PG x IBDL

anthony maximus

Guest
O que houve com a boa e velha IB? Onde estão os seus lendários líderes?

Não quero tirar os grandes méritos da PG, mas há algo errado a acontecer no outro lado.

Quem conhece ou conheceu o mundo 7 sabe que por mais forte que um inimigo possa ser, a IB não se entregaria assim fácil.
 

DeletedUser

Guest
Quem esta se entregando? Estamos Perdendo mais não estamos perdido...Nossos Lideres Estão aqui lutando...Mais Não podemos Vencer todas as Batalhas...Só que podemos vencer a Guerra...

Acho que essa Guerra ainda dura Meses...Então tenho certeza que a IB Ira tentar se Levanta...


PROFUNDOOQUEFALEISHAUHUSAUHSAUH
 

DeletedUser

Guest
Peterlucas buralando Stats?

-+*=IBDL=*+- nem ta apanhando, imagina [ironico]


Side 1:
Tribes: PG-67, PG-67a, EFX, EFX²
Side 2:
Tribes: -IBDL-, +IBDL+, =IBDL=, *IBDL*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 15,023
Lado 2: 8,984
Diferença: 6,039

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,095
Lado 2: 1,318
Diferença: 3,777

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 158,596,664
Lado 2: 91,702,904
Diferença: 66,893,760

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 55,533,520
Lado 2: 14,461,675
Diferença: 41,071,845

chart



Baita diferença!

Calma,Acabei de chegar uhsahusauhasuhsa Estou voltando,mais pra mim esse stats esta tomando muita bebida huasuhsauhhuauhsa(zuera XD)
 

DeletedUser

Guest
esta guerra será uma guerra que dorará muito tempo, até as duas tribos se entenderem, se não ainda mais tempo demorará.
:)
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que voltei e começei a fazer a diferença hsauhuhauhas
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
721
tinha dito q o pena tinha voltado pra conta ai na msm semana tomo uns fulls ae e saiu denovo 0o
 

DeletedUser

Guest
eu rio quando eles botam mais de cem numa furada.

Onde já se viu declarar guerra por causa de um rompimento de pna? Onde já se viu fazer uma coisa dessas sem nem olhar as condições dos membros mais afastados???

é cada tiro na nuca que o pessoal dá, a todo momento...

Sempre falei;

olha o oda , olha o odd. Preste atenção na experiência das tribos vizinhas. Tem que prestar atenção.....porque senão...

Tw não é só listar alvos pra fulls e fakes. Existem muitas técnicas simplórias de ataques que acabam com qualquer tribo mal administrada e sem liderança.


ser autoritário, mas omisso num fórum conturbado e em guerra, é o fim para qualquer líder!!!


he-he-he-he-he-he-man!

cara, tu consegue ser o maior babaka que o mundo 7 já viu.

Primeiro :foi traido pela efx e foi bombardeado, perdendo inumeras aldeias .

Segundo : Efx e rohan vem e pedem aliança a =ibdl= para acabarem com vcs e nós nao aceitamos.

Terceiro: Vc aceita as desculpas daqueles que te trairam e se volta contra a =ibdl=, aquela que lutou a favor de vcs decretando guerra a rohan para auxiliar vcs.

Quarto: Recruta o pessoal da ne ( secco2, banco1 .....) , aqueles que vc chingava tanto, aqueles que vc mais odiava no mundo 7 e que quando a =ibdl= recrutou, veio choramingar para nós do poruqe que tinhamos recrutado.

Agora é a =ibdl= que joga sujo???

é a =ibdl= que é a errada?

Ah maluko, vai vc e sua tibozinha tudo pro quinto dos infernos.

Vcs só estão ganhando essa guerra pq estão noblando a maioria dos nossos inativos e do pessoal que tinha ladeias distantes do territorio dominado pela =ibdl=.

Vamos ver até quando vcs se gabam.

Sua hora vai chegar. Seu pela sako!!!!!!

Se não gostou me manda mais ataques pois ja estou acostumado. é rohan, pg e efx contra mim. Mais de 12 mil ataques em 230 aldeias que tinha no k35. Perdi a maioria mas durei tempo bastante sem apoio nenhum. A distração que eu estava dando a vcs acabou. Agora é que a guerra tá começando para mim.

Que venham !!!!
 

DeletedUser18768

Guest
Renan, se liga!


Não venceriam no mano-a mano, nunca!
,


A pg nunca perdeu guerra pra nenhuma e até contra a efx, já tinhamos empatado e virado. Para o seu governo, mesmo eles dando a louca na trairagem, tentando me pegar de calça arriada( já que nunca protegeria meu front com eles), mesmo assim.....não fui eu quem pediu pra parar!

Contra rohan foram nove meses e nós estavamos pegando todas as EAs, presta atenção leleke! Vocês atacaram o que sobrou da Rohan e porque nao conseguiram pna com eles depois, hein?


