Peço a Tribo Noname um favor.

  • Iniciar tópico DeletedUser92050
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92050

Guest
Eu como era dono da acc Tridente.Rj tinha dado a conta com meu nick original só para a tribo não ter um desfalque no k45 até porque eu era top 1 nele, tinha dado a conta para o marcelo e falei para ele não trocar o imail pois queria ainda ter acesso a conta porque ela e minha conta original, hoje não estou conseguindo entrar na conta imail e tudo mais foi trocado, fui falar com ele e ele disse que não vai devolver e nem nada.Sem contar que ele anda se passando por mim nas Mps, uma amiga minha me mostro mps desses dias ele se passando por mim. -.-

Peço a vc Hardy que e meu amigo desde o br27 e os demais que jogaram comigo para tirarem esse safado da tribo e noblarem ele, e coisa facil até porque ele e muito noob.

Abraços a todos e bom jogo.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Ele estava dizendo que era vc na acc até achei estranho pois vc me conhece a tanto tempo me estranha ter saido esses dias atras da tribo para "revolucionar", vou tomar nossas providencias, o ruim é que isso vai manchar o seu nick que ja era conhecido no ftw, bem que suporte poderia fazer algo né.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo