Pelo fim das multi-contas e do comércio de PP's

  • Iniciar tópico DeletedUser54912
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54912

Guest
Será se a Inno não está vendo o que se tornou o servidor brasileiro? Será se a administração desse jogo que já foi conhecidíssimo se preocupa mais em somente lucrar do que em tratar bem os jogadores que ainda restam?

Pelo menos metade dos jogadores do meu 7x7 no 82 foi banido, acredito que em outros locais essa proporção seja até maior.

Todos aqui sabem que muitos jogadores criam multis para vender pontos premium e splitar com os PP's feitos em outros mundos.

Se a Inno não quiser extinguir essa função de vez ( ponto premium - que é o que seria mais justo - que lancem mundos sem essas funções. Mundos em que os jogadores tenham de jogar de verdade para conseguir recursos.

Muitos jogadores já deixaram e estão deixando o jogo por causa desse sistema, enquanto ele existir só irá colaborar pra isso pois o TW deixou de ser um jogo de estratégia pra ser um jogo de pague para vencer.
 

DeletedUser106507

Guest
tempos sem acessar tw e pelo q vejo nn mudou nda. Esse mar de multis acontece no servidor br pq só no Brasil mesmo pra alguem pensar em viver de pps, tem gente nesse país que se sustenta disso, lol.
A unica solução seria mundo sem comercio de pps, só com as funções premium, MAAS isso é ficção cientifica com esse suporte pra la de suspeito. BR tem suporte padrão BR
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Infelizmente o Tribawars está falido.
Breve não terá mais ninguém para competir, os PP-PLAYERS são iguais hacker de jogos de tiro, tira a competição saudável. Não tem Estratégia de guerra tem pps, kk

Sem mais, o 82 meu último Br. Depois vou continuar a criação de um jogo que uma produtora está fazendo que parece com TW, mas sem esse negócio de pps para estar na frente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo