Sugestão Perfil in-game, porém no-world

  • Iniciar tópico DeletedUser107166
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107166

Guest
A minha sugestão é a seguinte: que seja desenvolvido um sistema, no qual os jogadores poderão acessar seu perfil pessoal da conta in-game, sem a necessidade de ingressar em um mundo.

Nesse sistema, os jogadores poderiam acessar suas informações principais, como alterar e-mail, senha, etc, além de poder realizar compras de PP's.

Isto porque, para quem ainda não está em um mundo, essas funções ficam indisponíveis, não podendo comprar PP's, alterar informações, etc, devendo para tanto, ingressar em um mundo no qual não se deseja jogar, apenas para realizar tais funções e depois abandonar a aldeia.

Acredito ainda que poderia ser incluída uma espécie de acesso à uma lista geral de amigos, na qual poderiam ser incluídos amigos de qualquer mundo, com as mesmas funções - como ver se o amigo está online e em qual mundo ele se encontra online no momento (óbvio que isso funcionaria igual já funciona, só seria permitido esse tipo de visualização caso o outro jogador aceitasse o pedido de amizade).

Acredito que criar este tipo de "perfil", agilizaria a vida dos jogadores, removeria esta limitação e ainda abriria portas para muitas inovações!

Att: Pyramid Head.
 

DeletedUser103522

Guest
Não vejo necessidade, mas, que tipo de inovações? Ficou tipo redação que diz que dá pra melhorar algo mas não diz o quê, que é o ponto principal
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Nesse sistema, os jogadores poderiam acessar suas informações principais, como alterar e-mail, senha, etc, além de poder realizar compras de PP's.

Att: Pyramid Head.

A parte sobre compra/transferência de PPs é a mais interessante, fica chato ter que entrar em algum mundo sempre que quiser transferir pontos premium.
 

Minato-Sama

Guest
A parte sobre compra/transferência de PPs é a mais interessante, fica chato ter que entrar em algum mundo sempre que quiser transferir pontos premium.

Antes dava pra transferir pps (não lembro se dava pra comprar) sem ter conta ativa em um mundo, por esse link https://www.tribalwars.com.br/premium.php?mode=transfer mas tiraram isso, não sei pq...
Hoje se tentar entrar no link, vai pra pagina inicial.

Desde o ano passado eu perguntei pq não da mais pra fazer isso, e não me responderam.
 

DeletedUser107166

Guest
Não vejo necessidade, mas, que tipo de inovações? Ficou tipo redação que diz que dá pra melhorar algo mas não diz o quê, que é o ponto principal
A ideia é exatamente essa, quero que cada leitor, imagine consigo mesmo, o que acredita que poderia ser as tais "inno-vações", quem sabe algum gênio perdido por ai da inno não tenha uma brilhante ideia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo