Pedido de Tutoriais

DeletedUser

Guest
É mas eu pedi um tuto pois no tutorial do rafa tem 3 hipóteses de NT... e eu queria um tuto especialmente pra me ensinar como calcular nesses tipos:?

Noble Train de Mesmo Segundo com Apenas UMA Aldeia
Noble Train de Mesmo Segundo com Mais de Uma Aldeia
Noble Trains de Um segundo.


Usem de base o do rafaclott aí... o processo eu entendo, chega na hora da conta aí complica. E só pra constar, minha net nao é rapidona
 

DeletedUser

Guest
"Noble Train de Mesmo Segundo com Apenas UMA Aldeia"

O modo que falei de abrir várias abas e enviar rápido um segundo antes ou mais/menos, depende da tua net.

"Noble Train de Mesmo Segundo com Mais de Uma Aldeia"

O que falei do cálculo. E até pode calcular com outra aldeia.

"Noble Trains de Um segundo."

Nem preciso falar né. '-'
Ver quanto tempo demora pra enviar o atk na tua net, tira do cálculo dobrado do tempo e envia no segundo que pega o quarto. lol
 

DeletedUser

Guest
Tem algum ai de como montar uma Operação, e sair bem sucedido?!
 

DeletedUser

Guest
alguem pode por um quadro mostrando quanto de OD cada unidade da quando eh morta?
 

DeletedUser75642

Guest
Alguém bem que poderia fazer um tutorial de como mandar NT no Google Chrome.
 

DeletedUser

Guest
Alguem poderia fazer um tutorial sobre Guerras ? explicando tudo passo a passo o sistema de quando estas em guerra, seria bastante util...
 

Felipeonl

Membro Notável
Pontuação de reações
19
ola, tem um tutorial ensinando a usar o assistente de saque e o gerente de conta?
 

DeletedUser

Guest
Boa queria saber se tem um tuto para iniciantes com as seguintes explicaçoes

1º Mandar mp em codigo bb
2º Utilizar e Postar no forum interno da tribo, mas completo (ccomo postar relatorios, negrito td de preferencia)

Tenho uma amigo aki que tem 57 anos e joga tw mas nao sabe postar ainda entao queria esse tuto pra ele

desde eu agradeço
 

DeletedUser

Guest
Boa queria saber se tem um tuto para iniciantes com as seguintes explicaçoes

1º Mandar mp em codigo bb
2º Utilizar e Postar no forum interno da tribo, mas completo (ccomo postar relatorios, negrito td de preferencia)

Tenho uma amigo aki que tem 57 anos e joga tw mas nao sabe postar ainda entao queria esse tuto pra ele

desde eu agradeço

Codigos BB's no Jogo. Basta usa-los na hora de escrever a mensagem.
2º Ainda não achei, mais se eu não achar, irei tentar fazer um tutorial.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde, gostaria que alguém me explicasse como dar back time e snipar com a net um pouco lenta (1Mega).

Sei que tem tutoriais no fórum mais alguém poderia explicar mais detalhado? :confused:

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Queria saber se teria como fazer um tutorial de como farmar de um jeito simples e rapido
com mais de 500 aldeias.
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Vinha pedir que alguém do .br38 ou .br39 não se importava de por aqui as novas quests de quando se inicia um mundo, tipo 1º pede para construir argila e ferro 2º manda-te atacar uma barbara. É que não me apetecia entrar num desses só mesmo para ver essa parte :D
Sei que não é bem um tutorial, mas penso que não ficaria totalmente errado aqui.

Acho que iria ajudar não só a mim, mas a muitos que provavelmente se perguntam o que é que vem lá... Obrigado pela atenção. ^o)
Cumprimentos,
NunoOtto
 
Editado por um moderador:
Topo