Crítica Pedido para o próximo mundo.

  • Iniciar tópico DeletedUser104988
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104988

Guest
Boa noite, o tribal sempre abre dois mundos por vez, queria pedir por favor que um desses mundos só possa utilizar pontos premium para comprar assistência de saque , gerente de conta e conta premium(igual ao mundo 63 por exemplo). O jogo está se tornado sem graça, frustrante e desanimador pelo fato de jogadores usarem pontos premium de tal forma que desenvolvem absurdamente rápido.
Concordo com o fato de que jogadores dispostos a gastar pontos premium devem ter vantagens , mas não dessa forma absurda , onde jogadores como eu que gastam regulamente com assistência de saque, não tenha a mínima chance mesmo sendo um bom jogador , onde o vencedor será quem gastar mais !

Por favor espero que tenha entendido o que quis dizer e possam realizar tal pedido, pois gosto muito desse jogo mas se continuar assim não jogarei mais, pois quero jogar entre os melhores com condições aceitáveis .

Abraço.
 

DeletedUser85280

Guest
O mercado de PP por recurso DESTRUIU esse jogo ! Na verdade a falta de critério pra isso é HORRIPILANTE. Seria até aceitável ter um limite de PP a serem gasto assim porque dá pra competir, e vencer, no começo do mundo quem aumenta 20% de produção, acelera construção e faz ferreiro 20 em 1 hora mas quem tem 100mil de recurso num dia não !!!

O problema maior é que a inno tá faturando MUITO MAIS com isso e ruinno nosso jogo...

Hoje não há top20 nos 2~3 primeiros meses que não tenha queimado 20mil ou mais PPs. Top 5 com certeza queima mais de 50mil. :-(
 

DeletedUser104988

Guest
Se for assim eles não vão parar , já que está faturando ! Pra mim chega então vou achar outro hobbie , não jogo mais ! qual a graça de jogar sabendo que vai ser destruído sem chance alguma ?? Ta mandando muito mal os organizadores no

no mano, me revoltou mais ainda , que sacanagem !!!
O justo seria abrir 2 mundos, um que possa gastar a vontade e outro com restrição
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98857

Guest
Gosto das funções premium, elas não destruiram o jogo como vocês riquinhos falam... o que acontece é que agora os jogadores que antes nunca pegariam o top porque não possuem dinheiro para comprar pontos premium, agora tem o total acesso a todas funcionalidades premium devido ao mercado.

Os proprios jogadores aqui do fórum pediram para acabar com a abertura de 2 mundos por vez, e já estão querendo por novamente os 2 por vez...
Acho que deveriam pensar antes de fazer postagens aqui.
Criticas, discussões e sugestões, são coisa seria e não para ficarem de mimi ou querendo aparecer ;)
 

DeletedUser92423

Guest
heuhe jogo em um bocado de servidores, o único que tem esse mimi é o br.
br é tudo igual, só sabem reclamar..
as funcionalidades premium devem sempre existirem, principalmente o mercado, em todos os outros servidores ele está sendo um sucesso, não é pq um ou dois jogadores do br querem que mude, que eles irão fazer o gosto da minoria frente a maioria.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85280

Guest
Gosto das funções premium, elas não destruiram o jogo como vocês riquinhos falam... o que acontece é que agora os jogadores que antes nunca pegariam o top porque não possuem dinheiro para comprar pontos premium, agora tem o total acesso a todas funcionalidades premium devido ao mercado.

Os proprios jogadores aqui do fórum pediram para acabar com a abertura de 2 mundos por vez, e já estão querendo por novamente os 2 por vez...
Acho que deveriam pensar antes de fazer postagens aqui.
Criticas, discussões e sugestões, são coisa seria e não para ficarem de mimi ou querendo aparecer ;)

A questão não é 2 mundos e sim mercado de RECURSO POR PP. Gastar 400PPs num mês com premium e AS é baraato como uma coca cola em lata então esse papo de só riquinho ter premium é piada ! Tem banda larga pra jogar TW custa MUITO mais que CP+gerente.

A única vantagem do mercado de recurso por PP é que o MULTI-CONTA sim não gasta mais muito pra manter premium+gerente nas mlti pois com as própria faz 2000PPs fácil em mundos novos.

Veja que MUITOS reclamam da troca de recurso por PP. Inclusive EU que um dia achei legal. :-(
 

DeletedUser104236

Guest
O mercado de PP por recurso DESTRUIU esse jogo ! Na verdade a falta de critério pra isso é HORRIPILANTE. Seria até aceitável ter um limite de PP a serem gasto assim porque dá pra competir, e vencer, no começo do mundo quem aumenta 20% de produção, acelera construção e faz ferreiro 20 em 1 hora mas quem tem 100mil de recurso num dia não !!!

O problema maior é que a inno tá faturando MUITO MAIS com isso e ruinno nosso jogo...

Hoje não há top20 nos 2~3 primeiros meses que não tenha queimado 20mil ou mais PPs. Top 5 com certeza queima mais de 50mil. :-(

não acho q eles estejam lucrando não. Ninguém q eu conheço compra pp a inno. MAis tem sim aqueles ricos q aparecem no começo do mundo com 10k de pontos sem medalha de saque... mais sempre é so 1 ou 2, creio q isso n der lucro como antes n

heuhe jogo em um bocado de servidores, o único que tem esse mimi é o br.
br é tudo igual, só sabem reclamar..
as funcionalidades premium devem sempre existirem, principalmente o mercado, em todos os outros servidores ele está sendo um sucesso, não é pq um ou dois jogadores do br querem que mude, que eles irão fazer o gosto da minoria frente a maioria.

tu sabe mt bem como isso é horrivel! deve ta falando isso pq n consegue pegar top em mundo sem função
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101298

Guest
Resolveram o problema das multis contas e agora o problema é a compra de pps ...
Enfim isto é um jogo pra as pessoas divertirem depois do trabalho pra libertar o stress do dia-dia e neste jogo gasto sempre pouco somente pra manter a cp e gc nada demais ...
 

DeletedUser85280

Guest
Resolveram o problema das multis contas e agora o problema é a compra de pps ...
Enfim isto é um jogo pra as pessoas divertirem depois do trabalho pra libertar o stress do dia-dia e neste jogo gasto sempre pouco somente pra manter a cp e gc nada demais ...

Sim. Não criticam as funções premium EXTENDIDAS como reduzir tempo de construção. Contra isso é fácil lutar mas criticam a troca de PP por recurso feita LEGALMENTE no mercado do jogo. Esta sim detonou com o rush e técnicas iniciais.

Antes até havia proposta de comprar recurso "off-line" onde nego daria dinheiro pra tu enviar recurso para ele mas era um ato tímido. Agora se você não gastar 10mil ou mais PP com recurso não entra top 20 nem a pau !!! Top 5 pode por 50mil de PP no jogo...

Eu só insisto porque abriram o mundo 76 com o sistema do clássico de 10 níveis então HÁ ESPERANÇAS de um mundo como era o 48 ou os antes do 60...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97132

Guest
Mas realmente não custa nada fazer um mundo igual os antigos, hj vc vê gnt com academia meia hr dps de abrir o mundo(ironia).
Muita gnt não sabe jogar nada e tem uma vantagem monstruosa sobre quem joga apenas por diversão. Essa ostentação de PPs, tirou do tribal sua essência, kd a lealdade a tribo? Cadê a disputa do que vença o melhor? Só estamos pedindo um mundo diferente, não a cura do cancêr.
 

DeletedUser105521

Guest
o problema nn esta nem na troca de pps por recursos. O verdadeiro problema esta na livre transferência de pps entre contas, pois isso faz com que a multi contas se espalhe como uma praga com a finalidade de arrecadar pps ae no mundo seguinte nego ta com 100k de pps pra torrar sem ter comprado nada. Se fosse apenas trocar recursos por pps (legalmente comprados), poucos fariam isso em larga escala não chegaria a desequilibrar o jogo como esta acontecendo. A permissão de transferência de pps entre contas somado a troca premium fez sugir um mercado paralelo de comércio de pps ( todo mundo aqui já deve ter recebido mp de gente oferecendo milhares de pps por uma bagatela, quantas multi contas foram criadas pra isso? quanto o jogo foi prejudicado por isso? quanto a inno deixou de ganhar com isso?)
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Pessoal isso não ocorre apenas no jogo. Mas no mundo, na sua vida, no seu trabalho, em tudo. Quem pode pagar, sempre terá vantagem contra quem não pode! É imoral? É. É anti-ético? É. É ilegal? Não.

Vocês criam tópicos todo o tempo sobre o assunto. Mas a verdade é que não irão mudar! Contentam-se com isso ou procure outro jogo!

Vejo muitos criticando (que quando saiu esse novo sistema o elogiaram) o sistema de Troca Premium, porém com certeza devem usar. Eu já usei sim. Admito. Obviamente não em abundância como muitos usam (talvez pelo fato de eu não rushar pps e sim comprá-los e saber que são CAROS).

Basicamente, o server não irá mudar porque tem jogadores veteranos em desvantagem!
 

DeletedUser85280

Guest
Pessoal isso não ocorre apenas no jogo. Mas no mundo, na sua vida, no seu trabalho, em tudo. Quem pode pagar, sempre terá vantagem contra quem não pode! É imoral? É. É anti-ético? É. É ilegal? Não.

Vocês criam tópicos todo o tempo sobre o assunto. Mas a verdade é que não irão mudar! Contentam-se com isso ou procure outro jogo!

Vejo muitos criticando (que quando saiu esse novo sistema o elogiaram) o sistema de Troca Premium, porém com certeza devem usar. Eu já usei sim. Admito. Obviamente não em abundância como muitos usam (talvez pelo fato de eu não rushar pps e sim comprá-los e saber que são CAROS).

Basicamente, o server não irá mudar porque tem jogadores veteranos em desvantagem!

Depende. O PRIMEIRO FORMATO de PP era pior que esse pois você podia relamente fazer academia em 48/72 horas uma vez que logo de cara, com 10~15 minutos, já dava pra comprar recurso. O formato antigo também era mais "barato" ao comprador pois em 3 meses já havia zilhão de recurso na base de 1000 por 1pp e agora não fica menor que 600 por 1pp.

Deram uma "melhorada" mas nada seria igual a um mundo sem isso !!! Se limitassem as compra por mês a 1000PPs já estaria de BOM TAMANHO. Até 5000 pros mais aPPelões. O que não dá pra competir é com quem queima 10mil ou mais em UMA SEMANA e acredite que tem sim quem faça isso.
 

DeletedUser106015

Guest
Realmente... Está ficando cada dia mais RIDÍCULO isso.... Você só consegue evoluir bem se gastar muito, acho que deveria mesmo abrir um monte onde pontos premiums serviriam somente para Conta premium, gerente de conta e assistente de saque.
 

DeletedUser55260

Guest
Lembro-me bem de quando eu ainda jogava TW e me limitava a ter meu AS, CP e GC para ter um pouco de comodidade com o jogo e sendo que adquiria isso através de trabalhos na parte de design aqui no fórum, onde conseguia alguns PP's para manter tais funcionalidades.
O capitalismo chega em todos os lugares e infelizmente chegou no TW, trazendo vantagens exorbitantes para aqueles que gastam muito dinheiro para se manter no topo e esse fato, ofusca o brilho dos jogadores que realmente sabem jogar e que dedicaram anos a isso aqui para realmente se tornarem bons players.
Pois é um fato, você não aprende a jogar TW de verdade em apenas alguns meses.
 

DeletedUser100392

Guest
O pensamento da Inno tem de ser o de que cada mundo deve ter seu diferencial, inclusive em termos de funcionalidade. Cada mundo é um experimento que mostrará quais características trazem mais ou menos jogadores. Infelizmente, eles provavelmente seguirão a linha padrão de mundos, com apenas algumas diferenças como ter igreja, ter armas do paladino, ferreiro por nível e coisas do tipo, mas não experimentarão coisas mais profundas como funcionalidades premium, compra de recursos, estilos de apoios e afins.

Ocorre uma acomodação muito grande. Acho que o jogo não vai falir, mas se comparar com a quantidade de pessoas que tínhamos em mundos mais antigos, acho que até os M60 e poucos, a diferença é surreal.
 

DeletedUser106180

Guest
acho que tbm deveria sem implantado uma especie de grupo no chat do game onde eu poderia entrar em contanto com dois ou mais jogadores assim facilitando ataques coordenada e coisas do tipo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo