[PERGUNTA] Bloquear Chat da tribo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Schifter

Guest
Olá.
Com tantos meios de comunicação via mobile, criaram o tal Chat no Tribal wars, OK.
Agora, eu configuro para desativar o Chat do lado direito da tela, mas o problema é que no Browser fica subindo o alerta de mensagem nova, toda hora, não dá pra proibir a tribo de usar isso, mas eu não quero usar.

HTt59P2.png


Isso é chato e incomoda, Tem algum meio de bloquear esse alerta?

Desde já agradeço.
Schifter
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
589
Olá.
Com tantos meios de comunicação via mobile, criaram o tal Chat no Tribal wars, OK.
Agora, eu configuro para desativar o Chat do lado direito da tela, mas o problema é que no Browser fica subindo o alerta de mensagem nova, toda hora, não dá pra proibir a tribo de usar isso, mas eu não quero usar.

HTt59P2.png


Isso é chato e incomoda, Tem algum meio de bloquear esse alerta?

Desde já agradeço.
Schifter


Configurações do navegador > (em privacidade) Configurações de Conteúdo > (Em Pop-Ups) Marcar a opção "Não permitir que nenhum site mostre pop-ups (recomendado)". Pronto!

Caso a opção ja esteja marcada. Clique em "Gerenciar Exceções" e e apague a linha pertencente ao TW.
 

Minato-Sama

Guest
Caso possua conta premium, crie uma nova pasta de mensagens, e coloque o chat da tribo lá.
 

Schifter

Guest
Configurações do navegador > (em privacidade) Configurações de Conteúdo > (Em Pop-Ups) Marcar a opção "Não permitir que nenhum site mostre pop-ups (recomendado)". Pronto!

Caso a opção ja esteja marcada. Clique em "Gerenciar Exceções" e e apague a linha pertencente ao TW.
Já fiz isso, não é pop-up do navegador, é dó próprio TW.
Não funcionou...

Caso possua conta premium, crie uma nova pasta de mensagens, e coloque o chat da tribo lá.
Já fiz isso também, continua vindo o alerta.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
780
Pelo jeito é só desabilitando o chat em si do jogo, Schifter.

3f399b81b4704e5293812be681aeaab9.png
 

Schifter

Guest
Pelo jeito é só desabilitando o chat em si do jogo, Schifter.

3f399b81b4704e5293812be681aeaab9.png
Já fiz isso, os alertas são justamente porque o chat não esta ativado, lembrando, existe duas coisas, uma é chat e outra MP's.

No geral são a mesma coisa, mas, se ativar chat, vai ficar o "chat" no canto inferior direito da aba, enchendo o saco...
Se desativar chat, vai vir alerta toda vez que uma nova mensagem aparecer na "MP de grupo" da tribo.

Aí uma ótima sugestão para Melhoria do TW.

Sim, infelizmente a inno não pensou direito, eu não tenho o direito de não querer ler ou receber avisos "inúteis e desnecessários"?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo