Pedido de Tribo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Peço apenas 5 minutinhos de seu tempo para ler essa mensagem.

Olá, comecei a jogar neste mundo (43)(09/09/2012), e estou me desenvolvendo e vários player ao meu lado, após eu formar um bom armazém irão me explorar ao fim de me saquear, e eu precisaria de uma tribo para me ajudar !

Tenho experiencia no mundo 18, 21, 23. Jogo Tribal Wars deis do começo de 2010, onde comecei no mundo 21, parei de jogar no mundo 21 por motivos pessoais, e nos dois outros mundos eu parei por voltar os 120k de pontos por causa da escola, e problemas na família, mas como esse ano irei para o 1° do médio, já esta tudo certo, na futura escola e estou bem na atual escola não preciso me dedicar muito tempo aos estudos e então estou voltando a jogar Tribal Wars e pretendo não parar de jogar mais ( Tribal Wars ).

Sei que tenho poucos pontos mas só preciso de uma chance para verem que tenho experiencia no jogo e que podem contar comigo, pois o que vale mais em um jogo é o companheirismo e amizade.

Como estou no começo e quero chegar aos 20k de pontos até mês que vem coloquei 3 meses de conta Premium para poder me evoluir rapidamente.

Estou localizado no K49.

Quem poder me mandar Tribo, estarei agradecido.

Att : João Zanetti
Face, Msn, Email = joaovictorzanetti@rocketmail.com
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
De boa mesmo mano, esqueci o mundo 43 .. vai perder tempo .. muitas contas desenvolvidas já .. sem falar que é mundo de segredo, então logo logo vai acabar e vc vai perder tempo atoa .. espera mais um pouco que o br 46 já ta pra abrir ... ai vc começa desde do início ... é furada perde tempo começando no 43 agora ..
 

DeletedUser

Guest
De boa mesmo mano, esqueci o mundo 43 .. vai perder tempo .. muitas contas desenvolvidas já .. sem falar que é mundo de segredo, então logo logo vai acabar e vc vai perder tempo atoa .. espera mais um pouco que o br 46 já ta pra abrir ... ai vc começa desde do início ... é furada perde tempo começando no 43 agora ..

Isso mesmo cara.. Começa no 46 ou 47, procure uma pre-made, a que mais lhe agrade, e se aliste.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo