Perguntas para o SoMbRa³

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Só uma coisa que me entriga e você não responde a ninguem
Porque você não faz speed´s para semana toda ao envez de fazer speed´s todos os dias e ficar pessoas reclamando de nao ter speed?
OBS:Fica de fora speed´s de 1semana direto
 

DeletedUser1691

Guest
Agora ele fez um speed de 1 semana¬¬
Então 1 semana jogando speeds de outros servers...
 

DeletedUser49597

Guest
Se não tem speed reclamam, se tem reclamam na mesma.

Não se consegue agradar a todos, quem não gosta poe se a andar.
 

DeletedUser

Guest
eu tbm acho ruim, isso só come mesmo nossos pontos premium que estamos gastando pra entrar, eu gastei 60 pontos em vão pois não continuei lá, deveria ser feito varios speed de 2-3 horas durante a semana toda e o zumbizada é claro.

Eu sou a favor disso, speed longo no maximo 24 ou 48 horas, pq se não cansa muito e nós como estamos pagando perdemos muitos pontos premium que poderíamos ganhar com outros rounds curtos!!
 

DeletedUser48242

Guest
eu tbm acho ruim, isso só come mesmo nossos pontos premium que estamos gastando pra entrar, eu gastei 60 pontos em vão pois não continuei lá, deveria ser feito varios speed de 2-3 horas durante a semana toda e o zumbizada é claro.

Eu sou a favor disso, speed longo no maximo 24 ou 48 horas, pq se não cansa muito e nós como estamos pagando perdemos muitos pontos premium que poderíamos ganhar com outros rounds curtos!!

apoiado completamente e garanto que todos tem o msmo pensamento todos não mais a imensa maioria !


se todos conversarem namoral com o sombra pra ver se ele da um jeito na preguiça dele rsrsrsrs

mais o cara tem vida tmbm neh ! agora eu n sei direito se isso é remunerado ou não claro que eu não vou chegar pro sombra e perguntar tu ganhar quanto sombra nunca mais se for remunerado não ta agradando muito rsrsrs ! sorry mais sou sincero !
 

DeletedUser

Guest
claro que ele deve ganhar, eu acho very difícil uma pessoa ficar aqui trabalhando direto (pois isso é um trabalho tbm) e não ganhar nada.

o SoMbRa deveria se dedicar muito mais e não deixar mais do que uma hora parado sem speed.

Eu queria até dar uma opinião: Deixar apenas 30 minutos sobre cada round, tipo o zumbi acabou as 6, 6:30 ja tem outro que vai até as 8:30, ai as 9 ja tem outro que vai até as 11, e assim vai, assim eu duvido quem acharia ruim, deveria até fazer uma enquete sobre isso, pois é muito ruim nós pagamos premium pra jogar speed´s e deveríamos receber muito mais previlégios que os outros mundos, pois mundos eé uma minoria que paga premium, e nós somos todos obrigados a pagar para entrar!!

Esse assunto deveria ser seriamente debatido!
 

DeletedUser48242

Guest
pena que eu não tenho esse poder de criar uma enquete mais seria uma otima agora vamo ver do sombra se ele n cria uma enquete assim ! PS: isso é um pedido !

vou falar com todas as letras !

SOMBRA por favor poderia criar uma enquete sobre quantos speeds por dia gostariamos ?
 

DeletedUser

Guest
e sobre o tempo de espera a cada round, ou o intervalo, se fica 1 hora aumenta ou diminui pra 30 minutos, creio que quase toda a porcentagem será pra 30 minutos, mas poderia fazer tbm para ver, pois nós deveríamos opinar, pois sem nós que pagamos premium pra jogar os speed´s, não haveria mais speed!!
 

DeletedUser

Guest
hehe...bôa ìdeia ...Pois Pagamos Por Pontos Premiu's e Nem èh Todo Dia Q Rola Um Dia Todo De Speed's


Br-32 A Procura De Tribo !
binhok.jpg

 

DeletedUser

Guest
AFF... qual o problema de vcs?
preguiça, preguiça, preguiça... vcs acham q ele só tem speed's pra fazer? aff parem de reclamar... tem muitos q gostam de uma semana, por isso ele o fez... o pessoal diz q ele n pode agradar a todos... mas ele ta tentando, mas n dá pra agradar a todos em um speed só... tenham calma pow.... aff vcs são um saco ¬¬

 

DeletedUser

Guest
AFF... qual o problema de vcs?
preguiça, preguiça, preguiça... vcs acham q ele só tem speed's pra fazer? aff parem de reclamar... tem muitos q gostam de uma semana, por isso ele o fez... o pessoal diz q ele n pode agradar a todos... mas ele ta tentando, mas n dá pra agradar a todos em um speed só... tenham calma pow.... aff vcs são um saco ¬¬


Isso èh Verdade...Devemos Ter Realmente Calma Pois Ele Não Só Cuida Dos Speed's Não !:D


binhok.jpg
 

DeletedUser48242

Guest
Pow cara mais se for remunerado ele tenq colocar isso na frente ! ^^

mais to satisfeito ao menos ele faz os speeds ! ;D
 

DeletedUser

Guest
hehe....No Domigo passado Ele Fez o Dia Todo de Speed's de 2 e 3 horas..antes Do De 1 Semana !..



binhok.jpg

 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Vocês me amam, eu sei, vivem falando de mim.. falem bem ou falem mal, mas sempre falam de mim! :rolleyes:

Vamos lá, eu sou funcionário da Innogames, logo sou remunerado e minha função é cuidar de toda a comunidade. Fórum, tickets, análise de bugs, infrações, manutenção do servidor, equipes de suporte, e é claro, também do speed.

Falam que é obrigação minha fazer speed a cada hora, pois bem, a regra geral de todos os servidores de speed da Innogames é: você (admin) decide quantos speed faz por dia, decide as configs, decide regras, decide duração e não há problema de não ter rodadas por dias. Ficou claro?

Já que tanto falam de minha vida, antes que me mandem cartas, eu já sou comprometido.

Abraços e apernas!
 

DeletedUser34184

Guest
soksakoakoo esse sombra e engraçado soakaskokoaskoas'

Tendeu pessoal se der na telha o sombra nao faz speeds saokasko'
 

DeletedUser47851

Guest
o certo era no br ter dois speeds
um grande tipo de 1 semana pra cima
outros com 3 a 5 horas
 

DeletedUser1691

Guest
Vocês me amam, eu sei, vivem falando de mim.. falem bem ou falem mal, mas sempre falam de mim! :rolleyes:

Vamos lá, eu sou funcionário da Innogames, logo sou remunerado e minha função é cuidar de toda a comunidade. Fórum, tickets, análise de bugs, infrações, manutenção do servidor, equipes de suporte, e é claro, também do speed.

Falam que é obrigação minha fazer speed a cada hora, pois bem, a regra geral de todos os servidores de speed da Innogames é: você (admin) decide quantos speed faz por dia, decide as configs, decide regras, decide duração e não há problema de não ter rodadas por dias. Ficou claro?

Já que tanto falam de minha vida, antes que me mandem cartas, eu já sou comprometido.

Abraços e apernas!

Hehehe, agora acho melhor o pessoal parar de reclamar ou não teremos mais speeds :p...

Mais é serio SoMbRa, se der tenta fazer mais speed´s curtos, pois a maiaria das pessoas preferem este tipo de speed...
 

miafernandes

Guest
Bem pessoal, acho que está na hora de fechar o tópico.
Vocês podem sugerir neste tópico, que as vossas ideias serão lidas na mesma.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo