entrou na guerra com eles KKKKK.

img


gue3)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo