PLANC+HURRA X Familias Dumal

  • Iniciar tópico DeletedUser41112
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser41112

Guest
Bom, agora sim um topico criado de forma correta, com o nome da principal tribo ou familia, como queiram na frente...

Não sei se posso chamar de guerra, pois seria dar muita moral pra quem não merece... Então vou usar um termo mais adequado... Deem seus palpites de como será o massacre?

O tempo que a du mal irá durar e etc....

Vamos lá galera,

O inicio do massacre MODE: ON

Não corre nãooo em du mal

Lado 1:
Tribos: PLANC., PLANC-
Lado 2:
Tribos: Du Mal, DuMal, -DuMal

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 12
Lado 2: 24
Diferença: 12

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 33,221
Lado 2: 53,648
Diferença: 20,427

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,151
Lado 2: 0
Diferença: 4,151

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vocês Criam Tantas expectativas, Mas na Realidade ainda não cairam da Cama Pra Acorda! ^^

Boa Sorte Ai, Espera só a Galera Volta Do Ban Que Vamos ver o Rumo Dessa Guerra, Conta Vitória Antes do Tempo Nâo. Faz Mal
 

DeletedUser57247

Guest
Essa tal de PLANC vai apanhar, muito fraquinhos, se jogassem 1/100 do q acham q jogam o clássico já tava fechado :x
 

DeletedUser41112

Guest
Bom, assim espero, q se esforçem e tentem nos dar trabalho... Essa é a graça do jgo! :D

Ahhh essa tal e fraquinhos, me diz um mundo onde tinha planc e vc arrumou alguma coisa por favor? rsrsrs

PLANC... Não importa o mundo, a historia é sempre a mesma! :p (gostei, vou dar uma ideia no zaza pra usar de slogan)
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Essa tal de PLANC vai apanhar, muito fraquinhos, se jogassem 1/100 do q acham q jogam o clássico já tava fechado :x

pq vc não cria uma conta no clasico e vai la jogar contra eles então pra provar isso in game,pq papo vc tem bastante
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
2toLC26.png



estranho PLANC? julgado os players da Du Mal de multi, muito estranho isso né?
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380

DeletedUser

Guest
Eu não to na PLANC do clássico (por enquanto vai saber kkkkkk) mas os amigos que tenho jogando ai estão todos jogando limpo. Conheço até boa parte dos que apoiaram eles. Pessoal tá apoiando PLANC porque tá revoltado com as multis.

Boa sorte a PLANC porque competência a galera tem!
 

DeletedUser91185

Guest
http://brc1.tribalwars.com.br/public_report/b76a12f9003755abe5e51f0e12cc7c19

http://brc1.tribalwars.com.br/public_report/9370741ba0476238c3c738006e8c725b

vixiiiii eh agora josé ????
Agora ??? corta pra 18 rsrsrs

configuracoessss >> configuracoesss >> RECOMECAR
baba baby baba ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boatos... BOATOS de que o Rick foi passear no brejo e usou outro comando:

Configurações > apagar a conta > pegar os brinquedos > sair do playground > chupetinha pra parar de chorar > aqueeeeele abraço!

São só boatos!


Parece que as tropas de defesa dele foram chamadas pra outras missões e a tribo não apoiou... Bando, tribo não.

E a guerra de espingarda de chumbinho continua. Pipoca, por favor.
 

DeletedUser41112

Guest
Xiiii seu moço, kiki é issu??? kkkkkkkkkk

Pow, logo o todo poderoso lider da dumult ja rodou??? Opa, ja ia esquecendo da nova forma de rir.... rickrickrickrick

Ó coitado, reiniciou no 54?? kkkkkkkk

Desenvolve ai pra perder mais 2 seu moço. rickrickrick

Quem avisa amigo é, eu falei sobre massacre, alguns ai disseram q estava falando antes do tempo e tals, blz blz... Agora vamos iniciar minha previsão!:p

Rick, acho q no classico 6 a planc não deve ir mano, ai se tenta fechar vlw???? Pq nesse ficou feio pra vossa senhoria!:p

Bjos no seu coração, MEU QUERIDOOOO! rickrickrick
 

DeletedUser93781

Guest
Que isso ein Rick, falou tanto e já se foi. Pega esse clássico como experiência, e nunca mais tente fazer essas coisas erradas viu menininho? Jesus te ama. Não abaixe a cabeça você nasceu pra vencer, não precisa ficar abalado só porque falou tanto e não fez nada no jogo, acontece rickinho ricu :D

Falou que veio pro mundo roubar, matar, algo assim mas saiu do mundo sem as pregas. Tire uns meses de férias, vá surfar, só não com surfista prateado kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Planc vence fácil essas criaturas.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo