Ricdany s vc sabe ler o recado era pro terrorista nao pra vc!!!!
Eu nao to nem ai s vc sabe quem sou eu ou nao!!!! o terror eh um jogador q sabe muito bem o q eu fui no m7 e principalmente na CTR eu errei nao ter escutado ele na epoca mais o jogo segue e graças a IB to d volta ao jogo!
s tem alguem q tem d responder as coisas q eu mando eh quem m conhece e nao vc!!!!
Nos nao temos tanto inativos qt vcs pensao agora vcs tao noblando outro inativo nosso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao vou ficar perdendo meu tempo respondendo quem "eu nao conheco" e quem diz ser o sabe td vc nao tem o respeito pelo qual eu tenho cm outros jogadores d sua tribo s vc nao m conhece cmo ta no meu perfil pergunta pra quem m conhece!!!! varios d sua tribo m conhece entao vamos jogar mais e falar menos nao aja igual o akaros seja um bom jogador d sua tribo cmo 5 jogadores q conheço e respeito eles ok!!!!
Forte abraço!
Bom jogo!
IBDL nao ta morta ainda!!!!
Você é o...errr.....esqueci!
Fala, ricdany!!! Esse aí é o cara.
Em relação as expulsões, se atente à sua tribo, pois nunca expulsei alguém por ter sido atacado, do contrário, teria mandado embora o akaro, capuzzo, ricdany, julio, tati, mad, bina, e por aí vai.
Eu e os conselheiros, colocamos para fora os moitas, que não jogam como tribo, que só sabem olhar o próprio umbigo, diferentemente da IB, que não expulsa (kkkkkk) e mantém todos os seus membros em segurança, dando atenção e prestando satisfações para o bem estar de todos.
Em relação a quem fala muito ou pouco, nem ligo! Ele são grandinhos e sabem as consequências do que fazem.
,,
Bom, mas é isso aí! Não preciso de admiração de inimigo nenhum....fala sério!
Ah, e acho muito difícil alguém saber quem tu foi, pq se nao me engano, nem quando tu era esse corvo aí, tu era conhecido, já o Ric....ahhahahaahhahhahah
Morro de rir desses passarinhos...