Discussão Pay to Win

  • Iniciar tópico Deleted User - 1746066
  • Data de início

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.289
A comunidade Tw.br e acho que em geral não ajuda em nada. Quando abre um mundo com X configurações começam logo as críticas que não é um mundo como eles querem e isso é um facto.

Em seguida na minha opinião o servidor br tem mais problemas que os pps que todos falam que é mal, o problema das traições é que todos brs têm o mesmo desfecho e nós comunidade + suporte devíamos arranjar um solução para isso

De seguida são os Bots que é um dos piores problemas

É depois que vem o pay to Win, na minha visão era abrir dois mundos um com pps e outros sem, mas depois aparece outro problema se abrir mundo sem pps com vel 1.0 quem gosta de jogar 2.0 vai reclamar e ao contrário.

Minha sugestão é fazer igual como tem sido até agora só que ir variando e por mundos sem pp ex: a cada 3brs vir um sem pps e com vel. Diferentes
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
concordo. só não posso concordar com críticas e comparações que não fazem sentido, pois se há coisa que terão no novo mundo UK é funções premium avançadas.
Existe alguma previsão de que isso possa ocorrer de novo?
Pra mim o pior recurso premium é a diminuição do tempo de construção, colocar muralha do 0 ao 20 em 1 minuto é piada
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.790
Já deixei informação no tópico para o mundo 107 que irei solicitar/negociar mundo sem funções premium avançadas, o certo seria definirmos um número, propor de 10 em 10 mundos, menos que isso não creio que seja aprovado.
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Já deixei informação no tópico para o mundo 107 que irei solicitar/negociar mundo sem funções premium avançadas, o certo seria definirmos um número, propor de 10 em 10 mundos, menos que isso não creio que seja aprovado.

Que seja de 10 em 10, já seria uma luz no fim do túnel para quem não joga com compra de recursos.
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
Já deixei informação no tópico para o mundo 107 que irei solicitar/negociar mundo sem funções premium avançadas, o certo seria definirmos um número, propor de 10 em 10 mundos, menos que isso não creio que seja aprovado.
seria perfeito
mundo 100 terminando agora, mundo 107 o próximo a abrir, teríamos sempre um mundo acontecendo com essas configurações
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
Já deixei informação no tópico para o mundo 107 que irei solicitar/negociar mundo sem funções premium avançadas, o certo seria definirmos um número, propor de 10 em 10 mundos, menos que isso não creio que seja aprovado.

O problema é que a maior parte dos mundos onde não há funções premium avançadas são mundos "atípicos".
Com exceção ao br100, ou é um servidor clássico bem rapido, ou um Casual onde há a limitação de ataque.. Mas não pode ser um br velocidade normal (de 1x a 2x) e configurações padrões.
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Cara...a galera ta com amnesia? O mundo 100 foi o mundo com mais sujeira que ja teve, nunca vi um mundo onde tu entrava nos ks principais e 100 por cento das contas ao seu redor eram multis, nem um k secundario onde metade das contas da tua tribo estavam compradas.

Pelo que tudo indica, mundos assim despertam um orgulho nos jogadores a ponto deles fazerem de tudo pra largarem na frente.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.289
Já deixei informação no tópico para o mundo 107 que irei solicitar/negociar mundo sem funções premium avançadas, o certo seria definirmos um número, propor de 10 em 10 mundos, menos que isso não creio que seja aprovado.
São excelentes noticias , seria perfeito de 5 em 5 (devido as velocidades ) para ter varias vel e varias config , mas se for de 10 em 10 tambem é bom
Cara...a galera ta com amnesia? O mundo 100 foi o mundo com mais sujeira que ja teve, nunca vi um mundo onde tu entrava nos ks principais e 100 por cento das contas ao seu redor eram multis, nem um k secundario onde metade das contas da tua tribo estavam compradas.

Pelo que tudo indica, mundos assim despertam um orgulho nos jogadores a ponto deles fazerem de tudo pra largarem na frente.
Não esquece que mades foram para esse Br , sim teve sujeira no inicio , mas com o avanço do mundo foi a sujeira que teve em outros mundos e vai ter sempre , e todos sabem qual foi o desfecho daqueles que jogaram sujo. suporte passou um pano limpo kkkk
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
Cara...a galera ta com amnesia? O mundo 100 foi o mundo com mais sujeira que ja teve, nunca vi um mundo onde tu entrava nos ks principais e 100 por cento das contas ao seu redor eram multis, nem um k secundario onde metade das contas da tua tribo estavam compradas.

Pelo que tudo indica, mundos assim despertam um orgulho nos jogadores a ponto deles fazerem de tudo pra largarem na frente.
Se tiver mundos com essa configuração com frequência acredito que isso não aconteça tanto, um unico mundo assim fez as mades usarem outros artificios mesmo, porque era a unica oportunidade de mostrarem que nao precisavam de pp pra serem melhores
 

Deleted User - 1746066

Guest
Bom dia, uma curiosidade, você jogou no mundo 100? ou seja, nosso último mundo sem funções premium avançadas?
No Reino Unido não há gerente de conta? Não entendo a crítica quando se compara o servidor do Brasil com o servidor do Reino Unido, pois o mundo 55 terá todas as funções premium activadas, incluindo compra de nobres.
Não joguei, mas em relação à comparação com o servidor do Reino Unido, é que apesar de existir os benefícios de pp, pouco é utilizado, aparentemente lá não existe ainda essa cultura de gastar com games pay to win (estou falando dos jogadores de modo geral).
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Eu já penso que seria interessante a INNO investir em incluir os ditos bots de farm no próprio jogo. Claro que cobrando para isso, mas dessa forma deixaria o jogo mais justo pois qualquer um poderia usar essa ferramenta.
Claro que isso ainda não acaba com o problema de se criar várias accs e fazer os famosos mares de abandonadas. Mas acho que não é algo difícil de se monitorar, só criar algum algoritmo que varre o mapa todo e verifica uma proporção/densidade maior de aldeias em algum lugar e ir la verificar naquele lugar em específico.

Acredito que cobrando por CP, GC, AS e os "Bots" próprios da Inno pra farmar pelo AS e talvez até coletar automático, traria um bom lucro pra lançar mundos que não tenha compra de recursos e acelerar construção. E quem sabe muita gnt sabendo disso até voltaria a jogar :)

Até pq hj em dia qualquer um q saiba o mínimo de JS consegue fazer um bot, e se for esperto faz um que não vai ser banido por isso
 

Max1mus

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Mas ao menos podiam fazer igual outros servers, lançar dois mundos ao mesmo tempo um com pps e outro sem

Só o server BR é assim? Pq tá chato ver uns cara evoluindo 3x mais rápido que vc todos os dias... Nem tem saque disponível tem. Imagina uma média de 2 nobres por dia enquanto outros lutando pra fazer 1 em 2 semanas de jogo.

Eu não compro pps, farmo nos mundos, faço em média 3000 pps nos mundos em que não jogo usando a troca premium. Isso por que eu entro pouco, tem gente que faz o triplo que eu. Conheço muita gente que vence mundos sem mexer no bolso.

Como vc faz isso?
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.289
Só o server BR é assim? Pq tá chato ver uns cara evoluindo 3x mais rápido que vc todos os dias... Nem tem saque disponível tem. Imagina uma média de 2 nobres por dia enquanto outros lutando pra fazer 1 em 2 semanas de jogo.
O server br não é o pior de certeza
So para ter uma ideia no PT consegues comprar nobres com pps

O server br pode ser o melhor se tiver a interação entre suporte e Comunidade para melhorar os futuros mundos
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
O server br não é o pior de certeza
So para ter uma ideia no PT consegues comprar nobres com pps

O server br pode ser o melhor se tiver a interação entre suporte e Comunidade para melhorar os futuros mundos

Daqui alguns brs essa funcionalidade será restabelecida no server br.
Só não foi ainda por insistência de comunidade. Mas escuta só ja já voltará essa configuração aqui.

Como vc faz isso?

Só jogar todos os brs mesmo não jogando nos brs que vc está logando.
 

