Pesquisas mundo 105

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

João Ribeiro 7

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Boa tarde, estou lendo as configurações e alguns tópicos no fórum e ainda estou com duas dúvidas, alguém pode me responder por favor?
Vi algumas pessoas falando que com o explorador nível 3, tem que sobreviver pelo menos 90% do ataque para poder ver as tropas fora da aldeia, está correto?
E a outra pergunta é, o nível do lanceiro é da aldeia em que ele está e não da que enviou o apoio certo? Exemplo: Aldeia 1 tem nível 3 de lanceiro e apoiou a aldeia 2 que tem nível 1 de lanceiro, o que vai valer seria o nível 1 onde o lanceiro se encontra?
Obrigado!
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
Boa tarde, estou lendo as configurações e alguns tópicos no fórum e ainda estou com duas dúvidas, alguém pode me responder por favor?
Vi algumas pessoas falando que com o explorador nível 3, tem que sobreviver pelo menos 90% do ataque para poder ver as tropas fora da aldeia, está correto?
E a outra pergunta é, o nível do lanceiro é da aldeia em que ele está e não da que enviou o apoio certo? Exemplo: Aldeia 1 tem nível 3 de lanceiro e apoiou a aldeia 2 que tem nível 1 de lanceiro, o que vai valer seria o nível 1 onde o lanceiro se encontra?
Obrigado!
Na segunda questão : sim é o nivel da aldeia que conta
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Boa tarde, estou lendo as configurações e alguns tópicos no fórum e ainda estou com duas dúvidas, alguém pode me responder por favor?
Vi algumas pessoas falando que com o explorador nível 3, tem que sobreviver pelo menos 90% do ataque para poder ver as tropas fora da aldeia, está correto?
E a outra pergunta é, o nível do lanceiro é da aldeia em que ele está e não da que enviou o apoio certo? Exemplo: Aldeia 1 tem nível 3 de lanceiro e apoiou a aldeia 2 que tem nível 1 de lanceiro, o que vai valer seria o nível 1 onde o lanceiro se encontra?
Obrigado!


Respondendo a sua 1ª Pergunta=> Se pelo menos um explorador regressar á sua aldeia saberá o número de tropas inimigas que estão na aldeia... Se 50% dos seus Exploradores regressarem saberão a quantidade de recursos do inimigo (explorador nível 1)... Se 70% dos seus Exploradores regressarem saberão o nível dos edifícios inimigos (explorador nível 2)... Se 90% dos seus Exploradores conseguiram regressar á sua aldeia saberá o número de tropas inimigas fora da aldeia (explorador nível 3)...

Falando em mundos em que o Explorador possui níveis no Ferreiro então...

  • Nível. 1 - Permite espiar as tropas da aldeia
  • Nível. 2 - Permitem saber o nível dos Edifícios da aldeia
  • Nível 3 - Permite saber se há tropas fora dessa aldeia

Respondendo a sua 2ª Pergunta=> Sim, está correto sua colocação, o nível das tropas será o da aldeia que está defendendo.


Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo