Renan, se liga!
Não venceriam no mano-a mano, nunca!
,
A pg nunca perdeu guerra pra nenhuma e até contra a efx, já tinhamos empatado e virado. Para o seu governo, mesmo eles dando a louca na trairagem, tentando me pegar de calça arriada( já que nunca protegeria meu front com eles), mesmo assim.....não fui eu quem pediu pra parar!
Contra rohan foram nove meses e nós estavamos pegando todas as EAs, presta atenção leleke! Vocês atacaram o que sobrou da Rohan e porque nao conseguiram pna com eles depois, hein?
Sabe pq nao conseguiram? pq adoram me julgar, igual teu líder, quando mandou coletiva pra pg, oferecendo vagas para os meus mebros na ib,dizendo que nao precisariam aturar o Autoritarismo do Terrorista - foi uma das paradas mais sem noção que já tinha visto no M7.
Falam de mais do Terrorista, mas fazem coisas mil vezes piores, como deixar membros na mão, com pedidos aberto no fórum, sem um post de responsáve lcom uma solução, se liga, zé-zé!
Se tua tribo tem lider fraco que nao dá suporte aos membros..só lamentoooo!
rickdig era inativo? Até ser atacado, mandava coletiva todo dia....
l.voldemort era inativo? até ser atacado, participava do fórum todos os dias
Pena era inativo? até ser atacado de novo, era o que mais havia noblado nos ultimos sete dias naquele Stats lá.
Será quedesistiram porque eu sozinho limpei os três no 75 ? hohohohohohooh
Você é inativo? Pq tá perdendo aldeias então?
Ib me ajudou em quê? Ninguém me ajuda em nada!
Quem ajudou vocês a descobrirem mais de dez espiões, fui eu, então é melhor ficar quietinho aí
Se todos vocês do mundo sete jogassem um jogo decente, certamente eu nao teria tido necessidade de fazer algumas alianças e pactos, mas é assim mesmo..
Vocês erram de mais, nem tem parâmetro de guerra, pois tudo que enfrentaram até hoje foi mentira das brabas. Mal começam e já querem recrutar.....deu no que deu, nenéte!
Tchauzin!
ahusuhausuuhsuhasuauhushahuuhsu