King of Bacon

Membro
Pontuação de reações
6
Boa boa pessoal ! Vim deixar minha opinião, joguei tribal a mais de 10 anos atras tambem nem lembro bem ao certo, sei que foi na adolescência e hoje to com 27..

Bom antigamente tambem era apenas as funcoes de conta premium e assistente de saque.. agora virou pay 2 win completo, sobre o que o brother falou de o jogo ter que ter um sistema assim para gerar lucro ok realmente. Mas nao precisaria ser dessa forma. Jogo ta horrivel.

Sobre o que falaram dos jogadores, acho que cada vez vai ser menor ainda, eu particularmente voltei a jogar por curiosidade/nostalgia mas ja to pensando em pedir o dinheiro que gastei com os pontos premium e tacar um f@$#$ no jogo. Nos outros servidores concerteza a innogames nao e forte, nao tenho dados, mas o pessoal la de fora ate por ter acesso a jogos melhores nao ligam muito para tribal wars, eu mesmo comentei com uns gringo sobre TW, até da alemanha e ninguem conhecia kk quem sustenta isso daqui sem estatística/dados chuto 100% que somos nós.

Podiam e criar um game pra competir com tribal tenho conhecimento pouco em php mas vou dar uma estudada talvez ate de fato abandonar o game to estudando seriamente isso.
 

6Netto9

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Já deixei informação no tópico para o mundo 107 que irei solicitar/negociar mundo sem funções premium avançadas, o certo seria definirmos um número, propor de 10 em 10 mundos, menos que isso não creio que seja aprovado.
É uma frequência razoável, porém acho que a cada 7 mundos seria melhor, porque atualmente o tempo médio que um BR leva pra fechar são de 7 mundos aproximadamente, com isso abre a porta para novos jogadores e anima alguns das antigas.
A comunidade é a mesma a um bom tempo, com casos raros de jogadores novos, e esses jogadores mais raramente ainda avançam no mundo.
 

ConeZeus

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Vou responder com uma sugestão....

Queria tentar propor uma melhoria no game, ou até mesmo abertura de mundo com algo semelhante a essa proposta que tenho a fazer.

Entendo que o jogo só sobrevive se tiver entrando dinheiro (players comprando pontos premium)
Mas, creio que se fosse mais justo, o Tribal Wars teria muito mais player que tem hoje. E como fazer isso?

Bem, entendo que tenha mundos classicos, que não tem PP, mas a ideia seria apenas deixar mais justo e mais competitivo, ainda tendo o PP.

A ideia seria fazer alguma limitação ao uso de PP/dia, para impedir que um mundo novo tenha um player com aldeia full em 24h
Os últimos mundos isso foi visto descaradamente.

Como é possível obter pp atraves do mercado, eu pensaria no seguinte:
Irei chamar de PP (pontos premium comprados)
Irei chamar de PPE (pontos premium Extras, obtidos atraves de venda de recursos no mercado)

Sendo assim,

Exemplo:

Uso de 300 PPE/dia (com opção de liberar o dobro no dia pagando 100PP)

A ideia é, uso de PPE limitado ao dia
Uso de PPE exclusivo para compra/venda de recursos no mercado, redução de tempo, ativar premium, ativar bonus de recurso e assistente de saque.

Uso de PP exclusivo para dar benefícios a players, ativar gerente de conta, compra de bandeiras, e outras vantagens que dão de certa forma uma vantagem no game.

Ao comprar um pacote de PP, o player ganharia tantos PPE
Promoções do tipo, comprem 1k de PP e ganhe 30 PPE por 7 dias (30 a cada 7 dias no caso)

A ideia, seria o jogo tentar ficar mais competitivo, porque do jeito que está, e não falo pra dar chance a quem não paga para jogar, mas sim para quem paga para jogar, mas não gasta milhões.

Acho que daria para ver a adoção em um mundo novo a ser criado. Para ver se atrairia mais players até o fim do mundo, mantendo a jogabilidade e competitividade.

Porque do jeito que está, além de ter vários multi conta jogando, muitos já desanimam quando em menos de 24h de mundo aberto já tem player com 10k+ pontos.
 
Topo