Guerras Peaky x Toxic

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dk.003

Membro Conhecido
Pontuação de reações
57
Kkkk nem começou os emocionados do early é legal, logo 3 reforços que finalizaram o 123 vão chegar aí no front ai vamos brincar, um deles não tem pena melhor se cuidarem.

Aí eu vejo os amigos que eu acho que fiz, nem pra convidar pra festa...

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
472
Kkkk nem começou os emocionados do early é legal, logo 3 reforços que finalizaram o 123 vão chegar aí no front ai vamos brincar, um deles não tem pena melhor se cuidarem.

Cuidado hein, ja vi jogador renomado e verdadeiramente BOM, tomar pau facilmente, não se afoba!!!

Última edição:

BAFRITZ Oyabun

Membro Notável
Pontuação de reações
169
E se meteram na guerra e agora vai tomar full da toxic e da PB vai la se meter no tópico da guerra da RIP com a CORRE tbm kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
Vc é tão dependente da toxic do norte que só apareceu no fórum pra falar hoje né? antes era só com o rabo entre as pernas.
Vc é tão fraco que não garante a sua tribo em x1 e precisa de números pra tentar se gabar.

Tw nutela, já me acostumei.

Eu não jogo Farm Ville, jogo Tribal Wars, posso cair, mas vou te fazer passar tanto sufoco e vergonha com seus companheiros de tribo.
Se eu fosse vc, jogaria grudado no Rei dos piratas, nael e no torcida, pq juro, sem eles ia sem uma vergonha alheia pra vcs.

Tenta ativar teu QI no front comigo, se não tu não vai avançar um pixel desse mapa sequer.

VEM PRA CIMA FALA(trai)DOR!!

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
462
kkkkkkkkkkkkk
Vc é tão dependente da toxic do norte que só apareceu no fórum pra falar hoje né? antes era só com o rabo entre as pernas.
Vc é tão fraco que não garante a sua tribo em x1 e precisa de números pra tentar se gabar.

Tw nutela, já me acostumei.

Eu não jogo Farm Ville, jogo Tribal Wars, posso cair, mas vou te fazer passar tanto sufoco e vergonha com seus companheiros de tribo.
Se eu fosse vc, jogaria grudado no Rei dos piratas, nael e no torcida, pq juro, sem eles ia sem uma vergonha alheia pra vcs.

Tenta ativar teu QI no front comigo, se não tu não vai avançar um pixel desse mapa sequer.

VEM PRA CIMA FALA(trai)DOR!!
Vc que meteu bronca que ia vir pra cima e tudo que vi foi murro que tomou la em quem erra da TGN , to esperando aqui oque posso fazer quando entrei fui la chamar o pirata q e meu amigo e ele veio e puxo mais gente

E outra já te bati no 101 que vc alega não ter sido vc na SUA acc aqui vai ser só o repeteco ^^

BAFRITZ Oyabun

Membro Notável
Pontuação de reações
169
Vc que meteu bronca que ia vir pra cima e tudo que vi foi murro que tomou la em quem erra da TGN , to esperando aqui oque posso fazer quando entrei fui la chamar o pirata q e meu amigo e ele veio e puxo mais gente

E outra já te bati no 101 que vc alega não ter sido vc na SUA acc aqui vai ser só o repeteco ^^
Vou te explicar de novo, já que seu único argumento é o 101.

sendo que eu mesmo parei de jogar lá, ngm me amassou, eu doei minhas aldeias. E meu líder da época confirmaria isso. (É SÓ VER O STATS)

mas vc só por ter noblado 3 quando eu larguei deve ter achado que me "bateu"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Filhote tu fala de mais, sem embasamento, sem nada. Quem traiu a BEHOPE depois foi vc ainda kkkkkkkkkkk

MDS FALADOR DE GROSELHA

VEM PRA CIMA E FALA MENOS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.