Pergunta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom gostaria de saber quando este mundo acaba? Pois a tribo melhor colocada esta com uma pontuação razoavel da segunda.

^o)
 

DeletedUser46799

Guest
Quando eels domianrem 60% do mubndo das adleias dos ativos.
E ahco muito dificil, coma minah tribo aki
kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Será? Qual sua tribo? acho que esse mundo ja tem poucos players mas se tivesse mais iria ser uma o~.
 

DeletedUser46799

Guest
Concordo.
a minha é a HT.
O problemas é que as pessoas vao desanimando ai acaba contagiando os outros kkkkk
se tivesse como migrar outros pessoas de outros mundo fortes pra esse ,ia ser muito bom
Muita aldeias abraras nao tem nem graça ,para atacar um inimigo é distancia muito grande.
 

DeletedUser

Guest
Ah eu acredito que não va tanto tempo ,mais um ano no maximo ja estamos bem afastados dos nets kkkkkkk só que a bandalarga deles eh melhor :/ mas o mundo não é dos nets kkkkkkkkkkkkk :O
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
O mundo nem foi fechado ainda, para que discutir quando vai acabar? Quantos mundos já acabaram no servidor brasileiro? Se eu não estiver enganado, nenhum ainda. Pode esperar sossegado que ainda demora muito, muito tempo.
 

miafernandes

Guest
Conforme o explicado na matéria: Fim de um Mundo!

"Para um mundo entrar na fase final ele precisa ter uma tribo tem mais de 60% das aldeias do Mundo, não entra para esta contagem as Aldeias barbaras existentes."

Se desejarem conhecer mais sobre o assunto, leiam a matéria até ao fim, no intuito de esclarecer possiveis duvidas que possam surgir.
Tópico fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo