PIE e toda liderança, será que Arrega?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Parece que depois de criar uma MEGA MASS-recruit eles querem reparar o Erro?
Ficou feio em Sr. Trident e liderança, querem reverter esse cenário vergonhoso!!

Mais deixa eu entender... o que vão fazer com akele bando de traidor da falecida EWN?
Vão deixar eles serem metralhados em front com Smaug e Creche? aaaaaaahh! entendi, vcs querem jogar o foco da PIE em jogador que nunca teve nada haver com a Guerra, mais eu vou estar aqui no FTW 24hrs para lembrar todo o BR60 de quem são os nomes que merecem os créditos dessa vergonha!!

Todo jogador que parar de jogar vou fazer questão de lembrar de quando eu queria sair do BR por jogo injusto de vocês (PIE) e disseram: PROLOGIC É MEDROSO E ESTA ARREGANDO..

QUERO VER QUEM VAI ARREGAR AGORAAAAAAAAAAA, VAMOS VER O VALOR DE CADA UM NESSE GAME?
AGORA VAMOS VER NO MACHADO CHEGA DE GANHAR GUERRA NA DIPLOMACIA E NO PAPO!!

Quero ver as desculpas...

1. não tenho tempo mais..
2. perdi amigos e desempolguei...
3. Deus falou comigo, ele disse que TW não é bom caminho
4. arrumei um emprego...

Vamos ver a criatividade desse povo!!!

Como nosso amigo Trident disse...

Como o Thanatos disse: " afinal o jogo e justamente de estrategia, e se existe a opção de ally com certeza é pra ser usada ao favor das tribos"


Já viu alguma tribo vencer sem diplomacia de ally? veja no exemplo a tribo Snob que já venceu 2 mundos, eles fizeram a estrategia mais viavel de vencer um mundo sendo espertos com ally. Vai me dizer que usar ally é ilegal?


Não é ilegal né?
Vamos usar então, kkkkkkkkkkk
Agora a guerra não é mais injusta, não existe mais dominância de 1 só tribo, agora este BR esta mais democrático, quero ver agora quem é o jogador de valor, e quem são os .... não vou falar, kkkkkk

Data[EventoJun 30
12:41[LordJadson deixou a tribo.
Jun 30
12:14[Thanatos alterou títulos e permissões de Tridente.Rj
Jun 30
11:47[Tishouq deixou a tribo.
Jun 30
11:45[Chakll85 deixou a tribo.
Jun 30
10:07[kinkurek deixou a tribo.
Jun 30
10:07[MadPenguin deixou a tribo.
Jun 30
09:57[samuray aspira deixou a tribo.
Jun 30
09:45[BichoDoidao deixou a tribo.
Jun 30
01:16[Gabrielxp25 foi expulso/retirado da tribo por Thanatos.

NgE2qjQ.png

wwi6baJ.png



Quem Arrega primeiro? Vamos lá pessoal!!!
Votem!!! kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser98559

Guest
prologic, tirando o lordjadson, todos os outros são membros da minha tribo a Top team.
 

DeletedUser92050

Guest
Pode fazer o que quiser fera, que nem falei no tópico que abrir, nem sou dono mais da acc, quero mais é que se matem XD
 

DeletedUser98559

Guest
não eram membros da Antiga Tt, quem eu dei o fundador mudou o nome
 

DeletedUser99285

Guest
10485526_657192984368880_3849118305733765475_n.jpg


Bom Nenhum Líder da PIE vai "arregar" ... Já os Da creche, nem tentam ir contra a Smaug né, porq? ASHDUSAHDUAHS

att.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98454

Guest
Ui esse print me Mata-Rindo... Forem ate pedir ajuda na CRECHE? Querem mesmo fechar alianca com todas as tribos o_O
 

DeletedUser

Guest
Bom Nenhum Líder da PIE vai "arregar" ... Já os Da creche, nem tentam ir contra a Smaug né, porq? ASHDUSAHDUAHS

att.

"Sabe de nada, inocente!"

On topico: O que tenho observado é que o líder ORIGINAL da PIE já deixou claro que o projeto mudou, não é o mesmo, está decepcionado(!?), não é para menos claro! O m60 pra eles PARECE que acabou(!?), não sei, mas o certo é que a PIE está sob nova liderança, (sim é essa nova que tem causado tantos erros, complementando os antigos já cometidos pelos originais!), ainda mais, já estão formando uma nova tribo para outro mundo (62 ou 63), que pena!!! que bomba essa declaração de guerra tauriel lol... queria que ficassem!!! Quero ver as guerras acontecerem!!! Não desistam!!! Assim como o prologic fez, não saiam, assumam a responsabilidade dos seus atos/erros ou mesmo da sua ausência/complacência... e vamos à luta! #ficaPIE rsrsrs.
 

DeletedUser54912

Guest
Não fomos nós que lancemos convites aos membros da EWN.

Se era guerra que você queria... Porque recusou o convite? Tá com medo rapá?!
 

DeletedUser63474

Guest
Não fomos nós que lancemos convites aos membros da EWN.

Se era guerra que você queria... Porque recusou o convite? Tá com medo rapá?!

Eu não to em nenhuma das 3 tribos, então estarei falando com um jogador neutro.


Bom de tudo oq eu vi o prologic o lider da Creche, estava reclamando do fato da PIE e SMAUG serem aliadas junto com outras tribos do TOP e por isso não iria ganhar a guerra (choro).

E agora q a SMAUG e PIE estão em guerra, a PIE ta chamando a CRECHE para lutar do lado deles, pelo oq eu vejo a CRECHE recusar o convite não é medo e sim estrategia, afinal eles não apoiam nenhum dos lados, pq deveriam entrar em guerra ao lado da PIE ?
 

DeletedUser99285

Guest
Eu não to em nenhuma das 3 tribos, então estarei falando com um jogador neutro.


Bom de tudo oq eu vi o prologic o lider da Creche, estava reclamando do fato da PIE e SMAUG serem aliadas junto com outras tribos do TOP e por isso não iria ganhar a guerra (choro).

E agora q a SMAUG e PIE estão em guerra, a PIE ta chamando a CRECHE para lutar do lado deles, pelo oq eu vejo a CRECHE recusar o convite não é medo e sim estrategia, afinal eles não apoiam nenhum dos lados, pq deveriam entrar em guerra ao lado da PIE ?


acho que ta na HORA DE LER E SER OBSERVADOR, A GUERRA COMECOU ONTEM , O PRINT É DO DIA 28 , OMG WTF
 

feeh@14

Guest
Eu não to em nenhuma das 3 tribos, então estarei falando com um jogador neutro.


Bom de tudo oq eu vi o prologic o lider da Creche, estava reclamando do fato da PIE e SMAUG serem aliadas junto com outras tribos do TOP e por isso não iria ganhar a guerra (choro).

E agora q a SMAUG e PIE estão em guerra, a PIE ta chamando a CRECHE para lutar do lado deles, pelo oq eu vejo a CRECHE recusar o convite não é medo e sim estrategia, afinal eles não apoiam nenhum dos lados, pq deveriam entrar em guerra ao lado da PIE ?

aquele print eé da guerra SMAUG x UFC, e a smaug nunca teve todas as allys que a pie tinha
 

DeletedUser

Guest
Olha a manipulação de resultados ae heiiin! Tao querendo tacar fogo em palha seca. Eu mesmo não tivessem comentado não me atentaria as datas.
 

DeletedUser

Guest
pera, quem lidera a pie?

kkk sobrou só o minatinho, de resto tão tudo lá, se preparando pros proximos brs pares.

confere? ou to viajando
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo