Discussão Perfil dos líderes de TW

  • Iniciar tópico DeletedUser93865
  • Data de início

DeletedUser93865

Guest
Pra você, qual o perfil ideal de um líder em Tribal Wars?

1) O moita estrategista: Aquele que não desenvolve sua conta, mas é ótimo em elaborar mapas, fazer tabelas e motivar jogadores. O Moita estrategista geralmente não tem muito tempo pro jogo e sua conta fica mais em MDF com os ADM do que outra coisa.
Esse tipo de líder tem paciência com os membros e sua frase favorita é "TW não é uma corrida de 100 metros, é um maratona, não adianta se afobar".

2) O Super ativo: Aquele que geralmente está no TOP 5 da tribo, sempre muito ativo, responde MPs e o fórum interno imediatamente. O Super ativo geralmente corta moitas sempre que tem oportunidade. Como ele é 100000km/h, não tem paciência com novatos ou nubs.

3) O Diplomata: Aquele que mantém sempre o maximo da capacidade da tribo. Recruta sempre na mesma região e gosta de aglomerados. Preza sempre pela defesa e tropas defensivas. Adora apoio preventivo. O diplomata também gosta de se aliar às tribos à volta, geralmente com a mesma quantia de membros (maxima). Assim, podem formar famílias.

4) O Discreto: Aquele que não usa o FTW, não faz alianças e só quem os conhece são os membros de sua tribo. O Discreto procura poucas relações diplomáticas (geralmente apenas uma aly, que vai do começo ao fim).

5) O Social: O líder social é aquele que não liga muito pro resultado do jogo. Ele prefere mais juntar amigos do que o resultado do jogo em si. Geralmente está presente, juntamente com a tribo, no FTW. Provocações são 24h.
Raramente o Social recruta jogadores. Muito raro. Preferem jogar com 10 amigos do que fazer um mass recruit pra pegar top.

Claro que existem outro perfil (geralmente mais de um desses combinados).

O Lance é: Tente apontar aqui 01 líder, de qualquer mundo/tribo que se destaca em cada um desses aspectos.
Além disso, diga qual desses aspectos se parece mais com você e com o seu líder (pode combinar mais de 1).
 

DeletedUser93865

Guest
Modera, por favor altere o título, inclua em 'discussão'.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
O moita estrategista:Lord Runa

O super ativo:Hugo Biologia SQN...BMarches,Pai da Aula

O diplomata: Descrove

O discreto:Ibra SQN...Nightmare

O social:Lam Lam SQN...Alphaman,Lord Fee


Ps:Se eu fosse lider seria um moita super ativo anti-social
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto de lider assim que está morrendo e mesmo assim está animando os jogadores .
Esse é o famoso Lider animador de torcida :)

Resumo do caso ele era o Lider da Quilmes no m69 ate ontem , soltei uns ataques nele para noblar e eis que ele solta essa perola no whats e um espião nosso enviou.

Cronologia:

-Soltei os ataques
-ele falou isso no whats da tribo dele

https://soundcloud.com/fellipeb21/lord-marinho-o-noobinho-da-quilmes
-depois ele recomeçou do outro lado do mundo.
-e hoje eu termino de noblar a aldeia que deixei com lealdade 1 :)

on topic que eu esqueci . Um bom lider tem todas as qualidades reunidas acima. Pra mim os melhores lideres ativos são o Pedro e o Bauer mesmo , uma coisa que faltou ai é o lider que brinca com o psicologico dos inimigos o que eu considero extremamente importante em qualquer lider que seja
 

DeletedUser66020

Guest
Haha ta ai uma descrição, eu diria que eu sou um misto de moita estrategista, com super ativo com o social, mas ai quem tem que falar é o povo que eu já liderei. ;)
 

DeletedUser

Guest
1) O moita estrategista: Varios nunca se dão bem

2) O Super ativo: BMarches

3) O Diplomata: GeninhoBP4) O Discreto: GeninhoBP

5) O Social: Os de Panela, Punks e As vezes a DuMal

Mas os melhores na atualidade é o Pedro e o Bauer
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
Com todo respeito... Acho que nenhuma das definições sintetiza nenhum perfil de líder.

Descrições limitadas demais, ninguém é somente uma das opções.
 

DeletedUser

Guest
Eu não sei liderar sem ser estrategista, e liderar para mim é fazer meus guerreiros evoluírem a todo custo. Mesmo que custe a minha própria evolução.
Já fiz isso em todos os mundo que liderei, seja como fundador ou um posto de general maior.

É bem interessante as personalidades de liderança que foi colocada em discussão aqui, já vi vários lideres que se encaixa nas devidas personalidades, e já fui um pouco do 1, do 2 e do 4, e esse o do 4, é a que eu mais gosto de ser, coloco outro como líder, fico como o único fundador, assumo uma administração, a que mais gosto é a de general e trato de cuidar do crescimento territorial de meus comandados.

Parabéns, é legal essa discussão, pois mesmo o player não sendo um líder ou administrador, ele acaba se encaixando nas devidas personalidades comentadas aqui. Esse é o nosso Tribal War.
Um abraço a todos e vamos seguir na discussão.
 

DeletedUser94446

Guest
Com todo respeito... Acho que nenhuma das definições sintetiza nenhum perfil de líder.

Descrições limitadas demais, ninguém é somente uma das opções.

Claro que existem outro perfil (geralmente mais de um desses combinados).

É abrangente sim, concordo 100%, mas deixei isso claro no corpo do texto.


Pra mim:
1) O moita estrategista: Moiteus Maia, gigaboy, hugo biologia

2) O Super ativo: Zablan, veagá

3) O Diplomata: Minatu

4) O discreto: Cherokees, child dragon

5) O Social: Bauer, Neuro, Lord Feeh

 
Topo