Sabe pq nao conseguiram? pq adoram me julgar, igual teu líder, quando mandou coletiva pra pg, oferecendo vagas para os meus mebros na ib,dizendo que nao precisariam aturar o Autoritarismo do Terrorista - foi uma das paradas mais sem noção que já tinha visto no M7.

Falam de mais do Terrorista, mas fazem coisas mil vezes piores, como deixar membros na mão, com pedidos aberto no fórum, sem um post de responsáve lcom uma solução, se liga, zé-zé!

Se tua tribo tem lider fraco que nao dá suporte aos membros..só lamentoooo!


rickdig era inativo? Até ser atacado, mandava coletiva todo dia....

l.voldemort era inativo? até ser atacado, participava do fórum todos os dias

Pena era inativo? até ser atacado de novo, era o que mais havia noblado nos ultimos sete dias naquele Stats lá.

Será quedesistiram porque eu sozinho limpei os três no 75 ? hohohohohohooh


Você é inativo? Pq tá perdendo aldeias então?


Ib me ajudou em quê? Ninguém me ajuda em nada!


Quem ajudou vocês a descobrirem mais de dez espiões, fui eu, então é melhor ficar quietinho aí


Se todos vocês do mundo sete jogassem um jogo decente, certamente eu nao teria tido necessidade de fazer algumas alianças e pactos, mas é assim mesmo..

Vocês erram de mais, nem tem parâmetro de guerra, pois tudo que enfrentaram até hoje foi mentira das brabas. Mal começam e já querem recrutar.....deu no que deu, nenéte!


Tchauzin!


ahusuhausuuhsuhasuauhushahuuhsu
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
721
Em pensar q a guerra foi iniciada dps q a IB recrutou o rickloko(que estava recebendo ataques da EFX e da PG) e o proprio nao durou 1 mes na guerra....

;\
 

DeletedUser54912

Guest
O problema do ricky era que quando a guerra estava no auge ele pedia pra k'gar e saia foi assim no 25 lutei junto com ele a wolf nao era lider mais era uma familia grande quando foi pra guerra contra 2 tribos só perderam cadê o ricki nessa hora ja tinha capado o gato a muito tempo.

A verdade e que a um lado mostrado ali irá se acabar e muito provavelmente quem irá entrar em guerra com a pg seja a bulcos se nao for se acabaram as tribos e o m7 fecha.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk

Bom rapaziada nao eh mais segredo pra ninguem neh!!!!

Mais terror vc sabe muito bem q qdo eu jogava aki no m7 cm minha conta q eu tinha sempre axei vc "um grande jogador" qdo eu era da epoca da xGKx e nos tentamos fazer a fusao td nakela epoca nao deu certo conheço varios jogadores q jogao no m7 ate hj em dia q sempre forao d ficar do meu lado e hj somos inimigos ja m atacarao td mais nao eu retribuo isso pq eu tenho grandes amizades aki dentro assim cmo vcs enganarao a xGKx na epoca q nos recem mudemos pra CTR vc falou q nao faria nada contra nos desde q eu mantesse a galera na linha eu fiz isso e o q aconteceu??? vc mesmo assim declarou guerra!!!!

eu tive meus problemas pessoais na epoca qdo voltei o braview tinha m tirado meus titulos e permissoes!!!! e eu na era mais nada isso nao esqueci ate hj!!!!

Eu voltei a jogar na IB pq apesar d difilculdades do nosso lado a galera sao muito unidos os poucos ativos q nos temos sao muito unidos e isso eh o espirito aki do jogo!!!

vcs noblarao o arquibancada o pena e nem por isso mandemos pra academia pra nao aparecer no stats!!!!

eles tao la ainda e bem na tribo felizmente temos jgoadores voltando a ativa!!!!

entao terror bom ta d volta ao jogo e vamos a guerra!!!!

boa sorte a todos!!!
 

DeletedUser

Guest
Nem sei quem é você, Corvo, mas não lembro de você ser nada da xGKx... tribo que me lembra de um dos episódios mais lamentáveis do M7.

A fusão de duas tribos inimigas para se tornar uma sofrível CTR.
E você deve lembrar, uma fusão entre inimigos gera um monte de problemas como briga de egos entre líderes / conselheiros, desânimo de membros que se detestavam, etc. Muita gente parou nessa época e a CTR faliu.

Sobre a atual situação da IB, vocês não mandam os inativos pras academias pois não sobraria ninguém na tribo. A pontuação ia cair demais. A PG não tem receio nenhum de expulsar ou rebaixar membros que não participam das guerras ou que se escondem. Os pontos não dizem nada, o que a gente preza é a atividade dos membros.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk

Ricdany s vc sabe ler o recado era pro terrorista nao pra vc!!!!

Eu nao to nem ai s vc sabe quem sou eu ou nao!!!! o terror eh um jogador q sabe muito bem o q eu fui no m7 e principalmente na CTR eu errei nao ter escutado ele na epoca mais o jogo segue e graças a IB to d volta ao jogo!

s tem alguem q tem d responder as coisas q eu mando eh quem m conhece e nao vc!!!!

Nos nao temos tanto inativos qt vcs pensao agora vcs tao noblando outro inativo nosso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao vou ficar perdendo meu tempo respondendo quem "eu nao conheco" e quem diz ser o sabe td vc nao tem o respeito pelo qual eu tenho cm outros jogadores d sua tribo s vc nao m conhece cmo ta no meu perfil pergunta pra quem m conhece!!!! varios d sua tribo m conhece entao vamos jogar mais e falar menos nao aja igual o akaros seja um bom jogador d sua tribo cmo 5 jogadores q conheço e respeito eles ok!!!!

Forte abraço!

Bom jogo!

IBDL nao ta morta ainda!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu hein, que doidera.

Se voce diz que tanto faz quem te conhece, nao deveria ficar se doendo toda porque eu disse que nao sei quem é. E desculpe se ofendi, mas nao sei mesmo, nao tenho culpa disso e nao vai mudar nada o jogo se soubermos quem é você.

Li uma coisa no forum que uma jogadora nossa postou e diz tudo:

"A PG estava aqui antes de mim, estava aqui antes da maioria de vcs e vai estar aqui depois da gente, ou seja, os interesses da tribo vem antes dos interesses individuais"

Se faz tanta questão de esconder quem é você agora, provavelmente ja foi noblado no passado e tem receio que o façam novamente.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk

aff!!!!

kra vc le tao bem as coisas q nao leu o q eu disse na primeira no primeiro recado q eu fiz neh aff!!!!


da mais uma lida la!!! tem uma parte bem grande escrita assim eu tive meus problemas pessoais na epoca qdo voltei o braview tinha m tirado meus titulos e permissoes!!!! e eu na era mais nada isso nao esqueci ate hj!!!!

Por esse motivo eu parei d jogar!!!! nao fui noblado kkkkkkkkkkkkk e fora q qdo voltei deixei minha conta antiga pra membros q erao da minha tribo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse ano nao respondo mais nada!!!

Feliz Natal a Todos!
Um otimo prospero ano novo!!! Muita paz e saude a todos!!!

Forte abraço!
 

DeletedUser18768

Guest
Ricdany s vc sabe ler o recado era pro terrorista nao pra vc!!!!

Eu nao to nem ai s vc sabe quem sou eu ou nao!!!! o terror eh um jogador q sabe muito bem o q eu fui no m7 e principalmente na CTR eu errei nao ter escutado ele na epoca mais o jogo segue e graças a IB to d volta ao jogo!

s tem alguem q tem d responder as coisas q eu mando eh quem m conhece e nao vc!!!!

Nos nao temos tanto inativos qt vcs pensao agora vcs tao noblando outro inativo nosso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao vou ficar perdendo meu tempo respondendo quem "eu nao conheco" e quem diz ser o sabe td vc nao tem o respeito pelo qual eu tenho cm outros jogadores d sua tribo s vc nao m conhece cmo ta no meu perfil pergunta pra quem m conhece!!!! varios d sua tribo m conhece entao vamos jogar mais e falar menos nao aja igual o akaros seja um bom jogador d sua tribo cmo 5 jogadores q conheço e respeito eles ok!!!!

Forte abraço!

Bom jogo!

IBDL nao ta morta ainda!!!!


Você é o...errr.....esqueci!

Fala, ricdany!!! Esse aí é o cara.


Em relação as expulsões, se atente à sua tribo, pois nunca expulsei alguém por ter sido atacado, do contrário, teria mandado embora o akaro, capuzzo, ricdany, julio, tati, mad, bina, e por aí vai.


Eu e os conselheiros, colocamos para fora os moitas, que não jogam como tribo, que só sabem olhar o próprio umbigo, diferentemente da IB, que não expulsa (kkkkkk) e mantém todos os seus membros em segurança, dando atenção e prestando satisfações para o bem estar de todos.


Em relação a quem fala muito ou pouco, nem ligo! Ele são grandinhos e sabem as consequências do que fazem.
,,

Bom, mas é isso aí! Não preciso de admiração de inimigo nenhum....fala sério!

Ah, e acho muito difícil alguém saber quem tu foi, pq se nao me engano, nem quando tu era esse corvo aí, tu era conhecido, já o Ric....ahhahahaahhahhahah


Morro de rir desses passarinhos...
 

DeletedUser

Guest
A parte mais legal é essa:

Bom rapaziada nao eh mais segredo pra ninguem neh!!!!

hauhauhauhaua como se fosse um famoooooooso jogador.

Tem muito passarinho no M7, mas não curto não: corvo só traz má-sorte onde quer que vá, pardall canta demais e pombo só faz c... sujeira. Já dizia o Vicente Mateus, "Bom mesmo é o Pato, que é um bicho Aquático e Gramático!" hauhauahuahuahau



Mas voltando à guerra mesmo... será que a PG diminuiu o ritmo por causa das festas de fim de ano?

Side 1: Tribes: PG-67
Side 2: Tribes: =IBDL=

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,041
Lado 2: 264
Diferença: 777



É...
 
Topo