Pedido de Tutoriais

DeletedUser

Guest
Tuto de como usar o opera

Pessoal, eu agradeceria muito se alguem fizesse um tuto explicando as funlções do opera e como faze-las, eu sei que da pra mandar noble train nu mesmo segundo e tal, mas me disseram que tem outras...
 

DeletedUser

Guest
Alguem Poderia fazer Um tutorial Com Explicação de como Basicamente Fazer seu proprio Script ?


Explicando as funções

Tipo

var = ( Oque significa tenho mamsi ou menosuma noção ams queria muito ter melhro conhecimento :D )
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de 1 toturial para assinar o forum, até agora nao consegui, já fiz a minha no perfil e tudo mais, mas nao consigo colocar no forum, alguem manda ae?
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Alguem Poderia fazer Um tutorial Com Explicação de como Basicamente Fazer seu proprio Script ?


Explicando as funções

Tipo

var = ( Oque significa tenho mamsi ou menosuma noção ams queria muito ter melhro conhecimento :D )

Fazer um script não é fácil. Isso é programação.

Como é um assunto que não é diretamente relativo ao jogo, não tem como fazer um tutorial destes. Até pq, para fazer um script complexo, somente se aprender programação, e só consigue isso fazendo um curso ^o)

Mas, respondendo sua pergunta sobre o que significa var, isso é quando uma linha de programação quer definir uma variável, e essa variavel poderá ser do tipo Integer (irá levar números inteiros), tipo Bolean (true e false) entre outros tipos... Basicamente é isso ;)

Gostaria de 1 toturial para assinar o forum, até agora nao consegui, já fiz a minha no perfil e tudo mais, mas nao consigo colocar no forum, alguem manda ae?

Veja: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=107367
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Eu tinha muito tempo disponivel, por isso conssegui ficar top2 do Br16, mais agora eu estou sem tempo, e nenhuma de minhas estratégias dão certo, eu só tenho 6horas por dia, preciso de um tutorial para ajudar, pot favor alguem pode me dar umas dicas?
 

DeletedUser

Guest
eu tinha muito tempo disponivel, por isso conssegui ficar top2 do br16, mais agora eu estou sem tempo, e nenhuma de minhas estratégias dão certo, eu só tenho 6horas por dia, preciso de um tutorial para ajudar, pot favor alguem pode me dar umas dicas?

mdf \õ
 

DeletedUser18162

Guest
Eu tinha muito tempo disponivel, por isso conssegui ficar top2 do Br16, mais agora eu estou sem tempo, e nenhuma de minhas estratégias dão certo, eu só tenho 6horas por dia, preciso de um tutorial para ajudar, pot favor alguem pode me dar umas dicas?

Use mdf... Co-play, sitter... Assim sua acc fica 24 horas on.. :D
 

DeletedUser31029

Guest
Eu gostaria que me indicassem um tutorial pra instalar os scripts. Acho que muita gente aki ghostaria de aprender como fazer isso alem de mim.
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de pedir um tutorial com todos os tipos de ataques sem ser o comum fantasma e de ouro
 

DeletedUser17239

Guest
Gostaria de pedir um tutorial com todos os tipos de ataques sem ser o comum fantasma e de ouro

Aqui

Creio que esse tutorial tem uma explanação bem interessante, e varios tipos de ofensivas.

Obs: é para mundo com arqueiros.
 

DeletedUser

Guest
Alguem poderia me passar um tutorial bom para iniciantes e talz ? comecei agr pco :eek:
 

DeletedUser

Guest
Queria um tutorial Para NT usando google chrome igual q e usado no mozila ( trabalhar off line ) ; assim vc coloca 4 ataques e poe off line o navegador, clika em ok e depois coloca Trabalhar online e reenviar as informaçoes...

tipo assim
 

DeletedUser55857

Guest
Queria um tutorial Para NT usando google chrome igual q e usado no mozila ( trabalhar off line ) ; assim vc coloca 4 ataques e poe off line o navegador, clika em ok e depois coloca Trabalhar online e reenviar as informaçoes...

tipo assim

Não existe modo off-line no chrome ou qualquer configuração semelhante. Neste navegador para mandar NT, abra múltiplas abas, deixe-as na tela de confirmação do ataque, e passe as abas rapidamente com Crtl+tab e clicando em OK. o Tempo do comboio vai depender dos seus reflexos nos dedos e velocidade de internet.

Mas aconselho usar o navegador OPERA para mandar NTs. Com as configurações certas é possível mandar NTs com tempo mínimo (150ms) mesmo em internets lentas. Mais informações
 

DeletedUser

Guest
Não existe modo off-line no chrome ou qualquer configuração semelhante. Neste navegador para mandar NT, abra múltiplas abas, deixe-as na tela de confirmação do ataque, e passe as abas rapidamente com Crtl+tab e clicando em OK. o Tempo do comboio vai depender dos seus reflexos nos dedos e velocidade de internet.

Mas aconselho usar o navegador OPERA para mandar NTs. Com as configurações certas é possível mandar NTs com tempo mínimo (150ms) mesmo em internets lentas. Mais informações

E entom o firefoz ainda e melhor para mandar nt, eu ate criaria mais ja tem o do opera pronto , mais o mozila ainda e bem mais facil e so clikar em "trabalhar off / trabalhar online "


vlw

e se possivel da uma ajuda nesse script aqui ...

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=158784

Obrigado pela atençao
 
Topo