Perfil da GPT

DeletedUser

Guest
Fazia tempo q não olhava o perfil da GPT..

Hj eu olhei.. Fiquei com uma dúvida..

Tirando a parte cômica kkkkk.. Fiquei com a impressão que era alguma letra de música traduzida.. Mas procurei e não achei nada.. Vcs q escreveram?? Ou tiraram de algum lugar e substituiram algumas partes??

Obs: Nós que só temos MDFs??? Não entendi..
 

DeletedUser

Guest
O carnaval de pecados agora está prestes a começar

acerca do tópico:Realmente, o perfil ficou meio estranho. hahaha pode dizer aí quem escreveu?
 

DeletedUser

Guest
Estranho mesmo a unica tribo que dá gosto de joga contra é a N|O e alguns jogadores da GPT 0o
 

DeletedUser41498

Guest
Trecho do Perfil da GPT|TE

"Isso é o que acontece quando uma força que não se pode parar encontra um objeto imóvel."

ODD :

1 GUARDA PRETORIANA|ELITE TRIBAL 1.562,54 Mio.

Mapa de conquistas eh um mapa que eu gosto muito de ver.. pq mostra pra que lado as tribos estao crescendo... e como a GPT|TE se denomina objeto imovel (kkkkkkkkkkk q piada).. vou postar o mapa dos ultimos 3 meses pra vcs verem...

Link para o mapa

Legenda:
Azul - Conquistas da FORÇA em cima da GPT|TE nos ultimos 3 meses.
Vermelho - Todas as outras conquistas da FORÇA nos ultimos 3 meses.

Pra vocês verem, que objeto imovel do mundo 18 só recua e perdeu 3 de seus continentes.
 

DeletedUser

Guest
nony posta o mapa de conquista contra a gpt e NO e de suas academias e nos e a força b xD
 

DeletedUser

Guest
Uma duvida, quem anda dando mais trabalho ? A N|O ou a GPT ?

Ninguem mereçe, eu e o dedeot estamos na mesma tribo no br 33. :mad:
 

DeletedUser

Guest
Varia muito hecto, exemplo,

o K43 apresenta uma resistencia do dom torelli e cia (Ainda não os cutuquei, mas parecem serbons pelo que tão aprontando com o bag)

E na direita tem a GPT Liderada pela capita rose (essa dá trabalho) e claro o chatinho do sussego(hehe to com 2 aldeias no positivo, dps agente brinca mais então =)
 

DeletedUser

Guest
Varia muito hecto, exemplo,

o K43 apresenta uma resistencia do dom torelli e cia (Ainda não os cutuquei, mas parecem serbons pelo que tão aprontando com o bag)

E na direita tem a GPT Liderada pela capita rose (essa dá trabalho) e claro o chatinho do sussego(hehe to com 2 aldeias no positivo, dps agente brinca mais então =)

uhahuahu agora deu saudade do k43...

Onde eu nasci..

Sabe me dizer quem ficou com a maioria das minhas aldeias quando virarao barbaras ?
 

diegocoxa

Guest
eu peguei a maioria delas qdo tava cuidando da conta do sandrorj91...noblei muitas aldeias em um curto espaço de tempo,se vc olhar o grafico de conkistas do sandro apontando pro ceu foi o momento em q eu fikei com a conta huahuauhahuaaua
 

DeletedUser

Guest
eu peguei a maioria delas qdo tava cuidando da conta do sandrorj91...noblei muitas aldeias em um curto espaço de tempo,se vc olhar o grafico de conkistas do sandro apontando pro ceu foi o momento em q eu fikei com a conta huahuauhahuaaua

Hummm, que bom que não ficou com você ao menos =D
Quando eu eo saifermaru começamos a atacar o sandro era voce na acc ? Defendia mal pakas.
 

Beavis444

Guest
Hummm, que bom que não ficou com você ao menos =D
Quando eu eo saifermaru começamos a atacar o sandro era voce na acc ? Defendia mal pakas.

Hahsuahsuhuahsuhaush olha quem falando.
Quando ataquei vc em vez de se defender vei pedindo para não atacar porque era SPY
 

DeletedUser

Guest
shAUSHushaUSHUA, Rachei =), foi muito boa essa do beavis shAUSHU.

Bom o que vale é agora o presente =)
 
Topo