Peaky Blinders | BR114

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dobby

Membro Ativo
Pontuação de reações
35

BY ORDER OF THE


Peaky Blinders


229861_large.png


QUEM SOU EU ?

Sou do Brasil.
Sou um jogador do Servidor PT. Jogo a 6 anos lá. Comecei a jogar Tribal Wars devido alguns amigos, me encheram a cabeça falando que era divertido e prazeroso.
Estou até hoje aqui.
Estou iniciando hoje no Servidor BR. Motivo de que procuro mais competitividade, por algum tempo dou uma olhada aqui no BR e vejo que tens grandes jogadores e grandes projetos. Quero por minhas Habilidades a provas nesse Servidor.


TRIBO :

A ideia da tribo Peaky Blinders é trazer mais competitividade para o BR114. Uma tribo de 30 membros sem tribos aliados. Talvez 1 PNA para uma guerra final.
No decorrer dos mundos que pude avaliar, são muitas tribos de uma mesma família. Deixando o jogo mais fácil digamos assim. Então nós seremos a pedra no sapato dessas tribos.
Prometo trazer grandes guerras e diversão ao público.


RECRUTAMENTO :

Não conheço ninguém no Servidor BR. Mas procuro me manter aqui de agora em diante. Fazendo novas amizades para futuros mundos.
Não estou aqui para brincadeira. Para o projeto dar certo tenho que ser rígido.

Será avaliado a conduta do jogador em mundos que já jogou. E que realmente se mostre disposto a vestir a camisa.




Desde já um Bom jogo as outras tribos do BR114. E que a Peaky Blinders estará lá.
 

Alemaum

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Gostei da proposta
Pois vi que alguns querem fazer deste mundo colheita feliz....kkkkk

Gostaria de participar do projeto
 

Brotherhood

Moderador do jogo
Pontuação de reações
76
Fechado a pedido do Autor do Tópico.


Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo