Pedido de Tutoriais

DeletedUser55857

Guest
E entom o firefoz ainda e melhor para mandar nt

Não amigo, o método do firefox de modo off-line é até funcional. Mas com o Opera o NT simplesmente sai perfeito. Além disso é muito mais rápido preparar o NT no Opera (basta as múltiplas abas e pré-selecionar o "ok" com tab), do que no firefox que precisa colocar modo off-line, dar o comando, cancelar modo off-line, segurar enter.

Aconselho ler novamente e com atenção o tutorial que eu lhe indiquei. Aquele é o melhor jeito de enviar comboios, não questão de opinião, e sim questão de perfeição. Caso tenha alguma dúvida de como configurar o Opera, só postar no tópico do tutorial que logo alguém lhe ajudará.

e se possivel da uma ajuda nesse script aqui ...

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=158784

Obrigado pela atençao

Um dos nossos analistas de scripts já respondeu a o problema.

Falow^o)
 

DeletedUser

Guest
Eu vi e e o que eu faço pra mandar fake, so que pra mandar no mesmo segundo vc cria 4 ataques com nt e na hora de da ok Coloca para trabalhar off line, vc da ok nos 4 e vai perdir acesso a internet, qnd vc poe online , ele pede para reenviar os dados importados. Sendo assim o seu nt vai ser mesmo segundo com diferença minima se milisegundos, tenta fazer isso depois muito mais pratico
 

DeletedUser55857

Guest
Eu vi e e o que eu faço pra mandar fake, so que pra mandar no mesmo segundo vc cria 4 ataques com nt e na hora de da ok Coloca para trabalhar off line, vc da ok nos 4 e vai perdir acesso a internet, qnd vc poe online , ele pede para reenviar os dados importados. Sendo assim o seu nt vai ser mesmo segundo com diferença minima se milisegundos, tenta fazer isso depois muito mais pratico

Eu sei fazer isso. Com o Opera faço em 150 ms, 50 ms de diferença de cada nobre. Isso porque o limite mínimo automático do servidor é 50 ms por comando.

Acho que o que você não está entendendo da praticidade do Opera é que você só configurará uma única vez. Depois vai mandar quantos NTs quiser só segurando o T para ir passando as abas...
 

DeletedUser

Guest
Sim já tinha visto esse, mas devido a alguns comentários queria ver outro para comparar.
Mas obrigado :)
 

DeletedUser55857

Guest
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=23466

A vantagem do tutorial do Reiner é que ele explica o motivo de se fazer cada coisa, ficando mais fácil entender o conceito para que assim você possa montar a sua própria estratégia e saber o que fazer quando ocorrer imprevistos. No final do tutorial vc encontra também o link para a segunda parte.
 

DeletedUser

Guest
Alguém ou muitos jogadores experientes tem como fazer tutoriais de estratégias AVANÇADAS.

99,9% dos tutoriais são básicos, então não serve de muita ajuda isso, quase geral descobre essas coisas sozinho.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
Alguém ou muitos jogadores experientes tem como fazer tutoriais de estratégias AVANÇADAS.

99,9% dos tutoriais são básicos, então não serve de muita ajuda isso, quase geral descobre essas coisas sozinho.
O jogo é básico.. MAS, me diz aí que tipos de estratégias avançadas você se refere que posso reunir um pessoal pra fazer este tutorial.
 

DeletedUser

Guest
Eu queria que tivesse um Tuto ensinando a fazer uma aldeia especializada no Speed.
 

DeletedUser

Guest
Tô querendo fazer meu 2º tutorial, mas preciso que façam mais pedidos, façam pedidos aê galera, quero fazer um tutorial.

Pra que nunca viu, esse é meu 1º tutorial, bem simples:

[Tutorial]Como funciona uma tribo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu havia perguntado uma vez, na aba de "perguntas" se tinha algum tutorial sobre estrategias para ferreiro com niveis.

Não existia nenhum na epoca e alguem tinha dito que quando pudesse ia fazer. Como não apareceu nada vou deixar aqui como pedido.

Gostaria de um tutorial sobre ferreiro por niveis. Não quero algo basico, quero algo mais especifico, sobre estrategias e tals.

^o)
 

DeletedUser

Guest
O jogo é básico.. MAS, me diz aí que tipos de estratégias avançadas você se refere que posso reunir um pessoal pra fazer este tutorial.

As estratégias avançadas geralmente estão ligadas à estratégias pessoais...

Não é como dar um backup ou mandar NT no mesmo segundo ou snipar nobres, isso é fácil, tem uma fórmulinha para seguir, o avançado é algo que você descobre, exemplo aquele cara que descobriu a fórmula do combate. (bem, só usar simulador, mas o cara foi um gênio)

É alguma estratégia que você segue, sei lá, uns 2 níveis à mais que os 3 exemplos que dei como simples.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
As estratégias avançadas geralmente estão ligadas à estratégias pessoais...

Não é como dar um backup ou mandar NT no mesmo segundo ou snipar nobres, isso é fácil, tem uma fórmulinha para seguir, o avançado é algo que você descobre, exemplo aquele cara que descobriu a fórmula do combate. (bem, só usar simulador, mas o cara foi um gênio)

É alguma estratégia que você segue, sei lá, uns 2 níveis à mais que os 3 exemplos que dei como simples.
Descobrir a fórmula do combate é uma estratégia avançada?

Seja mais claro. (Tipo, se refere a estratégias de de 2 ou 3 anos, e não apenas para ínicio de mundos, por exemplo?)
 

DeletedUser

Guest
Descobrir a fórmula do combate é uma estratégia avançada?

Seja mais claro. (Tipo, se refere a estratégias de de 2 ou 3 anos, e não apenas para ínicio de mundos, por exemplo?)

Por exemplo, eu tenho uma estratégia de sprint em speed que eu acho competitiva ao do Boomba. Vou postá-la pois assim temos dois parâmetros.

Você entendeu, não é algo desenhadinho para se fazer, é o que você aprendeu nesses anos, qual o ataque mais eficaz, etc... (é uma droga ficar usando o simulador)

O que você considera uma estratégia pessoal no jogo? Divulgue-a!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Por exemplo, eu tenho uma estratégia de sprint em speed que eu acho competitiva ao do Boomba. Vou postá-la pois assim temos dois parâmetros.

Você entendeu, não é algo desenhadinho para se fazer, é o que você aprendeu nesses anos, qual o ataque mais eficaz, etc... (é uma droga ficar usando o simulador)

O que você considera uma estratégia pessoal no jogo? Divulgue-a!

Bem, eu já há uns 7 meses estou elaborando um PDF sobre tribalwars, porém com as alterações do jogo e sempre novos scripts fica díficil de actualizar diversos tutoriais. Daí desisti temporariamente (pois agora estou a trabalhar) mas ia em 40 páginas e ainda nem chegava à parte de ter nobres..

Seria um tutorial tão detalhado que seria aquilo que estava a procurar.
Eu há 4 anos crio tutoriais de raiz, com tanta informação o que há 4 anos era estratégia pessoal hoje é uma banalidade.
E um senão, o simulador não é 100% correcto, não é a nível milimétrico porém continua a ser das melhores ferramentas..
 

DeletedUser

Guest
Queria um tutorial mais especificado de como fazer snipping train... mas tipo, eu já li esse tutorial de snipping do rafaclott. Eu até entendi ele... mas só não consigo entender a parte de calcular... como realizar as contas pra saber o horário certo, pois pelo tuto fiquei voando.
 

DeletedUser

Guest
Queria um tutorial mais especificado de como fazer snipping train... mas tipo, eu já li esse tutorial de snipping do rafaclott. Eu até entendi ele... mas só não consigo entender a parte de calcular... como realizar as contas pra saber o horário certo, pois pelo tuto fiquei voando.

Tem que ser o dobro.
Depende do delay da sua net mano.

Tipo. O ataque vem em 10:10.
Você deixa tudo pronto pra atacar uma bárbara com 5:05.

Aqui, é 1s, então quando o ataque está em 10:11 eu envio o ataque, aí cai no meio do nt com 10:10.

Ou então tu vai no opera, separa as tropas, faz isso só que com um monte de abas e segura o t (mesma coisa que noble train de 50ms), um vai snipar. \o/
 
Topo