PG - Nova Estrategia

  • Iniciar tópico DeletedUser25324
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

outcentergames

Guest
As aldeias do K36 eu nen digo como foi que a PG cresceu lá :) kkkkkkk

Nos Tempos da A.M --> Assassinos Medievais Não usavamos SPY em outras tribos.

Nos Tempos da VM7--> Veteranos Do Mundo 7 Ja usavamos SPY em outras tribos

Que por sinal eu ate hj não entendo que a VM7 massacrou algumas EA e mesmo assim a EA pegou e pediu PAz para sermos aliados.

e Depois da saida do Pardall A EA foi logo chamando os membros para as familias tribais que pertecião a EA.

Agora a EA tá perdendo ainda feio depois vai virar um massacre pq eu conheço muito bem os K26 ,36 ,35,27,25,16,15,6,7,São K's Onde tem muitos Noob's.



Ai a PG vai passar que nen um rolo compressor.









Retornando ao Mundo 7
Aguardem....
 

DeletedUser

Guest
As aldeias do K36 eu nen digo como foi que a PG cresceu lá :) kkkkkkk

Que por sinal eu ate hj não entendo que a VM7 massacrou algumas EA e mesmo assim a EA pegou e pediu PAz para sermos aliados.

e Depois da saida do Pardall A EA foi logo chamando os membros para as familias tribais que pertecião a EA.

Retornando ao Mundo 7
Aguardem....

Não sei quanto tempo ficou fora, mas você perdeu uma parte importante da história...

O Pardall não saiu, ele estava sendo noblado e desistiu antes do fiasco total.
A VM7 traiu a aliança que tinha com PG e UM e correu pro lado da EA, por isso foi massacrada.
 

DeletedUser20437

Guest
Hmm, já é um começo. PG tá firme na disputa então, é? O trio parada-dura ainda é o mesmo? (terrorista, warriorlucent e barros)

E quem está do outro lado? Foi o norte da UM junto com os ex-N.O. ou uma outra tribo?

O que aconteceu com o sul (na minha época, se não me engano, AG era o grande inimigo, ali pelo k66/k76)?

(Re: TerroristaRJ) - Sumido não, estou jogando m10. Qualquer hora passa na aba "mapas" do m10 e dá uma olhada.
 

DeletedUser31433

Guest
As aldeias do K36 eu nen digo como foi que a PG cresceu lá :) kkkkkkk

Nos Tempos da A.M --> Assassinos Medievais Não usavamos SPY em outras tribos.

Nos Tempos da VM7--> Veteranos Do Mundo 7 Ja usavamos SPY em outras tribos

Que nada, na época da A.M ja tinhamos spy's
o bruno tinha na N.O e eu na NO.BR
na VM7 então.... háááá
dava pra montar uma tribo com os spy's que tinhamos nas EA's próximas
VM7 eu estive no meu auge de espiões :D
 

DeletedUser

Guest
Chorou, parou!!!

Nego mimado tá perdendo o jogo sempre arruma uma desculpa,né.

Não são os ataques incessantes, as ondas de nobres e a união da tribo que estão rendendo frutos não... é hackeamento de contas!! ...hahaha

E, o mapa é desses Ks, não porque sejam os mais dominados pela PG (que domina mais os Ks 87,77 e 67), mas por serem os Ks que a PG está arrancando das mãos de EA ~Rohan .
Até isso tem que explicar ....


Agora, estratégia nova é a da EA que tá perdendo terreno sem parar como forma de ganhar a guerra (porque eles ainda acham que vão ganhar!!!) ... essa sim, é uma estratégia que eu nunca vou entender!
 

DeletedUser

Guest
Juro que ainda não consegui entender o por que desse tópico, pois não há nada de novo na estratégia da PG no m7, pois continua sendo, localizar os grandes adverssarios, reservar, organizar os ataques, atacar, nobrar, ganhar o k, encontrar outro boca aberta da EA, e refazer tudo novamente... que tem de novo nisso???

sinceramente num entendo...:eek:
 

DeletedUser23999

Guest
Relembro a todos que suspeitas de Hack, multi-contas, uso de Scripts ilegais, devem ser denunciados, para isso criem um ticket, dessa foram o suporte vai investigar as denuncias, e se necessário aplicara as devidas punições.

E visto que insistem em comentar possíveis infrações, e o tópico tem somente este intuito, estarei fechando o tópico.

Tópico Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo