Pergunta - Exploradores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Joaquim89

Membro
Pontuação de reações
6
Tenho uma pergunta, os exploradores conseguem ver também o nível da lealdade da aldeia?
Por exemplo, as aldeias bárbaras são alvos de todo mundo, desde pessoas que fazem 4 ataques quanto aqueles que estão começando e fazem 1 ataque por vez..
Queria saber se enviar um ataque de exploradores consigo ver a lealdade da aldeia barbara para saber se tem alguém atacando e baixando a lealdade dela?

Att Joaquim
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Tenho uma pergunta, os exploradores conseguem ver também o nível da lealdade da aldeia?
Por exemplo, as aldeias bárbaras são alvos de todo mundo, desde pessoas que fazem 4 ataques quanto aqueles que estão começando e fazem 1 ataque por vez..
Queria saber se enviar um ataque de exploradores consigo ver a lealdade da aldeia barbara para saber se tem alguém atacando e baixando a lealdade dela?

Att Joaquim

No caso de bárbaras:
As únicas formas de saber a lealdade da aldeia é com o próprio nobre ou relatório de outro jogador.

No caso de aldeias de jogador:
No TW status na ficha da aldeia conste recém noblada, você calcula 20 de lealdade como base se não me engano que é a lealdade que fica quando uma aldeia é noblada, a hora que foi noblada, a hora atual e vê quanto sobe por hora no seu mundo. Vai saber em quanto está a lealdade, dica: lembra de somar o tempo do seu nobre até a aldeia se for renoblar.
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
25
quando se conquista uma aldeia lealdade fica em 25
Mas é lindo mesmo, obrigado >.<
Estou enferrujado kkk

Mas é isso então.

A aldeia foi noblada as 17hrs
São 20hrs
Mundo velocidade 2

25 de lealdade + 3hrs x 2/hr = 31 de lealdade

Se eu levar mais 1hr até a aldeia, conto com 32 de lealdade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo