PLANC | BR111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pr0m4xine

Membro Conhecido
Pontuação de reações
42
BOA Sorte com o projeto ;) se for para levarem a serio o projeto eu estou á procura de uma tribo de preferencia uma made para crescer e ficar no top 1 ate ao final


giphy.gif
giphy.gif
 
Última edição:

edvaaldosmr

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Boa tarde, gente braba. Sou experiente, tenho 13 anos de TW. Fechei dois mundos no total. Parei por alguns anos, mas gostaria de voltar com tudo. Gostaria de fazer parte da tribo. Como devo proceder para me candidatar?
 

PacSmack

Membro
Pontuação de reações
2
Opa meu guerreiro, fechei o br66 e agora tô brincando no 110 mas quero chegar sério mesmo no br111, tem uma vaguinha ai?
 

nilsonruas

Membro
Pontuação de reações
22
Fala PLANC, batalhamos no br67, deram trabalho por lá... lembra da OLX, no fim do br juntamos com a SPAM pra fechar o mundo... boa guerra aquela... eu procurei, mas não encontrei... já tem previsão de início do 111?

Abraços. Quem sabe a gente se encontra por lá...
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Fala PLANC, batalhamos no br67, deram trabalho por lá... lembra da OLX, no fim do br juntamos com a SPAM pra fechar o mundo... boa guerra aquela... eu procurei, mas não encontrei... já tem previsão de início do 111?

Abraços. Quem sabe a gente se encontra por lá...

Lembro sim mano. A previsão de abertura é em janeiro.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Gostaria de agradecer a todos jogadores que entraram em contato conosco para entrar no nosso projeto. Hoje completamos 3 meses de abertura das vagas no fórum externo. Infelizmente, não foi possível recrutar todos jogadores interessados por alguns critérios pré-estabelecidos, histórico de conta/tw stats insuficiente ou histórico pessoal de conduta in game não compatível com o nosso modus operandi e o código de ética da tribo.

Nosso recrutamento está finalizado a partir dessa data (30/11/21).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo