perto de acabar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25391

Guest
Desde que entrei no tw sou inimigo do Johnny Tapia e hj tenho pena de ver um cara que fazia parte da tribo mais organizada do tribal wars e dona do norte a LG-25 ser tão medroso,se entregando,destruindo suas aldeias e só tornando mais dolorosa os seus ultimos dias no Mundo 5;Brother me ataque,ataque os demais,renoble suas aldeias,me faça acreditar que esse jogo ainda tem inimigos a altura e não fique se vangloriando em matar nobres!!

AFFF
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.204
Desde que entrei no tw sou inimigo do Johnny Tapia e hj tenho pena de ver um cara que fazia parte da tribo mais organizada do tribal wars e dona do norte a LG-25 ser tão medroso,se entregando,destruindo suas aldeias e só tornando mais dolorosa os seus ultimos dias no Mundo 5;Brother me ataque,ataque os demais,renoble suas aldeias,me faça acreditar que esse jogo ainda tem inimigos a altura e não fique se vangloriando em matar nobres!!

AFFF
Sinto mt em te dizer, mas infelizmente não estou com medo, não estou me entregando, nem destruindo aldeias. O que fiz foi diminuir totalmente todas as Academias e o máximo de EP/Ferreiro/Mercado para que vcs caso noblem uma aldeia no meu miolo, já fazerem tropas, nobres e fazerem a festa. Assim que noblarem uma sem eu ver, terei mais de 48hrs para lacrar as aldeias perto desta que vcs noblarem. Isso se chama estratégia. Vc sabe o que é isso ne?
 

DeletedUser

Guest
Sinto mt em te dizer, mas infelizmente não estou com medo, não estou me entregando, nem destruindo aldeias. O que fiz foi diminuir totalmente todas as Academias e o máximo de EP/Ferreiro/Mercado para que vcs caso noblem uma aldeia no meu miolo, já fazerem tropas, nobres e fazerem a festa. Assim que noblarem uma sem eu ver, terei mais de 48hrs para lacrar as aldeias perto desta que vcs noblarem. Isso se chama estratégia. Vc sabe o que é isso ne?


ta quanto a demolir isso todos entendemos
mais a indignação do fapo é voce nao dar um BACK, SNIP
tendeu???
renobla suas aldeias e ataka eles
é isso q ele quer
 

DeletedUser25391

Guest
Johnny Tapia; disse:
Sinto mt em te dizer, mas infelizmente não estou com medo, não estou me entregando, nem destruindo aldeias. O que fiz foi diminuir totalmente todas as Academias e o máximo de EP/Ferreiro/Mercado para que vcs caso noblem uma aldeia no meu miolo, já fazerem tropas, nobres e fazerem a festa. Assim que noblarem uma sem eu ver, terei mais de 48hrs para lacrar as aldeias perto desta que vcs noblarem. Isso se chama estratégia. Vc sabe o que é isso ne?

Sei sim,sou bom em zerar aldeias noblando outras!!!
k 25 que o diga!
 

DeletedUser77646

Guest
lol
pelo visto aki alguem ta sendo noblado por falta de tempo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

noobs sempre arrumam desculpas
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.204
lol
pelo visto aki alguem ta sendo noblado por falta de tempo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

noobs sempre arrumam desculpas
hey multi, vc não me conhece, tenho certeza que não sabe nd do que está acontecendo no br5, mt menos do que acontece no norte, então fica na tua. Vê o mapa aí, e engole suas palavras.

http://br5.twmaps.org/dd8310817a8cf9aef011ce6b0a5c5e3c

showmap.php
 

DeletedUser11748

Guest
Ainda lembro quando tinha no mundo 5 as CHAT do Espirito srrssr tempos, áureos que não retornam, parabéns aos que continuam lutando dedicando a 4 anos de jogo.

As guerras e mudanças que o mundo 5 passaram mudaram a cara do tribalwars br.


Saudações a todos creio que todos são vencedores, pq afinal todos se dedicaram o máximo que puderam.
 

DeletedUser69464

Guest
Ta na hora de atualizar esse map ai tio.
Tapia ainda não percebeste a diferença de mim
para ti?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo