Pedido de Tutoriais

DeletedUser

Guest
Sistema de Pesquisa

Ola a todos! sei que é meio nubbagem perguntar isso, mas não tenho experiencia com mundos que tenham mais de um nivel de pesquisa no ferreiro!! como funciona isso? qual a diferença entre um nivel e putro? onde posso achar um tutorial sobre isso?

obridado pela atenção!!
 

DeletedUser74185

Guest
Ola a todos! sei que é meio nubbagem perguntar isso, mas não tenho experiencia com mundos que tenham mais de um nivel de pesquisa no ferreiro!! como funciona isso? qual a diferença entre um nivel e putro? onde posso achar um tutorial sobre isso?

obridado pela atenção!!

É este tutorial que procura?
 

bruno ramos

Guest
Gostaria muito de um tutoria sobre nivel de ferreiros :).. Tenho muitas dúvidas lol
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Existe algum tutorial que explica como se defender. lol tipo, como fazer uma boa defesa e tal...
 

DeletedUser70705

Guest
Gerente de Contas ...

alguem poderia fazer um tuto a respeito ... tlg que tem um no wiki mas ... 1 - esta em ingles / 2 - pra mim na da pa aprende nada la / 3 - esta resumido até d+ la ... pf alguem q saiba bem mexer la(gerente de contas) possa fazer um tutorial a respito
 

DeletedUser69401

Guest
Sei que posso estar a pedir demais mas é para isso que este topico serve para PEDIR !

gostava que alguem me mandasse por PM / Postasse aqui os seguintes tutorias para a V8.0 .

No inicio do mundo ,
um tutorial para quem tem 0 barbs no 7x7 ,
outro para quem tem ate 4
e outro para quem tem + de 4

Obrigado
N3gr0
 

DeletedUser74185

Guest
Sei que posso estar a pedir demais mas é para isso que este topico serve para PEDIR !

gostava que alguem me mandasse por PM / Postasse aqui os seguintes tutorias para a V8.0 .

No inicio do mundo ,
um tutorial para quem tem 0 barbs no 7x7 ,
outro para quem tem ate 4
e outro para quem tem + de 4

Obrigado
N3gr0

Saudações,

Apenas existe este tutorial de sprint na nova versão (8.0) ^o)
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Procurando tuttorial.. [Edifícios x Tropas]

Lembro de ter visto um tutorial aqui que falava sobre a pontuação da aldeia x a quantidade de tropas, nesse tutorial o cara falava pra não demolir os esconderijos pq serviriam para guardar recurso no caso de ser atacado...Procurei de todos os jeitos mas não achei, podem me ajudar?
obrigado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser74185

Guest
Lembro de ter visto um tutorial aqui que falava sobre a pontuação da aldeia x a quantidade de tropas, nesse tutorial o cara falava pra não demolir os esconderijos pq serviriam para guardar recurso no caso de ser atacado...Procurei de todos os jeitos mas não achei, podem me ajudar?
obrigado.

Procure aqui, não entendi muito bem o que você procura, mas aí estão todos os tutoriais do fórum.
 

DeletedUser46577

Guest
Ahoy

ola amigos...entao eu procurei por aqui e nao achei comecei a usar o chrome...e queria saber se alguem sabe onde esta/postar um tutorial para mandar Nt pelo Google Chrome em 150ms...


vlw?abraços e bom jogo a tds.
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de pedir um tutórial sobre Gerente de Contas...

Não vi por aqui ainda, e tem muita gente que não consegue usa-lo direito
 

hugo pupak

Guest
Nao acho tuto de back time em mundo normal :O

E prescisa? backtime é mais um conceito do que uma mecânica. Tudo que tem a fazer é calcular o seu ataque de maneira a bater na aldeia inimiga logo após o ataque do inimigo voltar para a aldeia, não dando tempo de remover as tropas.

Varia de caso a caso se vc vai fazer o bt da sua aldeia atacada, ou de outra, mas é algo simples em regra.
 
Topo