Período de Paz

  • Iniciar tópico DeletedUser82878
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vitinho4

Guest
Para mim, o dia de natal é como outro dia qualquer, digo já.

Estou todos os dias com a família mais próxima, todos os fins de semana com os restantes membros da família, então devia ser período de paz todos os fins de semana, e 1º e último dias do mês, que é quando vou encanar como no reveillon.

Voce pode estar com sua familia todo dia, final de semana, mes, não importa, não são todos que são assim.

Eu queria estar com minha familia, todo final de semana como a maioria aqui tambem gostaria, mas não podem, só podem nessas datas de natal e ano novo ou datas especias(como aniversários, casamentos etc).
 

DeletedUser

Guest
vai ser bom esse periodo de paz nao vou ter que me preocupar com a guera da minhaa tribo no natal
 

DeletedUser

Guest
Para a maioria aqui essa data é importante, já que muita gente por aqui trabalha ou estuda no período da semana inteira e mal tem tempo para confraternizar com sua família inteira. Eu por exemplo, estou muito ocupado com os estudos e ainda encontro um período para entrar no Tribal Wars, sendo que é muito pouco tempo, mas, ocorre que nessa época é a que todos ficam livres e na minha opinião, não há ser mais sedentário, para querer passar o dia em casa só jogando Tribal Wars.

O jogo é muito bom, estimula muito o nosso lado estratégico e lógico, tanto quanto em muitos outros jogos, mas, temos o ano inteiro para jogar o mesmo e são poucas as datas especiais nas quais conseguimos folga do colégio e/ou trabalho para podermos confraternizar com estes membros da família, até porque, eles também trabalham e/ou estudam.
 

DeletedUser

Guest
Olha não sou contra o período de paz,muito pelo contrario acho bom termos um descanso para curtirmos a nossa familia no natal e ano novo,só não gostei do fato de não poder farmar neste período pois seria ótimo se fosse possível atacar pelo menos aldeias Bbs durante o tempo de paz.
 

DeletedUser

Guest
Boas Nobres,


Pelo unico fator de ser uma confraternização mundial, onde estes "Feriados" citados por voce como comuns, são talvez os unicos 2 Feriados do Ano todo em que encontramos familiares e festejamos com estes familiares e amigos. Se preocupar com Tribal Wars nesse periodo de festas é para aqueles que nao tem Familia, não tem Amigos, simplesmente vivem por Tribal Wars, afinal, é um jogo, e dar atenção ao jogo e não a própria familia e amigos nestas datas tão importantes para nós que gostamos de rever amigos antigos e familiares, é o fim da picada.

Simples e objetivo, se preocupar com ataques na Tela batendo às 00:00:00 do Natal ou na virada do ano às 00:00:00 ficar na frente do PC pra snipar ou mesmo renoblar certamente ninguém irá fazer isso. Sem contar que Tribal Wars é um jogo de Guerra e nestas datas pregamos a Paz entre os povos, não há lógica ter Guerra neste periodo de Paz e Amor, e como diria um inimigo do mundo 36, temos o ano seguinte todo a guerrear, porque nao ter uma pausa para a familia e amigos.



Cumps
-Hisoka-



"Se preocupar com Tribal Wars nesse periodo de festas é para aqueles que nao tem Familia, não tem Amigos, simplesmente vivem por Tribal Wars, afinal, é um jogo, e dar atenção ao jogo e não a própria familia e amigos nestas datas tão importantes para nós que gostamos de rever amigos antigos e familiares, é o fim da picada."


Fico triste de ver isto de você.

Sou Ateu, para mim, o Natal é apenas uma data de "troca de presentes" não tem o menor significado para mim, costumo a receber parentes nesta época em casa assim como em outras épocas, mas fico com eles nesta Data ? Não, eu fico no computador mesmo e vou ve-los de vem em quando,, para mim a diferença é nenhuma, o tempo que online num dia normal e num dia de Natal é praticamente a mesma coisa.

Me sinto reeprendido por períodos de paz como este, Brasil é um estado-laico e tal evento favorece um certo lado :D
 

DeletedUser82878

Guest




"Se preocupar com Tribal Wars nesse periodo de festas é para aqueles que nao tem Familia, não tem Amigos, simplesmente vivem por Tribal Wars, afinal, é um jogo, e dar atenção ao jogo e não a própria familia e amigos nestas datas tão importantes para nós que gostamos de rever amigos antigos e familiares, é o fim da picada."


Fico triste de ver isto de você.

Sou Ateu, para mim, o Natal é apenas uma data de "troca de presentes" não tem o menor significado para mim, costumo a receber parentes nesta época em casa assim como em outras épocas, mas fico com eles nesta Data ? Não, eu fico no computador mesmo e vou ve-los de vem em quando,, para mim a diferença é nenhuma, o tempo que online num dia normal e num dia de Natal é praticamente a mesma coisa.

Me sinto reeprendido por períodos de paz como este, Brasil é um estado-laico e tal evento favorece um certo lado :D

Ao tocar na religião fez a ligação onde eu queria...

Todos sabemos que o natal é feriado religioso como muitos outros (aliás, feriado cristão)

De 666 em 666 dias não há tempo de paz, para o dia dos satãnicos.

Quanto ao que alguns falam de visitar a família, têm férias para isso, ou trabalham 360 dias por ano? Talvez estejam a ser explorados...
 

DeletedUser

Guest
Concordo em parte com o periodo de paz

Só acho que devia poder atacar/noblar aldeias BB's

Pq pra quem joga nesses dias fica muito chato...
 

DeletedUser82878

Guest
Concordo em parte com o periodo de paz

Só acho que devia poder atacar/noblar aldeias BB's

Pq pra quem joga nesses dias fica muito chato...

Não concordo com uma coisa nem com outra.

Imagina que 2 jogadores mandam ataque para noblar a mesma aldeia, um ia acabar por noblar o outro.

Parar ataques é parar ataques, Paz é Paz, e se é para ter Paz, não é para haver ataques.
 

DeletedUser88398

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ninguém pode ter uma opinião diferente do outro, que já rola um estresse... é dificíl isso.. ninguém pensa igual, somos todos diferentes e imperfeitos e devemos RESPEITAR a opinião do próximo, pq as coisas não são só do jeito que a gente quer.
 

DeletedUser

Guest
Sou totalmente contra o período de paz, os ataques chegam como visita, as tropas ficam paradas na aldeia, e tribal wars é um jogo de guerra, portanto, acho que não devia ter mais.
 

DeletedUser

Guest
Não concordo com uma coisa nem com outra.

Imagina que 2 jogadores mandam ataque para noblar a mesma aldeia, um ia acabar por noblar o outro.

Parar ataques é parar ataques, Paz é Paz, e se é para ter Paz, não é para haver ataques.

Qual o problema?

Se noblar, o ataque do outro jogador chega como visita obvio? ...
 

DeletedUser82878

Guest
Qual o problema?

Se noblar, o ataque do outro jogador chega como visita obvio? ...

E é correto?

Os ataques teriam sido lançados ao mesmo tempo.

Quanto à Mikeshi, é por isso que existem discussões, e por isso que eu criei este tópico, para trocar ideias, impressões... Não vamos matar ninguém por ter ideias diferentes, guerra é in-game apenas
 

DeletedUser

Guest
Pelo ponto de vista que apresentaram, na questão de ser um feriado religioso, só agora me dei conta disto e lembrei que sou agnóstico. Creio que tais tempos de paz referem-se aos religiosos, mas, os ateus também são atingidos com isso, é verdade. Ocorre que 70% da população mundial (talvez mais) é religiosa, seja cristã, evangélica ou o que for, eles comemoram.

O problema é que não dá para criar um mundo para os ateus, agnósticos e afins, já que seria um tanto "estranho". Muito menos dá para criar algo como: Sou ateu, não participo dos Tempos de Paz. Tendo em vista que muitos poderiam tirar vantagem de tal benefício para noblar, mesmo sendo religiosos. Não vejo soluções plausíveis para isto.
 

DeletedUser

Guest
Pelo ponto de vista que apresentaram, na questão de ser um feriado religioso, só agora me dei conta disto e lembrei que sou agnóstico. Creio que tais tempos de paz referem-se aos religiosos, mas, os ateus também são atingidos com isso, é verdade. Ocorre que 70% da população mundial (talvez mais) é religiosa, seja cristã, evangélica ou o que for, eles comemoram.

O problema é que não dá para criar um mundo para os ateus, agnósticos e afins, já que seria um tanto "estranho". Muito menos dá para criar algo como: Sou ateu, não participo dos Tempos de Paz. Tendo em vista que muitos poderiam tirar vantagem de tal benefício para noblar, mesmo sendo religiosos. Não vejo soluções plausíveis para isto.

Nada contra, mas acho que os tempos de paz não são dados devidos as religiões.
 

DeletedUser82878

Guest
Só faltava agora ser tempo de Paz todos os feriados do brasil, no primeiro e último dias de sada semana ou mês, quando o familiar de algum jogador falecesse...

Antigamente não era por ser natal ou passagem de ano que deixava de haver guerras.
 

DeletedUser

Guest
Só faltava agora ser tempo de Paz todos os feriados do brasil, no primeiro e último dias de sada semana ou mês, quando o familiar de algum jogador falecesse...

Antigamente não era por ser natal ou passagem de ano que deixava de haver guerras.

Santa ignorancia batman :O
Lê lá atrás o que o Mod explicou e se toca mano.

Quem vai se importar com a morte de uma pessoa ou com os outros feriados de menor proporção?
É época de Natal e Ano Novo, o maior feriadão do ano, onde todo mundo viaja, encontra com familiares e tal.
Você é minoria, que importa sua opinião em relação a maioria aqui?

E outra, tu é tão noob, que nem sabe que isso já acontece há anos no jogo '-'

Eu sou a favor e vou continuar a favor do tempo de paz!
 

DeletedUser82878

Guest
Santa ignorancia batman :O
Lê lá atrás o que o Mod explicou e se toca mano.

Quem vai se importar com a morte de uma pessoa ou com os outros feriados de menor proporção?
É época de Natal e Ano Novo, o maior feriadão do ano, onde todo mundo viaja, encontra com familiares e tal.
Você é minoria, que importa sua opinião em relação a maioria aqui?

E outra, tu é tão noob, que nem sabe que isso já acontece há anos no jogo '-'

Eu sou a favor e vou continuar a favor do tempo de paz!

Responde-me, só visitas a tua família no natal e/ou possagem de ano? Penso que a resposta seja não.

Então não tem lógica fazerem paragem no natal e passagem de ano, se não fazem mais durante o ano.

És tanto a favor do Tempo de Paz que estás no fórum externo às 4h da madrugada em vez de estar a "curtir" com a família.

Chamas-me noob, mas o noob és tu. Devias estar a levar OP e então o Tempo de Paz ajuda sempre para refazer tropas, blindar as aldeias...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ninguém pode ter uma opinião diferente do outro, que já rola um estresse... é dificíl isso.. ninguém pensa igual, somos todos diferentes e imperfeitos e devemos RESPEITAR a opinião do próximo, pq as coisas não são só do jeito que a gente quer.

Sim, mas constituição federal fala mais alto que nossa opnião, o Brasil é um estado-laico, não se pode favorecer uma religião, como no caso aqui está favorecendo o Cristianismo.
 

DeletedUser

Guest
mudando do a favor ou contra, é possivel que um atake que bata depois das 18:00 de amnhã seja como visita?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo