PLANC+HURRA X Familias Dumal

  • Iniciar tópico DeletedUser41112
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser94972

Guest
Não sei que foi que disse isso para vc , ainda digo mais estou nos tops sou site de vários jogadores principalmente quem está tomando op ... jogador de qualidade nunca fica sem jogar já recebi vários convite..


Qual e a conta da madre ? sem conta


Jogador ruim é assim mesmo toma um sacode aqui ai cai pra la...jaja toma sacode novo....so espero q sua acc nova nao esteja perto...ja sabe resultado né?
 

DeletedUser79170

Guest
Só ainda não entendi o perifl do shark gold member, o cara fala q parou de jogar e continua modificando o perfil,lol, quem ve o perfil dele pensa q foi atacado por 60 jogadores diferentes
kkkkkkkkkk
 

DeletedUser93797

Guest
Jogador ruim é assim mesmo toma um sacode aqui ai cai pra la...jaja toma sacode novo....so espero q sua acc nova nao esteja perto...ja sabe resultado né?



KKKKK quem ve assim acha que vc me tirou do game kkkkkkkkkk se liga filho em mim vc só se quebrou varias vezes
 

DeletedUser

Guest
KKKKK quem ve assim acha que vc me tirou do game kkkkkkkkkk se liga filho em mim vc só se quebrou varias vezes


me diz entao pq parou?

se liga...vc se auto baniu assim q perdeu todas suas tropas...tinha aldeia sua com lealdade em 14....e eu aina tinha 2 fulls e 3 semi e tinha 16 nobres...

se liga vlw...pq se vc nao se auto banisse eu teria te noblado umas 5....

aaa e outra falou q voltaria cheio dos fulls?
nao vi isso...veio com outra acc conquistar as aldeias pegou 3 e 2 eu tomei....kkkk

flw ae
 

DeletedUser

Guest
Só sei que começei atacar a dumal á 2 dias, e o que aconteceu ?

tribo inexistente já!!


sei que ataquei o mau5head, passado 1 dia, e moleke teve de se banir para nao passar vergonha!!!
 

DeletedUser57247

Guest
Só sei que começei atacar a dumal á 2 dias, e o que aconteceu ?

tribo inexistente já!!


sei que ataquei o mau5head, passado 1 dia, e moleke teve de se banir para nao passar vergonha!!!

Sei q tu ataca DuMal a um bom tempo e logo nas primeiras tentativas apanhou
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
alguém sabe dizer onde está o gold member? manipular stats? justamente na OP o jogador para de jogar

uiii falo nada
 

DeletedUser93797

Guest
só posso dizer que jogo em conta top 20 entre os melhores como foi acordado antes do inicio do game , eu iria fazer uma conta para desviar as atenções e a conta onde eu iria jogar crescia de boa sem perseguições e sem nick com nome de anjo para não chamar atenção então digo me procure entre os top 10 eu estou lá e que venha os tubarão
 

DeletedUser78993

Guest
Detalhes

AliadoPlânctons.
Plânctons...
InimigoArcanjos de Fogo - II
Fazemos o Bem
Arcanjos de Fogo - I (abandonada)
Arcanjos de Fogo I (abandonada)
Tente Nos Pegar? (abandonada)
Arcanjos de Fogo - IV (abandonada)
TítuloZebra da Planc.
Inícioem 18.09. às 10:03:16
Fim---
Duração12 dias 3:21:05
Tópico do fórum
Explicação
Um continente não cabe as duas.

Viemos atrás da receita para dominar o mundo também, pois a receita do hamburguer de siri já temos.

Somos a Zebra da Planc.

Que começem os jogos *-*








<tbody>
</tbody>
HSUAHSAHSASUHASU'

O jogo começou e acho que já acabou, para alguns, ou melhor, a maioria
!! risinho)


^o)
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
como pode isso arnaldo? jogador da Planc fazendo isso? os melhores de todos os tempos que isso 4 nobres?

para aqueles que pensam que a du mal saiu, não saiu apenas ficou os ativos xD
 

DeletedUser41112

Guest
Moderador por favor, pode alterar o titulo do tópico para: PLANC+HURRA X Familias Dumal

Agradeço a ajuda.

Senhor moderador... Peço por gentileza que mude o nome do topico passa esse.

Só deixando claro, continuo firme e forte no classico!
 

DeletedUser66528

Guest
HSorwB1.png
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Moderador pode fechar, guerra acabou, visto que a tribo declarante só tem 1 jogador de 60p


InimigoArcanjos de Fogo - II
Fazemos o Bem
Arcanjos de Fogo - I (abandonada)
Arcanjos de Fogo I (abandonada)
Tente Nos Pegar? (abandonada)
Arcanjos de Fogo - IV (abandonada)

<tbody>
</tbody>

Então os stats da guerra ficaram assim:

gno7iKO.png
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Pra quem ia dominar o k54 ...

Agora vem a fase de tonturas, eles estão sem saber o que fazer e pra variar só jogam ftw.

Biase e cia...Quando o bonde for pro teu lado tu apaga igual apagou no mundo 53 ou vão usar do auto-ban e depois perder igualmente.

Que inicie a caça aos refugiados de guerra, sobrou só isso no k54.

GO GO GO PLANKITOS!

mais 1 multi para se esconder? parem de expulsar tubarão, porque o tubarão levou um coça feia, nem sei quem estava na acc gold member, só sei que levou uma surra bem dada... para de mimimi, porque tu joga nas costas dos outros e empurrado pelo os outros, pq tu mesmo não joga nada, só fala
 

DeletedUser75975

Guest
mais 1 multi para se esconder? parem de expulsar tubarão, porque o tubarão levou um coça feia, nem sei quem estava na acc gold member, só sei que levou uma surra bem dada... para de mimimi, porque tu joga nas costas dos outros e empurrado pelo os outros, pq tu mesmo não joga nada, só fala

Quantos DU MAL foram? Conseguiu contar? rs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo