Discussão Periodo de paz

  • Iniciar tópico DeletedUser92423
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92423

Guest
Fiquei em duvida nessa parte:
A pausa se aplica tanto para aldeias de jogadores quanto para aldeias de bárbaros, e apoios não são impedidos de serem enviados.

Como seram feitos os saques?
risinho)
 

DeletedUser

Guest
Sem farm.

To em duvida se começo a upar as vilas ou não haaj
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Tanto ataques quanto apoios podem ser enviados durante o período de paz, mas se o apoio cair no período de paz ele fica na aldeia, diferente dos ataques que batem como vista.

Não há como farmar nesse meio tempo.
 

DeletedUser85280

Guest
Por isso ano passado eu chamei de "Tempos de DUREZA" pois tinha poço ZERO em todas minhas aldeias.
 

DeletedUser87953

Guest
Tempos de paz = vou atacar o pessoal da tribo.
Eu sinceramente gosto dos tempos de paz pra dar uma relaxada e uma boa organizada na acc ^^
^o)
 

DeletedUser101193

Guest
lool tinha que dar pra atacar pelo menos as Barbaras, so pra dar um UP!!

Logo agora quee meus barbaros tavam fkando afiados!!!
gue3)gue3)gue3)gue3)

attachment.php


o~Liu Kang - Scorpion Black - BR 62
Liu kang - Nova Ordem -BR 64
Co-Play - Trato Feito -BR65
Liu Kang - Fabrica de Monstros - (Futuro BR66)
^o)​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15070

Guest
Existe uma razão para que os saques as aldeias abandonadas fiquem impedidos também, é simplesmente para nivelar as coisas. Não seria justo que enquanto muitos não estão jogando existem outros que estão e evoluindo muito mais. Ainda mais em começo de mundo onde cada dia, cada migalha faz diferença. Eu particularmente sou da lina de pensamento que o jogo deveria ser pausado TOTALMENTE, se você ta mandando um ataque, esse ataque fica pausado, se você ta mandando um apoio a mesma coisa. Sua aldeia não produzirá recursos e a fila de construção ficará pausada também. O jogo só servirá para você entrar e conversar com o pessoal que está nele. Os tempos de paz são legais por um lado, mas ruins por outro, eles estragam planos de ataques de tribos inteiras e as vezes impedem o sucesso em uma missão que levou meses, simplesmente porque ataques são impedidos mas apoios não.
 

DeletedUser93440

Guest
eu não acho que estraga planos de ataques não, na maioria das vezes e nas tribos que joguei neste tempo de paz montávamos uma OP pra bate logo 1 minuto depois da finalização do tempo de paz, nunca noblamos menos de 100 aldeias nestas operações...
 

DeletedUser101193

Guest
Existe uma razão para que os saques as aldeias abandonadas fiquem impedidos também, é simplesmente para nivelar as coisas. Não seria justo que enquanto muitos não estão jogando existem outros que estão e evoluindo muito mais. Ainda mais em começo de mundo onde cada dia, cada migalha faz diferença. Eu particularmente sou da lina de pensamento que o jogo deveria ser pausado TOTALMENTE, se você ta mandando um ataque, esse ataque fica pausado, se você ta mandando um apoio a mesma coisa. Sua aldeia não produzirá recursos e a fila de construção ficará pausada também. O jogo só servirá para você entrar e conversar com o pessoal que está nele. Os tempos de paz são legais por um lado, mas ruins por outro, eles estragam planos de ataques de tribos inteiras e as vezes impedem o sucesso em uma missão que levou meses, simplesmente porque ataques são impedidos mas apoios não.


o ruim e pra tribos que tao em guerra, tipo tava cm um NT a caminho de uma aldeia dai o atk bateu 00:01 e deu como visita dai ferra tudo oq eu ja tinha feito, a limpeza da aldeia em 24hrs consegui levantar tropas tdo de novo!! So isso que o perildo de paz atrapalha,(agora o cara que vem pra cima de min sjosjsojs) mais por outro lado e justo nao poder atack aldeias BB porque dai mantem o jogo igual pra todos em recursos e pah!


gue3)​

gue3)​

gue3)​

gue3) Vem monstro, Vem!!

attachment.php



o~Liu Kang - Scorpion Black - BR 62
Liu kang - Nova Ordem -BR 64
Liu kang - Trato Feito -BR65
Liu Kang - Fabrica de Monstros - (Futuro BR66)
^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo