pequena dúvida, minhas aldeias estão doidas.

  • Iniciar tópico DeletedUser86393
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86393

Guest
Em galera eu acesso minha conta no mundo 22, e quando entro na academia pra poder cunhas moedas, altomaticamente cunha em todas, todas minhas aldeias de uma hora para outra ficaram com a mesma quantidade de moedas cunhasdas, ja chegaram a 200 vai chegar uma hora que eu ñ vou mais conseguir cunhar mais nada, e ñ poderei fazer mais nobre, pfv, se alguem souber de algo, e se puder me ajudar eu agradeço...

pq ja faz tempo q eu to meio parado na pontuação.
 

DeletedUser60557

Guest
Em galera eu acesso minha conta no mundo 22, e quando entro na academia pra poder cunhas moedas, altomaticamente cunha em todas, todas minhas aldeias de uma hora para outra ficaram com a mesma quantidade de moedas cunhasdas, ja chegaram a 200 vai chegar uma hora que eu ñ vou mais conseguir cunhar mais nada, e ñ poderei fazer mais nobre, pfv, se alguem souber de algo, e se puder me ajudar eu agradeço...

pq ja faz tempo q eu to meio parado na pontuação.

* Automaticamente


Ae amigo, quando você cunha moedas, não está cunhando moedas expecificamente numa aldeia, mas sim na conta toda, e até o final deste mundo irá sempre poder cunhar moedas, sempre! Fique tranquilo mano, boas conquistas para você e proxima coloque esta pergunta na aba "perguntas" pois botar na aba do mundo, é contra as regras e irão fechar!
Moderador, ele se registou hoje no "FTW" ainda não está muito por dentro das regras, não deia aviso ;)

Bom Jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo